Lance Proibido

Lance Proibido Olivia Uviplais

Resenhas - Lance Proibido

Nanda 12/12/2022

Eu tô muito futebolista e esse livro foi incrível demais, amei o Erza (vem vida, vem pra mim) e a Pietra que é muito incrível

Jessica 15/01/2024

Rapidinho e fofo
Gostei desse conto bem vibe Kulti da MZ. Ele é curto, então tudo acontece muito rápido, mas vale a pena.

nana 29/12/2022

MEUS DEUS QUE LIVRO BOM, QUASE INFARTEI COM O JOGO, que susto meu Deus, surtei junto com a Pietra MAS FOI MUITO BOM EU AMEI

belabvieira 02/12/2022

Lance Proibido
"Você precisa voltar para o anjo"
Caras, é um crime esse livro ser tão curtinho!
Esse livro tem age gap e é quase um enemies to lovers (só faltou a parte do enemies haha). Eu tô no céu??????
Amo a Pietra, amo o Ezra, amo todos!
Leiam pra ficar com o coração quentinho

Jess_ 04/12/2022

Sensacional e muito gostosinho de ler, perfeito pra curar uma ressaca literária ou quando quer ler algo mais leve depois de um livro pesado.

Vale muito a pena, e posso dizer que os surtos são garantidos ??

Juliana 05/11/2022

Delícia de livro
Eu sou apaixonada pela escrita da Olivia, é sempre uma delícia ler o que ela escreve. Li bem rapidinho esse livro, além de serem poucas páginas, é muito fluído e divertido. Recomendo dms a leitura pra quem procura uma leitura rápida e envolvente!!

Mariana 27/12/2022

Não tem muito o que dizer desse livro, não é ótimo, mas também é ruim? Casal tem química, a história é legal, é curtinho. Não tem como ser ruim.

Jessica - Resenhasdajehh 13/11/2022

Coração quentinho
Que escrita fluida, muito rápido de ler, Pietra uma jovem fisioterapeuta que está em busca de aplacar sua carreira. Tendo um padrinho conhecido no ramo do futebol lhe abre portas. De início Pietra não se acha digna por ser nepotismo. Mas ela está disposta a dar o seu melhor para mostrar que pode sim ser jovem e uma excelente profissional.
Mesmo com seus medos e insegurança ela se aventura para fazer parte da equipe de seu padrinho. Erza um jogador mais velho quase se aposentando do futebol, ele é capitão do time tem talento e experiência. Mas ele intimida Pietra a trata de modo frio, isso a incômoda pois ele é a estrela do time, ela tem que causar boa impressão.
Mas ao decorrer descobre se que existe uma forte atração entre ambos. Inegável, quando o primeiro beijo acontece, eles realmente notam que se sentem muito atraídos um pelo outro. Em encontros escondidos pois eles correm muito risco se forem pagos juntos.
Erza tem um segredo, que irá abalar a relação entre eles. Pietra se sente ferida de coração partido. Mas esta disposta a provar que consegue ser profissional acima de tudo.
Em um acontecimento que eu quase tive um infarto..., ele descobre que a ama, e que quer ficar ao seu lado. Pietra se desespera com a possibilidade de não tê-lo mais em sua vida.

Super indico esse romance, vocês irão adorar.

site: https://www.instagram.com/resenhasdajehh/

Evellyn 31/12/2022

Uma leitura rápido e divertida de se ler. Prende bastante do início ao fim. Recomendo muito o livro.

Paula Hoffmann 27/12/2022

Bom?
Eu não sou a maior fã de age gap, ainda mais com uma diferença tão grande de idade. O livro é legal, pensando em só passar o tempo é gostosinho (tipo assistir romance clichê pra sair do tédio), mas, eu achei tudo muito previsível e rápido.
Se for ler, não vá com as expectativas lá em cima, isso pode te frustrar.

julia1929 15/11/2022

que livro !
Mais uma vez, Olivia conseguiu me fazer ficar mais apaixonada ainda pela escrita dela. Que livro incrível, sério.
Muito gostoso de ler, engraçado, romântico e com o bom e velho hot(que a gente ama, né?).
Erza é daquele tipo de cara que é frio com todo mundo, menos com ela. Meu Deus, desde o primeiro momento quando ele ficava carrancudo e marrento eu já sabia que tava me apaixonando por ele. Eu amei!
É um livro curtindo e ótimo pra te tirar da ressaca literária ? que é o meu caso. Recomendo demais! Ansiosa pra começar o segundo e já aguardando o terceiro e o quarto!

juba 15/11/2022

uma fofura
ri muito assim como chorei muito, de verdade que casal mais fofo caras, livro curtinho e gostoso de ler

me__cavallari 17/11/2022

Lance proibido
que livro delicioso e devorável
ótimo pra sair da ressaca
confesso que não esperava que seria tão bom mas foi e ainda me fez chorar
clichê que te faz pensar ?eu quero isso?

Emyy.Silva 29/12/2022

Amo a escrita dessa autora, já é o terceiro livro que leio e sempre me apaixono pelas histórias. O desenvolvimento foi incrível, é um livro leve que dar pra ser lido em um dia.