Todas as nossas meias-noites

Todas as nossas meias-noites Raíssa Selvaticci

Resenhas - Todas as nossas meias-noites

Milly 04/11/2023

Elas duas.
Bom, achei bem estranho o desenvolvimento do livro. Tudo muito bagunçado. Mas tirando isso foi bem legal acompanhar o desenvolvimento dos personagens.

Vanessa142 03/11/2023

De aquecer o coração ?
Amo uma clichê pra curar onde dói, curtinho, com suspense, e persongens cativantes. Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Raissa!! ?

Mariana 03/11/2023

É um romance sáfico fofinho e curto, pra ler em momento rapidinho.
Relacionado a época de copa e a protagonista adiando o máximo o pedido de namoro.

Cami 30/10/2023

Duas ficantes criando coragem pra namorar.

aaaaaaaaa
que raiva
pq mulheres são assim?
Eu odiei esse final, foi a coisa mais bosta que eu li essa semana.
Aff
O relacionamento das duas não tem o menor desenvolvimento, a escrita deixou a desejar aqui, não tem coesão nem coerência.
A história é basicamente elas surtando em um cap e transando no outro, não entendi a emoção, pq novamente não tem desenvolvimento e o pedido de namoro meu deus que ridículo.
Se quer passar raiva recomendo a leitura.
Janaina Jane Jana 01/11/2023minha estante
Resenha sincerona. Anotado (pra passar longe kkkkkk)

mirtilo 18/11/2023minha estante
disse tudo amg

rita447 30/10/2023

Aranhas swifties (e patéticas)
Amo um bom clichê de saficas brasileiras, apesar de nao gostar de nenhum tipo de esporte eu gosto de ler sobre (esquisito, não?)

gostei muito das referências a taylor swift (como sempre ne), mas me decepcionei em algumas coisas no fim mas até que o fim é fofo

dos livros de batedora de bife esse é um dos mais chatinhos que ja li, mas nao é ruim
Rafael 30/10/2023minha estante
O que você tem contra esportes, mana?

rita447 30/10/2023minha estante
nao sei se é abuso ou preconceito

Leticia 24/10/2023

Um clichê que enche o coração de amor
Li esse livro rapidinho e foi uma delícia de ler, desde do começo gostei da forma que todo o livro é interligado com o final, como se o resto do livro fosse feito para acompanhar o final e justificá-lo. Elas são umas fofuxas! Por ser curtinho não teve uma complexidade extremamente profunda sobre o relacionamento ou sobre o porquê da manu age do jeito que age mas como eu deixei claro no título da resenha, é um livro que você devora em algumas horinhas ou um fim de semana, foi feito para encher o coração de amor e fofura, ótimo para sáficas iludidas que nem eu.

marytw 23/10/2023

"Tenha santa paciência"
No início achei a história até que boa, porém senti muuuita falta de conexão entre elas (claro, não posso exigir muito de um conto, mas faltou vai)

A escrita da autora não é aquela coisa toda, e o jeito que ela desenvolveu a ordem do enredo me incomodou demais, porque fiquei extremamente confusa com a leitura de várias partes.

Confesso que o fim me deu agonia demais, sinceramente, se fosse eu, ficaria com ódio mortal da Paris e mandaria ela tomar no ku por fazer isso do nada, pqp.

Enfim, não leiam e vão procurar outro livro. Este livro foi um dos piores livros que eu já li, uma bosta.

qudakness 21/03/2024minha estante
Sim!!! Na divulgação dele, quando acompanhei na época, estava prometendo TUDO: bom romance, bom suspense. Entregou nada

anacaraulina 21/03/2024minha estante
Concordo e ainda digo que achei as partes +18 completamente desnecessárias.

Liv 13/10/2023

Boa história mas personagem com uma péssima personalidade
Eu amei a história, tem seu suspense por causa do nome dos capítulos juntamente com a capa, a pessoa fica esperando algo e no final tem um Plot Twist que a pessoa não espera, o único ponto ruim desse livro é a Marina (uma das protagonistas), enquanto a Paris é doce, tem personalidade, Marina parece uma mulher com síndrome de macho heterotop, ela tem várias falas e atitudes que a pessoa lê chega dá um desgosto, a pessoa lê para fugir da realidade e vê uma menina com atitudes ruins, é complicado, engoli a pulso as atitudes dela lendo esse livro, aguentei por gostar da Paris e por ser um livro pequeno.

Mavi.Oliver 12/10/2023

Aquele áudio das cenas de amor bem descritas resume isso aq
A escrita é simples, tem várias referências, a autora joga pontos para vc pensar em mil e uma coisas que podem ter acontecido com Paris, por ser um livro curto até entendo que todos os outros personagens são rasos e não tem importância, afinal é focado na história de amor dalas nas meias noites e no sumisso, o motivo foi meio, unnmn estranho, ok, n precisava, mas quem sou eu para julgar, gostei, leria dnv ???

Estela 09/10/2023

Meio méh
Aqui temos curtinho brasileiro com uma vibe de fanfic

vamos às breves opiniões

? a química das personagens é muito boa. mesmo o livro sendo curto, deu pra acreditar na relação delas.

? livro 100% brasileiro, com referências e piadas brasileiras sem tentativa de americanizar o livro

? com todo o respeito, achei esse livro uma perda de tempo KKKKKKKK ele não tem objetivo nenhum. quando eu vi o sangue na capa, achei que teria um mistério ou algo assim. plot twist: tem nada disso. nada nada nada.

? particularmente, eu odeio a trope de falta de comunicação entre o par romântico. só me mostra que a história é tão fraca e sem sustentação ao ponto de o único ?conflito? válido ser as personagens quererem a MESMA COISA e só não conseguirem porque ?não conversam (mesmo sendo ADULTAS)

? tinha erros de português ? isso acabou cmg

?conclusão: não recomendo, a não ser que vc esteja em uma puta ressaca literária (como eu)

Karol ou Ka 09/10/2023

Nhe
Não achei grande coisa. Acabei lendo antes de descobrir as problemáticas da autora. Sei lá, não tenho mais vontade de ler nada dela
Pamdelo 15/10/2023minha estante
Quais problemática? Li esse e achei meio "ah, tá bom"

seraosy 07/10/2023

só pra constar, eles reviraram os olhos dezenove vezes.
Livro bem curtinho, bem rapidinho. poderia ter sido melhor, achei meio nhe. parecia que eu tava lendo a versão barata e mal feita de eu beijei shara wheeler, que é um livro incrível.
mas não vou negar que em algumas situações me identifiquei com a marina.

eu não sabia que essa autora raíssa é a racista transfóbica. eu vi que o nome dela não me era estranho, então pesquisei no tt e foi minha confirmação. sinceramente não pretendo ler outros livros dessa autora

isa ð 06/10/2023

Fofura sáfica
Muito fofo, um casal com química, uma jogadora e uma líder de torcida é um clichê, mas todo clichê inserido no mundo sáfico fica incrível!!
a autora tá um susto fazendo quem tá lendo achar q vai ter um final trágico mas acaba mais fofo ainda.