The God Killer

The God Killer Ella Mevil

Resenhas - Human Among Gods

kayla35 07/01/2023

a primeira choradeira do ano a gente nunca esquece
Que livro doloroso, no começo eu estava sem muita expectativa pra falar a verdade, mas quando eu engatei mesmo a leitura meu deus, que livro, meus amigos. Simplesmente superou o primeiro de tanta formas, me descabelei toda lendo, sofri, chorei, ri, que personagens incríveis, hansol e irina são simplesmente o momento. Sofri muito junto com o Song em várias partes, foi doloroso ler a parte dos ?pais? dele, um personagem extremamente forte. Ella foi gigante nesse aqui.

liv 06/12/2022

"Você é o meu destino."
MEU DEUS! O que falar desse livro?! Simplesmente perfeito, todo o enredo, construção de personagem e o plot twist principalmente, sem defeito nenhumm. E que plot twist viu meus amigos? Nunca pensaria em uma coisa tão complexa e bem desenvolvida assim.

O relacionamento do Hyunjae (Taehyung) e do Jungwon (Jeongguk), junto com o Minsung (Yoongi) e Minjae (Jimin), são uma das coisas mais lindas e preciosas desse livro, me apaixonei tanto por eles que vocês não tem noção. Eu já tinha lido God Killer quando ainda era postada no Wattpad e na época adorei, era minha fanfic Taekook favorita! Quando fui reler o livro físico fiquei com medo de me decepcionar, por que iriam ser experiências diferentes, mas não poderia ser melhor! Foi uma releitura incrível, virou muito o meu xodó, tenho nem palavras pra descrever o quanto amo ?
E o tanto que chorei nos últimos capítulos não foi brincadeira viu? Eternamente apaixonada pelo tempo e pelo destino.

Recomendo muito a leitura pra todos, mesmo os que não gostam de fanfic, dêem uma chance, não vão se arrepender!

E obrigada Ella por esse livro perfeito!