30 Dias

Resenhas - 30 Dias

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sereia Lunna 14/02/2024

Detetive
Cara, vontade de colocar um detetive atrás dessa autora, ela fez a gente se preparar e depois deu uma baita de uma facada nas nossas costas, sem o mínimo de vergonha essa mulher.
Amei, super recomendo.

Clara 08/02/2024

Que livro
Eu amo livros que o pp masculino se apaixona primeiro, e o quanto eu chorei no final foi devastador. É um livro muito muito bom, com uma historia bem contada e caiu como um bom livro para a minha pós ressaca literária. Amei mt e me apaixonei no Joshua.

Naty 27/01/2024

Eu não sei oque dizer, apenas, que livro PERFEITO, fazia tempo que não me envolvia tanto em uma história como eu me envolvi nessa.

Katchuze 26/01/2024

30 Dias
Simplesmente perfeito!! Quando comecei não imaginei que iria me impactar tanto, é um dos melhores livros que já li. Estou sem palavras até agora, simplesmente não imaginava essa reviravolta, virou um dos meu favoritos com total certeza.

MariAh195 25/01/2024

Mais ou menos
No começo do livro achei a história muuuiito rápida, tando o casal como a história em si. No meio do livro podemos ver que vira meio que um found family (não sei vocês mas eu não gosto muito não).

Não tem como foco principal o casal do começo, da pra ver que a história é deles mas depois o foco fica em outros casais.

O casal ?principal? não tem muita química e a história deles é bem rápida e atropelada.

Mas apesar de tudo gostei do final e me surpreendi, bem filme triste?

Julia2480 21/01/2024

A história começa interessante até, mas a forma que a autora escreve me incomodou um pouquinho.
Muitos núcleos e pouco desenvolvimento, mudanças bruscas de cenário e diversos diálogos sem sentido.
Final foi muito bostinha é previsível, confesso que esperava mais.

Secretbymim 19/01/2024

Livro maravilhoso
O que falar dessa leitura? Uma história de amor entre duas pessoas que são um pouco diferentes,mas desde de muito pequenos o destino sempre foi e sempre será destinado um ao outro. Joshua e Naomi todos os momentos que os dois compartilharam juntos foram tão adoráveis? Leitura maravilhosa me prendeu do início ao fim. Era cada plot twist que tive lendo esse livro que inclusive o maior de todos eles é o final, juro que não esperava por certas coisas que aconteceram, mas o desfecho foi lindo! Confesso que desidratei de chorar em algumas partes também! Josh e Nana vcs dois são incríveis! Que um dia todos nós possamos encontrar o nosso Josh ou podemos encontrar nossa Nana! Leiam essa história maravilhosa!!!

Ju Braghetto 19/01/2024

Surpreendente, sem dúvidas!
Confesso que esse livro demorou um pouco para me conquistar. Sentia que eu tava lendo um episódio de malhação kkkk
Tive que insistir algumas vezes e não me deixar desistir...e ainda bem! Acabei me apaixonando pelos personagens.

A escrita da Bruna é muito boa, e os personagens são muito bem trabalhados. Esse livro para mim foi uma surpresa na amazon, não conhecia o trabalho dela mas eu super leria outros livros no futuro!

O casal principal é uma graça!!! Tanto individualmente falando quanto suas interações. Muito fofos mesmo e super verossímeis.

Me incomodou um pouco duas questões:
1 - Do nada começaram muitos "pov" diferentes...o que é legal claro, ver mais de outros personagens, mas me senti meio pipoca pulando para todo lado. E tudo isso para no final a gente não saber mais nada de como os amigos ficaram...
2 - Que história foi aquela da monarquia gente?? Do nada, achei MUITO aleatório...

Mas de pontos positivos eu deixo:
- Personagens muito carismáticos e bem desenvolvidos
- Bons exemplos de relacionamentos saudáveis!!!
- Uma escrita divertida e emocionante.

Ah, e muitas lágrimas kkk que final foi esse socorro??

juu 11/01/2024

Nana e Josh eu amo vocês!!!
É o primeiro livro que eu li da Bruna, sempre ouvi falarem bem da escrita dela e realmente é muito boa.
Me apaixonei pelos personagens, todos muito bem trabalhados, me deixaram com o coração quentinho. E o que dizer sobre Naomi? uma personagem que me identifiquei muito, leitora, quieta na dela, com ótimos gostos e com o namorado mais precioso que existe, eu queria que na realidade existisse alguém igual ao Joshua, uma pessoa sempre ajudando seus amigos e família, cadelinha da namorada, obcecado por Star Wars e muito forte.

Resumindo, eu amei o livro, o final me supreendeu muito e preciso urgentemente de um abraço. Com certeza vou ler outros livros da autora.

Garota.dos.livros 07/01/2024

Muito bom (acabou comigo)
Um casal maravilhoso que viraram meus protegidos. Gostei muito da historia dos personagens e do desenvolvimento dos casais. Os personagens secundarios são muito fofos, (Lucas, meu protegido), gostei muito do laço forte de amizade dos personagens e como eles se apoiam. E o final.... o final acabou comigo, não esperava que isso iria acontecer e acabou comigo, nunca irei superar.

luiza 03/01/2024

Lindo, triste e corrido
Já é a oitava vez que eu faço a resenha desse livro (obrigada skoob), mas, mais uma vez eu venho falar o quanto esse livro é bom! a escrita, personagens e historia são excelentes, eu fiquei apaixonada e com certeza vou querer mais historias da bruna.

o motivo para esse livro não ser 5 estrelas é o final. eu esperei algo a mais antes do epílogo do que eu recebi. porém, não é nada prejudicial para a historia, então: leiam e sejam tristes!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6