Todas as nossas meias-noites

Todas as nossas meias-noites Raíssa Selvaticci

Resenhas - Todas as nossas meias-noites

Milihh 10/02/2024

Todas as nossas meias-noites
MDS! mtooooo bommm. no início (e no fim tbm) eu achava que o livro era um misterio com foco no romance, mas qual foi a minha surpresa que com 90% do livro lido e nada da Paris sumir, aiiii que eu fui me ligar que era só o romance mais perfeito de todos!!!! virou um dos meus favoritos.
e....meus amigos...., que química de outro mundo tinha as duas, casal fav até agr.
e a cena da festa junina............

blackstairvs 04/02/2024

Apesar de ter gostado bastante no início o negócio desandou completamente chegando no final, a marina simplesmente invandindo a privacidade da paris e o olhando o celular dela sem a sua autorização como se fosse a coisa mais normal do mundo??? e a paris sumindo do NADA com uma desculpa esfarrada de dar tempo pra ela e pipipopo, aí olha, sinceramente só uma palavra resume a relação das duas: tóxica

JAlia372 03/02/2024

Romance sáfico + referências à loirinha
Quando eu li, fiquei animada com a ideia de um clichê sáfico, mas, olhando agora, as personagens e o romance são bons porém o desaparecimento é algo um pouco bobo, talvez se não fosse ele eu daria 5 estrelas (isso não significa que eu não gostei)

Mari Vannucci 02/02/2024

Todos os meus gols sempre vão ser pra você.
O livro em si é muito divertido. Bem juvenil, fofo e engraçado. A única coisa que não me pegou muito foi essa vibe meio ?roubei essa ideia de um livro John Green,e nem foi de um dos bons (se é que tem algum bom de verdade)?. Acho que poderia seguir um rumo um pouquinho diferente nesse quesito.
Eu esperava um suspense bom ou, pelo menos, uma coisa mais dramática? Se não tivesse esse lance da Paris desaparecendo seria mil vezes melhor.
Enfim. Foi ok, nada demais.

Estela d'Alva 30/01/2024

Ótimo romance, mas nem tanto suspense
Achei fantástico como a autora conseguiu colocar tanta personalidade das personagens em tão poucas páginas, e fez sentido o relacionamento das protagonistas, ambientado na universidade.

Tenho minhas dúvidas quanto à classificação +14, mas enfim kkkkkk.

Gostei muito da intercalação passado/ presente na narrativa, e ficou bem "identificável", "entendível".

Maas, achei que o livro foi erroneamente panfletado como "suspense" / "mistério", sendo que é bem levinho e bem fácil de adivinhar, não contribuindo tanto pra narrativa.

bia 28/01/2024

Estou um pouco decepcionada... a ordem dos capítulos me deixaram mt confusa uma hora faltavam 2 meses pro desaparecimento e no seguinte ela já tinha desaparecido e depois voltava pra 5 meses antes ???? mt confuso. esperava mais suspense, um terror psicológico, sla mas o desfecho não me agradou ?

Ray 26/01/2024

O livro não é ruim, mas tbm não é bom.
Tem algumas partes que eu achei muito sem sentido e a leitura foi muito cansativa, pensei várias vezes em largar

https.marchi 24/01/2024

Li achando que ia ter mais suspense e me enganei...
Li o livro imaginando que ia ter suspense mas no final estava enganada, e acredito que foi isso que atrapalhou minha leitura. Eu gostei da história mas ao mesmo tempo passei raiva e não via a hora de acabar, e além do mais faltou um tempero. Teve umas partes tão lindinhas da Paris e da Marina.

Predo21 19/01/2024

A meia-noite me emocionei
Após terminar o livro, apenas um pensamento passou pela minha cabeça : QUE OBRA DE ARTE!! Tive muitas expectativas quebradas durante a leitura e me emocionei pacas com o romance entre Paris e Marina. Pensei que seria mais uma história de romance com esporte mas é muito mais do que isso. Espero que as duas passem Todas as meia-noites juntas pelo resto da vida.

