30 Dias

Resenhas - 30 Dias

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

anatms 30/12/2023

30 Dias
EU AMEI, 5 ESTRELAS, FAVORITADO, QUE CASAL, QUE ESCRITA, QUE MARAVILHOSO (CHOREI HORRORES NO FINAL, AMEI)

Laura 27/12/2023

Acabou comigo
O livro é bem gostosinho de ler, uma narrativa gostosa de amor porém o final me destruiu. Chorei como se fosse real, é um plot que você não imagina que tem a possibilidade de acontecer!!!

silva573 15/12/2023

Impressionante
Comecei a ler pensando que ia ser apenas mais um livro bobo, mas realmente me surpreendeu muito viu, é muito dificil me prender em livros e esse me prendeu dms! Ainda não acredito no final desse livro e eu to chocada ainda kkk
Recomendo demais

Pét 02/12/2023

Única coisa que tenho a dizer é que Josh e Naomi são meus protegidos ?? Sem contar que eu amei eles adotando um cachorrinho e colocando o nome de Anakin... muito meus filhos sim!!!!!

gab 28/11/2023

Era errado demais ansiar por uma vida linda e colorida?
"Costumam dizer que os olhos são a janela da alma e acho que nunca tinham me mostrado de uma forma tão sincera como naquele momento. Era quase como se naquelas íris castanhas estivesse um brilho único, como se durante um instante eles ganhassem uma constelação inteira. Minha constelação particular. O que só me fez ter a certeza do que eu nunca imaginei admitir tão cedo: eu amava Joshua Lopes, com todo meu coração."

Eu nem fiz resenha logo quando li pois fiquei devastada com o final.
Eu amei esse livro, eu me diverti, me apaixonei, a história é muito cativante e bastante bem escrita, flui super bem.
O romance dos personagens e como eles se amam de verdade é de se apaixonar e só elevar as metas de relacionamento.
Eu jurava que ia ter um final feliz e me surpreendi com o plot twist que foi muito triste e me fez soluçar de madrugada.
Josh e Naomi são perfeitos, e foi lindo ver como a autora construiu a história deles, como eles se apoiavam em tudo, e mesmo com pouco tempo juntos se amavam mais do que tudo.
"Eu te amo, te amo com cada pedacinho meu. E é injusto você ter ido embora sem se casar comigo, já que tinha prometido. Mas você é a minha constelação e sempre vai ser, Naomi."

cipolaris 27/11/2023

Fazia tempo que um livro não me fazia chorar como esse me fez. Terminei os prantos e ainda estou chorando. Naomi e Josh vocês ganharam meu coração todinho

lrryburn0 26/11/2023

?você foi o meu primeiro amor e eu sei que vai ser o último?
Que história e que escrita!!!! eu fiquei tão imersa dentro do livro que não vi as horas passarem mas feliz por ter sido em um livro TÃO bom! o final certamente me pegou de surpresa e me fez chorar mt (não esperava por isso) mas, fiquei um pouco triste por querer mais da naomi e do josh.

Alice 25/11/2023

Meus Deus
Não consigo parar de chorar, amei a história dos personagens e como a conexão tanto dos personagens principais como os dos segundarios era forte e tinha muito amor envolvido, não esperava esse final na verdade acho q ninguém esperava.

Kaylane.Correa 23/11/2023

Que plot Twist foi esse??? Eu não esperava por isso, eu só queria um romance feliz e me entregaram um remenber de "A culpa é das estrelas" não foi isso que eu pedi! Tô aos prantos. Naomi você foi incrível! Só não dei mais estrelas pq foi um livro onde tudo acontecia muito rápido e a história não tinha um rumo certo, estava sempre alternando para os personagens secundários

christine 20/11/2023

Bruna eu nunca irei de perdoar
Sem palavras para descrever o quanto eu amei ler esse livro, terminei ontem e só consegui ter condições de escrever a resenha agora, que experiência maravilhosa.

A escrita é simplesmente perfeita e fluiu super bem, os personagens foram super bem desenvolvidos, tanto que fiquei apaixonada pelos personagens secundários!

Joshua e Naomi são a minha nova paixão, amei tanto conhecer eles, jurei quando entendi o que estava acontecendo que já sabia como ia terminar? k k k, pois é como fui boba.

O final acabou comigo, pensei que seria só mais um clichê, teria sido mais feliz se fosse até pq só eu sei o quanto chorei por eles. Mas com certeza vale a leitura e vou indicar muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6