30 Dias

Resenhas - 30 Dias

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paula 16/11/2023

Não acredito no final
Q Disgrasa de livroooo!!!
Q odeio, mds,nunca pensei que iria chorar tanto nesse livro,senhor!!!

Mas ,inclusive reconheço muito!!
Amei esse livro em cada momento,ele me fez entrar no livro e me envolve com os personagens de uma maneira que não achei possível

SÓ NÃO ACREDITO NO PLOT TWIST Q TEVE NESSE FINAL!!!Quem quiser ler,se prepare para se desistradar de tanto chorar
O que

Jessie 31/10/2023

Uau...
Eu não estava preparada para isso, Uau, uau, eu não sei nem o que dizer, foi tudo tão intenso para no final tudo veio "relaxando aos poucos", tem livros contando as histórias dos amigos. Eu estou inacreditada, uau. Eu confesso que não dei muitas espectativas para este livro, mas Uau, cada detalhe você se envolve nos sentimentos deles e, nossa, nossa... É isso que tenho a dizer, nossa...

lili.arisu 27/10/2023

30 Dias
Um livro de cair o c* das calças.

Você começa o livro sofrendo, lá pela metade você sofre mais ainda, e no final tudo acaba certo e ninguém mais sofre, não é? ERRADO, você sofre mais ainda porque essa autora aparentemente adora destruir corações de românticos incuráveis ?

p¡etra 20/10/2023

Simplesmente inacreditável
Eu estou de coração partido, aquecido, destruído, reconfortado??????
Terminei o livro com os olhos embaçados de lágrimas?
Não consigo nem escrever direito essa resenha, minha mente está girando. O livro é incrível do começo ao fim.
A Naomi é uma das personagens mais incríveis que eu já li??? Eu estou apaixonada por todos desse livro???
Me destruiu e por isso vou dar cinco estrelas

moonliivs 20/10/2023

Já prepara os lencinhos?
Vou começar dizendo o quanto essa capa é perfeita, sério, tô completamente apaixonada!!! Se você gostou da capa, te garanto que vai gostar mais ainda da história. A escrita da Bru é tão fluída e gostosa que te prende de um jeito que você nem vê o tempo passar. Logo nos primeiros capitulos eu já estava apaixonada. Não é nada difícil se encantar com cada personagem presente na história. Uma prota bookstan, um mocinho cadelinha e um grupo de amigos incríveis e inseparáveis conquistaram meu coração de uma hora pra outra e eu não poderia estar mais feliz com isso.
Sem dúvidas, 30 Dias vai pra minha lista de favoritos da vida!!

isa 19/10/2023

Sai com depressão
é lindo, estou completamente rendida pelo Joshua!!!!
não dei nota maior pq gosto muito de contos de fada que tenham finais felizes, o que não é esse o caso
recomendo a leitura, mas recomendo já dizendo que vai te deixar triste, se alguém tivesse me feito esse aviso acho que teria gostado mais do livro

manuela222 18/10/2023

30 dias?
Lindo, viciante e extremamente emocionante!

personagens todos encantadores, desenvolvimento muito bom e enredo incrível.

confesso que desidratei de chorar, mas uma emoçãozinha ou outra sempre faz bem ne!

recomendado!

Jane.Machado 16/10/2023

Feliz e triste.
Achei que tudo se passou rápido demais, soluções fáceis, casal acontecendo rápido, mas entendo que não tinha como ser de outra forma kkkkkrying.
O plot me pegou fortíssimo, pois sabia que aconteceria, só errei como. Mas já sabia quem estaria envolvida na solução.
O livro acabou sendo muito bom e me deixou um sentimento de inutilidade, de fundo do poço - o que eu amo!
Amei!

Mariana113 14/10/2023

TO SOFRENDO AQUI TA
q historia emocionante eu ri, chorei, me surpreendi e varias outras emoções. Que casal bom.LEIAM ISSO É UM OBRA PRIMA

Kelly.Araujoo 13/10/2023

Meu deusssss
Gente, eu passei o livro todo querendo logo chegar no final feliz dos personagens e levei esse plot???? COMO ASSIM

BiaTruta 09/10/2023

?Costumam dizer que os olhos são a janela da alma e acho que nunca tinham me mostrado de uma forma sincera como naquele momento.?

Um romance fofo e que no final teve um plot que eu realmente não estava esperando por ele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6