Lance Proibido

Lance Proibido Olivia Uviplais

Resenhas - Lance Proibido

Ana Flavia (: 11/12/2023

Oi gente,acabei de voltar pro skoob(mas tenho certeza de que ninguém liga),indo direto ao ponto eu gostei muito desse livro,tava precisando de um curtinho por que so tava lendo uns de 500 pag pra cima,enfim esse livro me divertiu muito,li ele muito rápido e sei que tem outros então acho que vou continuar essa saga(lembrando que os outros sao livro individuais mas que fazem parte de uma saga de jogadores de futebol,acho que deu pra entender)
preta velha 11/12/2023minha estante
eu ligo e seja muito bem-vinda de volta, xará! ?

Gabrielly 11/12/2023minha estante
Fala sobre o que ?

Ana Flavia (: 13/12/2023minha estante
É um romance entre um jogador de futebol e uma fisioterapeuta do time que ele joga.É enemies to lovers,e tem age gap.

sweetmoon0 01/02/2023

Livro curto.
Sem desenvolvimento do casal
Enemies tô lovers sem o enemies
Do nada eles se beijam e já são apaixonados
artreb3ca0 01/02/2023minha estante
não concordo, apague

sweetmoon0 01/02/2023minha estante
Supera

ana :) 13/12/2022minha estante
Não consegui imaginar o Erza como um branquelo dos olhos claros kkkkkkkkk meti um Alex Landi na minha cabeça e fui feliz

lohaynny 14/12/2022minha estante
no começo eu n conseguia tb, foi mt difícil mas aí lembrei do lewandowski e consegui KAKAKSHDHU

Camila.Cupper 04/11/2022

Adorei conhecer a Pietra e o Erza.

A Pietra é muito insegura em relação a merecer estar ali. E acabei me vendo muito nela.

Gostei que tem um capítulo do Erza em que podemos entender porque ele é assim. E principalmente porque ele reagiu mal ao que a Pietra falou.

Adorei o casal! Shippei eles.

Gostei que ele comemorou o gol, antes de rolar algo entre eles. Ele já tava caidinho desde o primeiro contato. ?

Maju 04/11/2022

Olivia que droga que tu coloca nesses livros?
E mais uma vez me encontro de quatro por um livro da senhorita Olivia Uviplais, já é o décimo livro dela que leio e sempre é um deleite.

A autora conseguiu pegar a essência brasileira e colocar na Pietra, não ficou um brasileiro forçado e super estereotipado como muitas vezes acontece em alguns livros, ela ficou perfeita, te amo Pietra??

Ezra o velho ranzinza que eu não sabia que precisava até ter. Com um passado sombrio e tal, a vibe bemmmmm odeio todos menos ela???

Sendo uma novela, o livro é bem mais curto que de costume, e chorei pq leria facilmente mais cem páginas deles. Acho que algumas coisas ficaram meio soltas, como o motivo dele saber falar tão bem o nome dela e o passado dele ter sido explicado tão rápido.

E Olivia sem um pouquinho de drama no final não é Olivia né, quase que eu tive um infarto no final. Enfim, morrendo de ansiedade para ler os próximos.

livinha 04/11/2022

Erza e Pietra
Gostei da história do Erza com a Pietra, eles foram uns fofos!
O livro é bem seção da tarde sabe? (e eu amo) Facinho de ler, com menos de 200 páginas, e você fica com o coração quentinho depois dele.
Senti falta de algo, talvez mais desenvolvimento? dos sentimentos do casal, já que eu senti algo meio corrido no final.

Enfim, mesmo com essas "críticas" eu gostei do livro e super recomendo viu??
Ansiosíssima para os próximos livros!!

Gabs.conta 04/11/2022

Delicioso
Um livro delicioso do começo ao fim, super rápido de ler devorei ele em uma tarde e ficou um gostinho de quero mais, não vejo a hora de ler o próximo. Essa série já é maravilhosa e não precisou mais que o primeiro livro pra provar isso!

Leitora do apê 202 04/11/2022

Erza e Pietra
A química fica bem evidente desde as primeiras interações do casal, mas ainda estava achando muito pro lado do desejo, depois que ele comemorou o gol homenageando o pai dela eu fiquei rendida pelo casal ?

