The God Killer

The God Killer Ella Mevil

Resenhas - Human Among Gods

liv 06/12/2022

"Você é o meu destino."
MEU DEUS! O que falar desse livro?! Simplesmente perfeito, todo o enredo, construção de personagem e o plot twist principalmente, sem defeito nenhumm. E que plot twist viu meus amigos? Nunca pensaria em uma coisa tão complexa e bem desenvolvida assim.

O relacionamento do Hyunjae (Taehyung) e do Jungwon (Jeongguk), junto com o Minsung (Yoongi) e Minjae (Jimin), são uma das coisas mais lindas e preciosas desse livro, me apaixonei tanto por eles que vocês não tem noção. Eu já tinha lido God Killer quando ainda era postada no Wattpad e na época adorei, era minha fanfic Taekook favorita! Quando fui reler o livro físico fiquei com medo de me decepcionar, por que iriam ser experiências diferentes, mas não poderia ser melhor! Foi uma releitura incrível, virou muito o meu xodó, tenho nem palavras pra descrever o quanto amo ?
E o tanto que chorei nos últimos capítulos não foi brincadeira viu? Eternamente apaixonada pelo tempo e pelo destino.

Recomendo muito a leitura pra todos, mesmo os que não gostam de fanfic, dêem uma chance, não vão se arrepender!

E obrigada Ella por esse livro perfeito!

kayla35 07/01/2023

a primeira choradeira do ano a gente nunca esquece
Que livro doloroso, no começo eu estava sem muita expectativa pra falar a verdade, mas quando eu engatei mesmo a leitura meu deus, que livro, meus amigos. Simplesmente superou o primeiro de tanta formas, me descabelei toda lendo, sofri, chorei, ri, que personagens incríveis, hansol e irina são simplesmente o momento. Sofri muito junto com o Song em várias partes, foi doloroso ler a parte dos ?pais? dele, um personagem extremamente forte. Ella foi gigante nesse aqui.

Lari 07/01/2023

Uau.
Esse livro com certeza foi muito superior ao outro! A forma que a autora fechou as coisas, a forma que ela fez todo o quebra-cabeça se encaixar me faz pensar se caso os deuses existissem, se ela não seria o próprio Moros escrevendo o destino dos outros.

Foi lindo a cada momento, as cenas de batalha, as cenas entre os protas, as cenas entre Hades e Eros, TUDO. Até as cenas de sexo tiveram um toque especial mágico que só se encaixaria nesse livro e em mais nenhum.

A mente da autora foi brilhante demais e me pergunto quando ela tirou tanto tempo pra pensar nisso tudo, sério.
Não tem furos, não tem motivos pra não gostar desse livro, é tudo muito bem equilibrado.

Os capítulos finais me fizeram chorar sim, chorar até demais porque teve coisas que eu simplesmente não queria aceitar, mas que nos últimos momentos fui consolada.

O amor do "Taehyung" e do "Jungkook" foi tão puro e tão magnífico que me fez querer viver um amor assim que transpassasse vidas e universos. Eles amaram um ao outro na existência e na falta dela.

Enfim, aplausos até o fim dos tempos.

Juliana 08/01/2023

nós te amamos homem do mar
que história SENSACIONAL! queria poder apagar ela da minha cabeça e ler como se fosse pela primeira vez. eu não me canso de pensar sobre o quão incrível é a mente da ella por criar algo assim! o plot, a ambientação, a mitologia, os personagens, absolutamente tudo nesse livro é incrível.

eu amo a contrução do wongguk e do quão corajoso ele é! tipo assim, simplesmente o melhor e MAIOR personagem de todos!

eu queria realmente poder dizer mais, porém estou muito extasiada. só quero gritar pro mundo essa história!

Amanda2535 08/01/2023

Tantik
Reler essa história me trouxe uma sensação de conforto incrível. Consegui reviver todos os surtos, momentos de alegria e tristeza! Um livro sensacional, uma escrita perfeita e personagens extremamente cativantes. The god killer trás ao leitor a sensação de estar vivenciando a história em tempo real, trás o sentimento de estar presente em cada cena. Simplesmente perfeito!!! A Ella tem uma escrita excepcional, trazendo tudo que um leitor busca ao ler seus livros.

tatavantez 12/01/2023

a forma que ella fechou esse arco é simplesmente impecável. essa versão da história tem um toque de familiaridade de god killer, pra quem leu a antiga versão, mas ao mesmo tempo é tudo completamente novo. amo a forma que a escrita dessa mulher evoluiu, valeu a pena estar se acabando de chorar as duas da manhã, faria isso quantas vezes forem necessário. completamente impecável, com finais dignos, batalhas finais emocionante e um hansol único que sempre irá me fazer rir. sem dúvidas, subiu mais um tico no meu posto de favoritos ?

beatrice 12/01/2023

Querido Universo,
muito obrigado por ter colocado esse livro na minha vida. Você foi bem ruim para umas pessoas que eu gosto mas a experiência, os ensinamentos ? que eu fiquei horas pensando sobre ? fazem valer a pena.

