Todas as nossas meias-noites

Todas as nossas meias-noites Raíssa Selvaticci

Resenhas - Todas as nossas meias-noites

julia 03/11/2022

Romance clichê que amamos
"Você já sentiu que precisava ir embora pra ter certeza de que queria ficar?"

Livro super rápido, 98 páginas, lê em um dia rapidinho e é super viciante.
Não tem nem o que falar, uma perfeição. Se você gosta de romance, Taylor Swift e clichês, leia, você não vai se arrepender.

Ana 01/12/2022

Conto sáfico
Esse é conto bem sessão da tarde sabe é bem clichê, mas é gay então dá um que de inovação, foi um dos primeiros livros que eu li com a temática esportes então amei ele recomendo super.

Viviane634 11/06/2023

Todas as nossas meias-noites ??
é um livro que você consegue ler super rapidinho e nele tem muitas citações de músicas (principalmente da Taylor) que eu achei incrível.

maria18032 30/12/2022

todas as nossas meias-noites
? eu vou te contar a história de duas garotas que são totalmente o oposto uma da outra e para descrever melhor essa oposição e diferença entre elas e como se fosse a miss simpática e muitooo sociável e lady simpática com poucos amigos, por escolha da mesma e bom nas frases
mais clichê dos livros são "os postos se atraem" mas é se eu te falasse que elas eram totais desconhecidas tirando o fato que ambas eram conhecidas, uma com um reconhecimento não tão amigável e bom é outra com um reconhecimento instantaneamente muito bom, e como em quase todos os clichê começam ou terminam em um bar o delas não poderiam começar em um lugar diferente !

- para saber mais se a curiosidade atacou leia todas as nossas meias-noites, para adquerir está disponível no kindle unlimited !

Alek 18/02/2023

Todas as nossas meias-noites
Uma romance leve com o clichê jogadora de futebol e líder de torcida, não gostei do plot nem da atitude ciumenta das personagens retratadas como algo normalizado (apesar de comum não é normal), durante desenvolvimento a passagem de horas não é muito clara apesar de serem "meias-noites".

lusandra 21/02/2023

É bom.
Normalmente contos não me prendem muito e eu sempre fico com a sensação de que foi mal desenvolvido e etc, pq são contos, e automaticamente a história é mais curta e isso justifica esse ponto, sei disso.
Mas nesse conto em específico, minha impressão foi bem diferente, e talvez por ser um conto mais longo, afinal, tem um pouco menos de cem páginas, e achei isso muito bom. Recomendo, foi bem legal acompanhar a história.

Sabnssx 16/12/2022

amor fofinho que aquece o coração
sem hexa, porém namorando ??
foi minha primeira vez lendo algo da autora, e eu adorei a escrita, cada parte foi realmente feita com muito carinho, o romance me deixou toda 🤬 #$%!& , sério elas duas são perfeitas, roubaram meu coração. o clichê de uma jogadora e uma líder de torcida nunca vai sair de moda, serei pra sempre obcecada por isso, é curtinho e super fofo, muito amor recomendo!!

Leticia.Moura 13/11/2022

Sensacional
Eu não sei se acabei com a leitura ou se ela acabou comigo.
É simplesmente sensacional, cada capítulo que passa você surta por um motivo, seja por fofura do casal ou por desespero pelo que pode acontecer.

Duda Mota 12/11/2022

Fala sério, romance sáfico entre uma jogadora de futebol e uma líder de torcida ambientado na UFMG, super levinho e rápido? tem coisa melhor?

Através de todas as madrugadas que passaram juntas, Marina precisa descobrir o que aconteceu com Paris. E decidir de uma vez por todas se o relacionamento das duas vai ser feito de vírgulas ou de pontos finais.

Com várias referências aos esportes, a Taylor Swift (me conquistou demais, juro!!), à Copa e às boas festas universitárias, o conto te carrega pela história com uma facilidade e leveza surpreendentes.

Me surpreendi muito positivamente com a história! Recomendo demais pra quem quer ler uma história levinha e gostosa numa tarde tranquila :)

booksdreamz 25/01/2023

achei a história com uma premissa interessante assim como as personagens principais, mas algumas vezes eu senti a leitura meio maçante mas nada que atrapalhe demais

Ayra7 14/06/2023

Jesus
Eu amei esse livro, o jeito que ele é escrito é perfeito e me deixou toda lelé. O plot me levou de 100 a 0 a 1000 em dez segundos. Eu ficava mudando e ideia td hr se ia ter final feliz ou não, ótimo ótimo otimo