The God Killer

The God Killer Ella Mevil

Resenhas - Human Among Gods

marie lly 19/12/2023

Fantástico!!!
A aventura dentro desse livro é incrível. A gente sofre, luta, sofre e luta de novo, todo dia tem uma luta diferente.
A história de Song WonGgukie é cheia de camadas e quanto mais a gente ler, mais queremos entender tudo o que realmente está acontecendo e nesse meio a gente acaba se apaixonando por alguns personagens.
Kairos e Hansol serão meus pais para sempre! Sou decretada filha do Tempo e do Destino ???

Army.leitora 16/11/2023

Perfeito
Como sempre Ella arrasando, não vejo a hora de ler a edição de aniversário, perfeito do início ao fim não tem como não se apaixonar!

.T.E.T.E. 12/11/2023

Perfeição em forma de livro
Essa duologia é tão boa, tão marcante e envolvente com o leitor que é quase impossível não se viciar com a história. Ella arrasou muito quando escreveu.

Não tem pontinhas soltas, tudo tem um propósito e uma explicação incrível que quando perceber está cogitando na existência de deuses mitológicos em encarnação real, seres incríveis e únicos, sem contar o amor genuíno e inocente que acontece calmamente entre os personagens principais ao longo da história, um amor tão lindo, invejável e bonito de se ler e imaginar.

Leiam, não vão se arrepender, The God Killer com certeza é um dos meus livros favoritos agora e que eu super leria novamente, mas que se eu pudesse sempre voltaria no tempo para sentir novamente a euforia que ele traz a cada palavra.

Moon 07/11/2023

QUE DESFECHO FOI ESSE
A melhor sensação que existe é terminar um livro com todas as pontas resolvidas e esclarecidas.
Entender o que o Jungwon é me fez respirar bem novamente.
Eu até esqueci que estava curiosa sobre quem matou Zeus porque todo o resto da história estava tão bom que eu queria saber como terminava essa guerra, como eles ganhavam e entender muitas coisas que quando finalmente eu entendi até me emocionei.
Sinceramente esse é um daqueles livros que eu queria esquecer (olha a referência) pra ler de novo e de novo e poder sentir tudo o que eu senti várias vezes.
E que final meus amigos, que final incrível foi dado a jornada do assassino dos deuses.

luisaestitch 19/09/2023

Ainda estou impactada com tudo que aconteceu e como todas as peças se encaixaram, não foi nada do que eu esperava, palmas para a autora que se mostrou uma mente brilhante. Foi incrível acompanhar todos os núcleos; a evolução de todos os personagens; sentir a dor deles; chorar a cada perda; vibrar a cada conquista. Meu coraçãozinho leitor sempre vai ter um pedestal para human among gods.

beahdotae 17/07/2023

Sequência arrebatadora!!
Esse livro tem aquele tipo de fantasia que te prende do inicio ao fim, desperta o seu lado investigador e você fica com a cara enfiada no livro, se aventurando nas palavras, com aquele desejo insaciável de desvendar o mistério por trás de cada página. A cada nova memoria desbloqueada do JungWon, as peças do quebra cabeça vão se encaixando e você fica em choque. As perdas são doloridas demais, tanto as perdas da guerra, como as perdas pela velhice, chorei que nem um bebê. Nunca imaginei que ele seria mais que um humano, que no fim se tornaria o que o Hyunjae sempre soube. E o que dizer do assassino de Zeus? Que final espetacular, não tem como não dar cinco estrelas e favoritar, espero um dia reler essa história incrível.

Naufraga 29/05/2023

Eu sou simplesmente APAIXONADA pela versão antiga dessa estória, e com essa nova versão não poderia ser diferente.
Fico impressionada como a cabecinha dessa autora pode criar coisas tão incríveis e como ela consegue trazer uma narrativa tão envolvente que faz com que você crie laços com cada um dos personagens, ao ponto de você dividir o peso de cada angústia, cada dor, cada perda.. é inevitável não derramar lágrimas em alguns momentos dessa estória.
Vida longa a essa autora maravilhosa e vida longa ao assassino dos deuses.

celly_galindo13 01/05/2023

O plot twist
Eu gostei bastante da história, do plot principalmente, de como tudo aconteceu, só achei q poderia desenvolver melhor o relacionamento do poseidon e do song.
A história me prendeu muito, todo o esquema da guerra, os deuses, o universo, gostei muito. Vou sentir saudades da curiosidade para saber quem tinha matado o Zeus

2r2s 27/04/2023

O que???
A reviravolta que esse livro tem e como tudo vai se encaixando como um quebra-cabeça e vc vai ficando ?PUTAAAAMWRDAAAAA? simplesmente ótimo pra quem ama enigmas, sem contar nos momentos lindos e fantasiosos que amo. tbm dizer que sou adm da página ?fã-clube_do_moros_br??

misy 24/03/2023

Ella, AMO VOCÊ
Que saudade que tava desse universo incrível. amo os personagens, amo como cada detalhe se conecta e você fica MEU DEUS. confesso que sou muito mais apegada à história original, mas esses livros são incríveis.

Yndi 04/03/2023

Um bolo de muitas camadas
Ler a nova versão foi ainda mais gratificante do que eu imaginava. Cada página, cada parágrafo, cada palavra dilacerou e reconstruiu meu coração, The God Killer é, facilmente, uma das minhas leituras preferidas de toda a vida. Os personagens são tão bem construídos que me sinto amiga íntima de cada um deles, a ambientação me faz querer viajar pra cada um dos lugares.
Sinto que devorarei o livro outra milhares de vezes, para revisitar minhas passagens preferidas e mergulhar novamente nessa aventura.