Lance Proibido

Lance Proibido Olivia Uviplais

Resenhas - Lance Proibido

Brenda 09/06/2024

As história da Pietra e do Ezra é um misto de emoções, principalmente o Ezra uma hora você pensa ? meu Deus que fofo? outra hora vc acha ele meio babaca e outra hora você fica ?GENTE Q Q ISSO ?? mas é um livro rapidinho de ler é ótimo pra relembrar a vibe Copa

gabs trewlove 05/06/2024

Por ser curto não é um livro sensacional de bom. o casal não teve um desenvolvimento tão bom e a história erza poderia ter tido um destaque maior, tinha um potencial para ser bastante emocionante viu? com o único capítulo narrado pelo erza deixei algumas lágrimas fugirem aqui e fiquei emocionada. não achei a pietra tão legal, ela é uma fofa, mas esse lance dela ficar se sentindo uma coitada me irritou um pouquinho.

?? CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO ??

Marjshc 29/05/2024

É fofo, mas faltou...
Esse livro eu peguei p ler aleatoriamente pois queria ler algo sobre futebol...
Posso dizer que gostei, MAS... na minha opinião foi um livro em que TUDO é RÁPIDO demais. Ok, é um livro curto e zero enrolação, mas achei que a autora levou a sério demais o quesito "zero enrolação" kkkkkk
Enfim... pra mim não rolou tanto sentimento, mas achei um livro bem fofo, me emocionei nas últimas partes (haja coração, literalmente!!!) e queria mais um epílogo ou mais uns POVs do Erza... quem sabe assim poderia ficar uma história mais "fechada"? Seria tudo!!
Mesmo assim, vale a leitura!

Cb<3 19/05/2024

. Hehheh svs bb DVD d vsbsbsvbabsbsbbsbsbavvavsbababababbababababababbsbabavavvavavava d disso s s sndndn

Dedê 21/04/2024

Conto simples e curto, mas acho que faltou algo ali antes de "rolar um clima" entre eles, achei muito repentino. Apesar disso, a temática de copa é interessante e foi divertido de ler. Gostei que aprofundou a história do Ezra.

raykarol 19/04/2024

Ai gostei bastante, o casal tem química e é uma delícia de ler.
(O susto que eu tomei no final, mds quase chorei achando que o bichinho não ia resistir pelo amor de Deus)

thaina.1 12/04/2024

MUITO RUIM. como pode essa mesma autora ter escrito um livro tão bom com gus e kira, tudo nesse livro é ruim, do "desenvolvimento" ao hot, PÉSSIMO.

anaxwhitethorn 06/04/2024

Um romance suave e rapidinho de ler, um ótimo livro pra sair da ressaca e pra aquecer o coração.
Eu me identifiquei com a Pietra desde o começo e o Ezra é um querido perfeito, eu amei demais acompanhar eles se envolvendo e desenvolvendo como casal.
O livro em si é curtinho, mas é bem gostosinho de ler e ver a jornada dos personagens, mas se fosse maior e com mais tempo pra desenvolvimento da história acredito que seria um 5 estrelas favorito tipo "Kulti".

Aria 31/03/2024

Gostei bastante do livro q recomendo pois e engraçado o jeito que a relação deles vai sendo construída e uma coisa boa de ler

BHeberhard 30/03/2024

Curtinho
É bem curtinho então não tem muito desenvolvimento do casal, mas é bom achei a leitura até que gostozinha

Loyane.Moraes 29/03/2024

Razoavelmente bom!
Uma leitura ótima pra você pegar e ler em um dia sem a pretensão de amar e nem de odiar, apenas pra curtir sem grandes expectativas e sem grandes frustrações, leitura fluida e com um assunto que me agrada: futebol + a brasilidade que agrada a todos. Leiam e se encantem, se divirtam e se emocionem(como eu!). Possui hot, pra quem não curte mas nada que atrapalhe a leitura ?

Bruna 29/03/2024

Pietra & Ezra
Amo um age gap e esse sobre futebol maravilhoso! Estou doida para ler o resto da série para me apaixonar mais ainda.

stephanerm 25/03/2024

Clichê em clima de copa
Começo dizendo que o livro não é ruim, porém não possui nada de extraordinário também. É o típico clichê romântico, porém habituado no ambiente da Copa do Mundo. Rápido de ler.

forcedarth0 25/03/2024

Gostosinho
Curto, boa escrita, uma combinação perfeita pra você devorar o livro, só achei meio estranho como os dois se aproximaram e por meio segundo realmente achei que o cara ia morrer.