M12_SS15 18/01/2024

A dinâmica entre uma líder de torcida e uma jogadora de futebol promete explorar diferentes aspectos do relacionamento, além de trazer à tona questões como a busca pela verdade e a definição do futuro das duas. A ambientação em clima de copa adiciona um elemento emocionante e vibrante à história, criando um pano de fundo envolvente para o desenvolvimento do enredo. Com certeza, essa noveleta tem potencial para cativar os leitores com sua combinação única de romance, mistério e paixão pelo esporte.

luwz 16/01/2024

é muito bom e levinho de ler. É curtinho e da pra ler rapido pq a escrita é muito boa.
Tem milhares de citações da Taylor Swift???. Adivinhei o plot na mensagem do Jámon

Ester461 09/01/2024

Eu achei esse livro rápido e leve para de ler em um único dia, é um livro bem escrito, mas teve partes que eu fiquei meio confusa e tive que reler a página.
Eu esperava uma coisa diferente, principalmente no final, mas ainda sim eu indico esse livro para as pessoas, e super leria de novo.

karol 05/01/2024

Tenho algumas coisas a pontuar sobre esse livro:

1- é minha primeira leitura de um romance sáfico e eu fiquei muito satisfeita com o romance aqui, conseguia sentir a tensão entre as personagens, como elas se gostavam, foi mais especial pra mim pq estive em BH e na UFMG enquanto lia esse livro, então foi como estar no cenário do livro, era muito fácil visualizar tudo

2- O livro apesar de romance tbm implica que existe algum mistério, até algo mais sério e pesado pq existe sangue na capa, mas sinceramente todo o mistério em torno do sumiço da Paris foi uma merda, não vale a pena ler esse livro por conta desse mistério e sim do romance

3- A nota baixa do livro veio do fato de que mesmo eu tendo gostado (apesar de algumas ressalvas), não acho certo apoiar o trabalho da autora racista e transfobica, ainda mais sendo uma mulher negra, infelizmente só vim dar conta da situação quando já estava perto do final do livro. Dei 1 estrela por conta do romance sáfico, fora isso a autora não merece nada, além disso tive o mesmo problema de fluxo de leitura que algumas pessoas pontuaram, apesar de gostar do livro e ele ser curto eu demorei muito pra acabar, ele é bom mas não prende tanto a atenção, ainda mais pq o mistério foi mal desenvolvido e não prendia a atenção

Docinho..... 05/01/2024

Tinha muitas espectativas...
Eu seguia a autora fazia um bom tempo em outra rede social e sempre tive vontade de ler algo dela. Com este livro eu finalmente entrei em contato com a escrita dela, porém não me encantei ou algo do tipo, teve sim alguns poucos pontos interessantes, mas nada notável como eu esperava. A relação das duas personagens principais era bem estranha e se resumia em situações mal interpretadas e sexo e que se tornava a única coisa acontecendo por causa dos saltos temporais que me deixou mais desmotivada com a leitura.
Esperava uma reviravolta interessante para validar as outras páginas onde não teve uma construção das duas como casal e que me fizesse mesmo assim gostar do livro. Mas o final me irritou, já que tudo poderia ser resolvido com uma conversa sincera cheio de referência sobre a relação das duas e no final as duas fazendo o pedido ao mesmo tempo, sem essa patacoada de sumiço que parecia ser o ponto alto da história, mas que para mim não teve nenhum peso real. Na minha opinião seria mais fofo e mostraria que a relação delas era mais do que aparentava.
Enfim, além das minhas impressões do livro em si, não tenho mais interesse em ler outra coisa da autora, tanto por essa experiência frustrante quanto pelas polêmicas envolvendo a autora que não me agradaram [só fiquei sabendo sobre depois de terminar o livro].