Todas as nossas meias-noites

Todas as nossas meias-noites Raíssa Selvaticci

Resenhas - Todas as nossas meias-noites

Docinho..... 05/01/2024

Tinha muitas espectativas...
Eu seguia a autora fazia um bom tempo em outra rede social e sempre tive vontade de ler algo dela. Com este livro eu finalmente entrei em contato com a escrita dela, porém não me encantei ou algo do tipo, teve sim alguns poucos pontos interessantes, mas nada notável como eu esperava. A relação das duas personagens principais era bem estranha e se resumia em situações mal interpretadas e sexo e que se tornava a única coisa acontecendo por causa dos saltos temporais que me deixou mais desmotivada com a leitura.
Esperava uma reviravolta interessante para validar as outras páginas onde não teve uma construção das duas como casal e que me fizesse mesmo assim gostar do livro. Mas o final me irritou, já que tudo poderia ser resolvido com uma conversa sincera cheio de referência sobre a relação das duas e no final as duas fazendo o pedido ao mesmo tempo, sem essa patacoada de sumiço que parecia ser o ponto alto da história, mas que para mim não teve nenhum peso real. Na minha opinião seria mais fofo e mostraria que a relação delas era mais do que aparentava.
Enfim, além das minhas impressões do livro em si, não tenho mais interesse em ler outra coisa da autora, tanto por essa experiência frustrante quanto pelas polêmicas envolvendo a autora que não me agradaram [só fiquei sabendo sobre depois de terminar o livro].

Andressa.Oliveira 03/01/2024

Primeira leitura do ano
Um bom livro para sair de uma ressaca ou se estiver sem tempo de ler algo grande. Achei meio fraco comparado aos outros livros da autora, entendo que por ser um livro de menos de 100 páginas não da pra por muita coisa, apenas me decepcionei por a autora nos ter feito acreditar que seria um livro com um desaparecimento sério, o sangue na capa e toda a narrativa falando sobre quando a Paris desapareceu me fez criar uma expectativa que acabou me frustrando com o final

its.deardelrey 31/12/2023

Foi uma experiência encantadora ler esse livro, sério, o clichê do jeito que eu amo, líder de torcida e jogadora de futebol. gostei de como tudo desenrolou, os flertes e o HOT MUITO BOM! só não gostei tanto da parte do desaparecimento, pra mim ficou meio sem sentindo, sabe? por isso talvez dei 4 estrelas, livro ótimo pra devorar em 1 dia!

rafael466 29/12/2023

?Todos os meus gols sempre vão ser pra você.?

Bom, é uma leitura mediana, embora a história seja boa e clichê, a escrita é um pouco arrastada, o que torna a leitura fluir de forma lenta. Mas no geral, é uma leitura boa para ler em algumas horinhas.

Duda 28/12/2023

Eu me enganei sobre como eu achei que seria esse livro, na minha cabeça seria algo de suspense, no entanto foi mais uma história de amor, que sinceramente não sei se gostei muito.
Senti que foi muito enrolado, o que me fez não sentir tanta vontade de ler.

cosimask 22/12/2023

Livro muito curtinho mas deu pra sentir o gostinho que a história se propõe a passar
tive alguns problemas com o enredo mas a leitura foi bem fluida

Caroline1385 17/12/2023

Um clichê gostosinho de ler, curto e leve na medida certa. Não tivemos um grande aprofundamento na história das personagens mas cumpriu com o objetivo.

Amandioca 14/12/2023

Legal
A história é contada de forma não linear, alternando entre acontecimentos do passado e do presente, o que acaba sendo um pouco desnecessário considerando que é apenas um conto. Não dá muito tempo pra acompanhar como as personagens se apaixonam e o que acontece, mas é uma boa leitura, rápida e fluida.

Obs: me irritou a quantidade de menções à Taylor Swift durante a história, a maioria delas em momentos nada a ver com o contexto.

RuanaHellena 28/11/2023

Tá bom mas podia melhorar
Um conto sáfico para ler na Copa do mundo, rápido, com uma escrita gostosinha de acompanhar e uma boa história... até o final.
A tentativa de construir um mistério no meio do enredo tornou a história um pouco frustrante, onde poderia ter sido melhor explorado o relacionamento entre elas foi posto medo e desconfiança.
O plot é previsível para quem lê com o mínimo de atenção, porém, tirando essa parte, a história é muito boa para todos os tipos de público, com uns hots incríveis e boas ideias para encontrinhos românticos!

lyymeow 22/11/2023

Paris e Marina
Eu gostei bastante, é bem rapidinho, um clichê gostosinho entre uma líder de torcida e uma jogadora de futebol.
Muito gostosinho, recomendo a leitura!

Krllayne 21/11/2023

Muito bom, mas?
Eu juro que estava amando a história, amei a escrita e a forma que o relacionamento estava sendo construído (mesmo a Marina sendo ?bleh? as vezes). Mas, o final me pegou, me pegou muito! Eu não gostei do motivo do desaparecimento, achei raso e sem noção, poderia mesmo ter acontecido outra coisa e eu com certeza daria cinco estrelas.
Mas os hots são incríveis, isso eu amei muito!! ??

Andreza 20/11/2023

Demorei cinco dias para terminar um livro com menos de 100 páginas, não sei se devo isso por tá vindo de vários livros longos e esse o começo é meio água com açúcar, acabou que não me prendeu. Só foi ficar interessante mesmo de fato do meio pro fim. O final poderia ser melhor

YlyLac 20/11/2023

Um dos meus clichês favoritos
Jogadora de futebol + Líder de torcida = Sucesso

O quanto eu amei esse livro!!!!
Muito fofo,só poderia ser melhor se fosse mais longo
A capa é mais que linda!
Eu tô Para ler esse faz um tempo.
Eu não tenho muito o que falar além de ter uma das minhas tropes favoritas e isso já ter me ganho.
Eu amei a Paris,e gostaria de ser tão sociável quanto ela
A Marina só ficaria melhor se não tivesse entrado no celular da Paris.

mirtilo 18/11/2023

Eu achei o livro em si muito bom, todo o desenvolvimento do casal e tal, bem legal e pa. mas oq matou foi esse final, tipo meo..... acho q podia tem um desenrolar melhor esse final aí, pq foi beeem broxante