Todas as nossas meias-noites

Todas as nossas meias-noites Raíssa Selvaticci

Resenhas - Todas as nossas meias-noites

Tozo 01/05/2024

Amei muito divonico fiquei com medo nesse final igual a marina omg
valeu demais a leitura (mesmo eu tendo enrolado mt)

Katykah 23/04/2024

Hesitação
Esse livro me deixou um pouco aflita.
É um livro curtinho, poderia ter lido ele em um dia (se eu tivesse tempo, mas a faculdade tá atrapalhando minhas leituras), gosto da escrita da Raissa, sempre tem um toque de mistério no que ela escreve, fiquei aflita pra saber sobre a Paris, eu e a protagonista tivemos a mesma reação no final.
Gostei bastante de tudo.

Elena42 05/04/2024

Fim, graças a Deus.
O livro só contém 98 páginas mas parece uma eternidade, a história é rasa e não me prendeu de forma nenhuma.
Que final idiota, se a autora queria escrever um suspense que preendesse o leitor ela errou feio.

LetAcia972 04/04/2024

Gostei bastante do livro, o desenvolvimento, o dia em que elas se conheceram foi a coisa mais fofa. gostei muito do livro sendo que eu esperava mais do final, fiquei: era isso é, pensava que ia ter uma coisa mais suspense ou longa pra aproveitar mais. fora isso gostei bastante

Alex731 15/03/2024

Resenha de uma lésbica
Eu achei o livro muito lindo, fora as cenas de sexo, ele foi maravilhoso e não colocou nenhum estereótipo ou algum tipo de fetiche na relação das duas personagens principais e a trama que Paris tinha desaparecido foi algo que me prendeu do início ao fim, eu como uma lésbica, fiquei completamente 🤬 #$%!& lendo o livro e me derretendo em amores lendo cada cena de romance, o final me fez morrer de tanta fofura! Simplesmente maravilhoso

Karen533 05/03/2024

Como pode tanto romanrismo, emoção e desejo caber em menos de 100 páginas? A Raíssa é uma baita escritora, sem sombra de dúvidas.

amanda3587 26/02/2024

Muito fofo ?
Uma história super fofa e bem escrita
mas algumas coisas que me incomodaram, pq parecia que ia pra um suspense e acho que foi isso que me fez decepcionar um pouco com a leitura. não vou elaborar

mas vale super a pena a leitura, a escrita em ótima e teve umas partes que eu só queria gritar de tanta empolgação

malu. 22/02/2024

"todos os meus gols sempre serão pra você."
Que livro fofo! sério mesmo, muito fofo, muito lindinho e apaixonante (digo isso pq agora tô perdidamente apaixonada pela paris).
eu esperava um pouco mais de suspense, confesso. achei que teria uma pegada mais parecida com "garotas (im)perfeitas", mas, apesar de não ter tido, eu gostei do romance. foi uma leitura levinha, gostosa demais :)

Gi 19/02/2024

Todas as nossas meias noites
Bem curtinho e rápido de ler, um romance gsotosinho de ler, amei a relação das protagonistas e as personalidades delas

Marida_da_taylor 14/02/2024

Meu deus que delícia de livro!!
Saficas sempre não ter um lugarzinho reservado no meu coração, Vey!!!

Cheio de referência à Taylor ????????

Milihh 10/02/2024

Todas as nossas meias-noites
MDS! mtooooo bommm. no início (e no fim tbm) eu achava que o livro era um misterio com foco no romance, mas qual foi a minha surpresa que com 90% do livro lido e nada da Paris sumir, aiiii que eu fui me ligar que era só o romance mais perfeito de todos!!!! virou um dos meus favoritos.
e....meus amigos...., que química de outro mundo tinha as duas, casal fav até agr.
e a cena da festa junina............