Todas as nossas meias-noites

Todas as nossas meias-noites Raíssa Selvaticci

Resenhas - Todas as nossas meias-noites

Ju 09/09/2023

Muitas referências maravilhosas e uma história fofa com hot
Achei a história interessante e as personagens envolventes, com um toque de mistério a noveleta é cativante, mas as coisas parecem que acontecem rápido demais... Mas é uma ótima história para sair de uma ressaca literária ou se recuperar de uma leitura pesada

analu175 05/09/2023

Muiiittoooooo fofo e lindo, adorei pra 🤬 #$%!& . foi uma leitura muito rápida e me prendeu de uma maneira muito grande. amei muito muito

leninha13 21/08/2023

Esperava mais
Nunca demorei tanto pra ler um livro de menos de 100 páginas. Pensava q seria uma leitura tranquila e rápida, mas foi um sufoco pra terminar. Não gostei das personagens principais e passei muita raiva pela falta de conversa e maturidade de duas mulheres de DEZENOVE ANOS.

bibi171 14/08/2023

"? Faz um pedido ? sugeriu Marina.
Paris moveu a cabeça ? Não preciso ? ela esticou uma das mãos, tocando os dedos de Tatchi com os seus ? Tudo que eu quero está bem aqui."

achei que era um mistério total mas era só um drama de sentimentos, mas ok, foi legal e eu gostei! apesar de ter largado por quase dois meses por saber o rolo com a autora, terminei mesmo assim. fofo.

Isabelly389 13/08/2023

Autora racista e transfobica
O livro é extremamente arrastado, as protagonistas são insuportáveis, a parte do mistério foi sem sentido, era só as protagonistas terem uma simples conversa. Fora que a autora é uma racista e transfobica.
lauraa10 23/08/2023minha estante
como assim a autora eh racista e transfobica?? não tô sabendo

lyreadings 13/08/2023

Esse eu já li faz tempo e esqueci de fazer a porr* da resenha. agr tenho nem vontade de fazer mais, vou colocar aqui só pra constar como lido no desafio. mas essa autora nem merece

Michelle Pagura Festa 09/08/2023

"O que eu achei? Po**a, você é maluca?"
Aproveitando que a história cita cordas bambas, eu diria que esse livro anda nessa linha tênue entre fofo e tóxico haha Eu gostei do casal, mas gostei mais ainda que é fictício, porque olha...uma não sabe se comunicar e a outra é maluca. É uma pena que eu tenho trauma com ghosting, falta de comunicação e pressão pra pedir em namoro, porque a relação delas foi basicamente isso. E também tem muita química, é claro, que foi a parte que mais gostei. Vou tentar passar pano apenas porque é sáfico mesmo, admito.

LilithFromHell 06/08/2023

Que delicinha
Essa leitura foi tudo pra mim, me identifiquei com as duas principalmente com a Marina e suas desconfianças sobre os sentimentos de Paris. O final aquece o coração ?? simplesmente amei

Maria 06/08/2023

Romance curtinho pra ler em um dia (meu caso kkkkk), adorei o fato de se passar em uma universidade no Brasil, elas serem o clichê de líder de torcida + jogadora de futebol.

Li o livro na época errada, tendo em visto que se passa na copa, massss eu tava precisando de um livro assim pra sair da ressaca.

Dei 4 estrelas apenas por que não curti muito o motivo do desaparecimento da Paris, mas isso é algo pessoal meu ;)

Rohloff 05/08/2023

Pela capa me parece um romance que tem um suspense ali (como em garotas imperfeitas) porém o conto não é assim, o sumiço foi totalmente chato e sem sentido e o romance bem fraco

Jhenny 04/08/2023

Apaixonada por toda e qualquer referência sobre a Taylor nesse livro. Li durante um período tedioso viajando e amei.

"Eram informações banais, mas Marina gostava de guarda-las. Esse era um sinal muito alarmante de paixão: guardar as informações banais dos outros."

EuKimie 03/08/2023

Romancezinho adolescente clichê
Achei esse livro mt bom!
Por ser uma história curta, não coloquei tanta expectativa, mas quando comecei a ler, me prendi na história e a cada hora que eu tinha que parar de ler, ficava pensando na história e no que raios fez Paris desaparecer.
Esse livro é ótimo para ler num sábado de tarde quando estiver entediado, só não gostei tanto do motivo de ela ter desaparecido, por isso dei 4,5 estrelas, achei q poderia ser alguma coisa mais "pã pã pããã", mas mesmo assim, muito fofo o final.
Recomendo para todos que gostam de livros de romance adolescente clichê!

Jane 57821 26/07/2023

Um romance sáfico muito fofoo
Esse é um conto bem curtinho sobre duas jovens universitárias que se apaixonam e tentam articular seus sentimentos diante da confusão que é estar nesse período da vida kkkk, o final é um pouco rápido demais pro meu gosto mas ainda assim é uma leitura que vale a pena