Marjshc 29/05/2024

É fofo, mas faltou...
Esse livro eu peguei p ler aleatoriamente pois queria ler algo sobre futebol...
Posso dizer que gostei, MAS... na minha opinião foi um livro em que TUDO é RÁPIDO demais. Ok, é um livro curto e zero enrolação, mas achei que a autora levou a sério demais o quesito "zero enrolação" kkkkkk
Enfim... pra mim não rolou tanto sentimento, mas achei um livro bem fofo, me emocionei nas últimas partes (haja coração, literalmente!!!) e queria mais um epílogo ou mais uns POVs do Erza... quem sabe assim poderia ficar uma história mais "fechada"? Seria tudo!!
Mesmo assim, vale a leitura!

Pam 05/11/2022

Li em uma sentada, super fluída a escrita. Erza e Pietra tem química desde o primeiro contato e a cada diálogo e ação eu me apaixonava mais pela história

Thay.poramor.livro 05/11/2022

É um livro rápido, escrito com maestria e encantador em todos seus capítulos.
As trocas de olhares, os sorrisos roubados, os movimentos discretos somente deles, os segredos... aquele fio invisível que conecta duas pessoas não só pelo desejo.

Esse livro me viciou tanto que agora estou implorando por uma continuação! Clima de Copa do Mundo começou desde já.

Ezra é o capitão do time, sério, reservado, intocável e irresistível. Com um segredo que permanece em extrema confidencialidade, e que me deixou com coração na mão de tanta preocupação, mas é aquilo “céu limpo nunca fez um bom aviador”.

Pietra, a nova fisioterapeuta do time, é uma jovem espirituosa, esforçada, inteligente e linda. Com um coração enorme e que lida com problemas similares ao de grande parte das pessoas hoje {insegurança e muita ansiedade}.

“Erza Wood podia me odiar o quanto quisesse, o problema era dele. Quando o mundial acabasse, ele seria apenas uma lembrança amarga.”

Detalhe: os treze anos de diferença entre eles não impede a química de MILHÕES que te prende na leitura.

Desde o início o Executioner é difícil de conviver, mas pede especificamente para a jovem fisioterapeuta ficar responsável pelo seu atendimento, o que dá início a sentimentos conflitantes e uma profunda atração entre os personagens.

O jeito como ele cuidava dela e a defendia, ainda que de forma disfarçada para manter os sentimentos ocultos, era de derreter qualquer coração, além do momento em que Pietra tem uma forte crise de ansiedade e ele consegue acalmá-la {que cena, eu queria em um filme}. E a icônica cena de Ezra nunca ter comemorado um gol, mas fazer isso em homenagem a ela da forma mais emocionante possível {LEIAM!}. Preciso me limitar para não contar muito, mas posso conversar horas com vocês sobre essa narrativa que beira a perfeição.

É um livro rápido, escrito com maestria e encantador em todos seus capítulos. Ah, e para quem ama... só hot de qualidade!

site: https://www.instagram.com/poramor.livros/

Thay | @grifocomenta 05/11/2022

Adorei!
Conhecemos história de Pietra e Ezra, ela uma jovem fisioterapeuta recém formada, ele o capitão da seleção inglesa. Pietra sai do Brasil para ir estagiar durante a copa do mundo no Catar, buscando oportunidade profissional, ela aceita e vai (íconeeee, tentando a vida em outro país).
Ezra já tem uma carreira consolidada no futebol, está praticamente perto de se aposentar, já que no futebol aposenta-se cedo.
Ela é alegre, feliz e cheia de vida; ele é ranzinza, fechado e mau humorado.
Até que ele cede ao seu desejo e aos encantos de Pietra, e de pouquinho em pouquinho ela vai quebrando o muro que ele ergueu em volta de si.
Muito fofo, apesar de curtinho é uma leitura que vale super a perna, perfeita para sair de uma ressaca. Eu ri, me emocionei e me apaixonei pelos dois, perfeito!

Bela 05/11/2022

Me senti na copa ?
Um livro curtinho que vc nem ver e já tá acabando, uma escrita fluida, uma historia cativante. Protagonista e secundários incríveis, um aquecimento para a copa, os detalhes relacionados a atualidade parece que eles realmente estão na copa e nos contando suas experiências. Eu amei! Li super rápido, queria mais de Pietra e Erza ???

Juliana 05/11/2022

Delícia de livro
Eu sou apaixonada pela escrita da Olivia, é sempre uma delícia ler o que ela escreve. Li bem rapidinho esse livro, além de serem poucas páginas, é muito fluído e divertido. Recomendo dms a leitura pra quem procura uma leitura rápida e envolvente!!