Eu acredito que um livro bom é um livro que me transfere para dentro da história. Sendo assim, The God Killer é um livro perfeito.
Além da escrita da Ella conseguir me fazer ter essa ?viagem? facilmente, a história é super interessante, inteligente, emocionante?

Enfim, obrigado por uma das melhores experiências da minha vida.

jimingf 19/01/2023

Sem palavras!
Eu não tenho como descrever a experiência que foi ler esse livro...

Posso dizer sem medo que esse foi um do melhores livros que já li (se não o melhor). Quando li a primeira versão nunca pensei que essa história poderia ficar mais perfeita, mas a Ella me surpreendeu novamente.

Vou reler tantas vezes... consigo até ver. Daria de tudo pra ler tudo de novo pela primeira vez.

Obrigado por essa história Ella, foi e continua sendo a mina história preferida de todos os tempos!!!!

minjullie 19/01/2023

Se tivesse mais páginas, eu leria mais.
Aqui temos o segundo livro da gloriosa série do Assassino dos Deuses. A continuação e o encerramento dessa estória ma-ra-vi-lho-sa. Não existem palavras no mundo para descrever tudo o que senti lendo essa obra.

Devo começar desejando os meus mais sinceros parabéns a autora. Afinal, a genialidade dela é admirável. E é com orgulho que eu digo que a Ella não deixou a peteca cair, o que já estava bom, conseguiu ficar ainda melhor.

Quem me conhece sabe o quanto sou uma amante de fantasia, é de longe meu gênero favorito. E a autora foi muito sagaz na montagem dessa estória, usando os elementos corretos para o enredo.

A maneira como ela amarrou todas as pontas soltas que ficou do primeiro livro, sanando todas as questões levantadas e nos dando um plot twist de milhões, foi perfeito. Minha cabeça simplesmente explodiu quando tudo foi revelado.

E essa continuação é arrasadora, devo avisar. Esse segundo livro me fez chorar feito um bebê. Então esteja com uma caixinha de lenço ao alcance da mão. Você vai precisar, acredite!

Mas nem só de dor e sofrimento se vive o pobre, não é mesmo? A estória tem muitos momentos de tensão e de adrenalina lá nas alturas. Além de te fazer colocar a caixola pra funcionar diante de tantas teorias que vão surgindo.

É sensacional! E tudo, eu juro, tudo, faz sentido no final.

HAG e TGK são de longe alguns dos meus livros favoritos da vida por despertarem em mim tantos sentimentos, e principalmente, por me fazerem esquecer que eu estava lendo.

Se você curte fantasia, mitologia grega e finais fechadinhos, provavelmente vai amar essa série.

E audaciosamente, parafraseando a própria obra, eu gostaria de dizer: Espero que saibas o quão especial você é, afinal o meu mundo só é um lugar melhor, porque você existe.

iitsana 25/01/2023

Você é meu destino!
Eu amo essa história, ela é tão bem construída e tem uma complexidade tão ÚNICA. Todo o enredo te puxa e é impossível parar de ler de tão interessante, além de todos os relacionamentos serem incríveis, os romances são de tirar o fôlego.

Já li várias e várias vezes, é bom demais ter na estante ?

Lauren.Limberger 26/01/2023

Colapsar o universo
Esse livro é tão maravilhoso e possui tantas camadas que sinto que poderia passar dias falando sobre ele.
O plot é sensacional, me apeguei tanto aos personagens que chorei algumas vezes.
Queria poder colapsar o universo só para esquecer que li esse livro pra ter toda a experiência de ler ele pela primeira vez!!

jmpearl 26/01/2023

Então... talvez por ser apegada à história original, essa não era a conclusão que eu esperava. Pra mim faltou o que era a alma de god killer: o sentimentalismo. Nas duas vezes que li a fanfic tive momentos de aperto no peito, as cenas das memórias me destruíam, a sensação de desastre iminente tirava meu sono, e nenhuma dessas coisas aconteceu agora.

moonsana99 28/01/2023

O homem do mar.
Eu amo essa história. amo esse livro. amo como a autora criou um novo mundo dentro do próprio mundo de God Killer.