30 Dias

Resenhas - 30 Dias

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lívia 07/12/2022

Nao gostei
O livro ele tinha tudo para ser um romance bem clichê, bem fofoo, mas nao, o final.... jesus, péssimo! Além de ter sido mt corrido, foi péssimo!
Tamires.Spiandorel 25/01/2023minha estante
Oii, pode me dizer oq acontece no final? A autora vai abrir pré venda do físico e eu queria saber se vale a pena

Vick 27/01/2023minha estante
Não tem nada de errado com o final, eu li o livro e simplesmente amei. Algumas pessoas simplesmente não entendem que o livro não termina como elas querem, já que é uma decisão da autora.

Sofia 28/11/2022

um livro que tem um romance maravilhoso. Que te cativa do início ao fim, você se envolve com os personagens de um jeito, que quando vc termina de ler você quer ser amigo deles.
Não consegui largar esse livro de jeito nenhum.
Só esse final que me fez desabar, mas livro bom é aquele que te faz chorar.
Super indico

Clarinha 24/11/2022

Maravilhosa
O que dizer desse livro que me causou um misto de emoções?
Bom, a escrita da Bruna é muito envolvente capaz de nos prender de uma tal forma.
Amei cada personagem, casa aventura do grupo e sinceramente esses vai ser um dos meus livros de conforto.
Me apaixonei quase que instantaneamente pelo Josh, embora o Lucas também tenha um lugarzinho no meu coração.
A história que aparentemente é clichê foge totalmente dos padrões
Meu coração vai demorar um tempo para cicatrizar desse baque hein

Biah Oliveira 24/11/2022

30 Dias - Bruna Souza
"Quando duas pessoas se conhecem, talvez nunca imaginem quais serão as consequências. Não pensam no que pode resultar suas se tocarem, os corações se acelerarem no mesmo compasso, ou um simples olhar. Todas pequenas coisas, que podem nos modificar para sempre."

Ler este livro é entrar numa montanha russa de fortes emoções. Joshua não tem muito tempo de vida, apenas 30 dias, mas isso não o impossibilitou de viver intensamente cada momento com seus amigos e família. Nesses 30 dias ele amou, foi ombro amigo, irmão mais velho, e até virou pai (de cachorro rs).
Eu aprendi muito com Josh e vou levar ele pra vida assim com outros personagens que ensinaram lições maravilhosas.
O que falar da autora? Tanta sensibilidade pra escrever, com palavras que tocam a gente. Me apresentou a uma família maravilhosa, de amigos e parentes mesmo. Cada personagem conquistou um pedacinho do meu coração, e não posso chamar nenhum de secundário, todos eles são protagonistas.
Parabéns Bruna! Tudo perfeito

Marina516 21/11/2022

Apaixonante e muito emocionante ( pra todo mundo que gostou de depois do universo)
Eu n tenho palavras pra esse livro. Na verdade tenho sim e muitas kkkkk. Tudo nesse livro é perfeito, a história , os personagens , a capa, a sinopse, tudo. Isso daqui é uma obra de arte e um dos melhores livros nacionais e internacionais que já li. A história da Naomi e do Joshua é tão bonita e emocionante que tenho certeza que vai cair algumas lágrimas ou será que muitas , n sei. As relações de amizade e de família tbm são lindas e exemplos pra todo mundo. Eu n consegui parar de ler até acabar e foi uma leitura viciante. Parabéns Bru pelo livro, e muito obrigado por ter me apresentado a esse mundo.💞😭

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6