Rosie + Scorpion

Resenhas - Rosie + Scorpion

1 | 2 | 3 | 4

Dany 07/11/2022

Quero mais! ?
Mais um livro da Lauralândia que eu amei. Não é difícil gostar das histórias da Laura, quando você ama um clichê.

Aqui temos aquela receitinha que dificilmente sairá errado: friends to love. E o que eu mais gosto desse universo L.C.Almeida é a forma como seus livros se conectam. É como se você conhecesse pessoalmente todos eles e vai se apaixonando pelos novos assim como já é apaixonada pelos mais velhos. Dá uma sensação de pertencimento. Sim, eu pertenço a esse universo também!

Rosalie, ao meu ver, pode ser interpretada como um alter ego da própria autora (será?) e eu amei ver a Laura se desafiando com um texto mais caliente (e me diverti lendo os comentários de Rosie e imaginando esses comentários sendo da própria Laura).

Rosie e Scorpion são perfeitos juntos. Toda a trama foi muito bem escrita, com um plot twist muito bem resolvido, que me deixou com um coração super quentinho no final. Quero mais!
Mika 09/11/2022minha estante
Super visualizei a Laura como a Rosie hahaha

fabi 07/11/2022

Laurinha se superou mais uma vez
Esse livro me fez surtar e sorrir igual uma boba tantas vezes que eu cheguei a perder a conta.
Impossível não gostar da Rosie, do Scorpion e da relação deles dois, cada hora que eles interagiam eu morria de rir e surtava.
Juro, os apelidos, as implicâncias, as referências aos outros personagens do universo da Laura, as provocações... eu amei cada parte desse livro!!!
Obrigada Laura por elevar mais ainda as minhas expectativas de relacionamento.

SheilaS.M 07/11/2022

Que Delícia de Livro!!!
Sou simplesmente apaixonada pela escrita da Laura, é só sair um livro novo e ele já vai para o próximo da minha lista.
Rosie + Scorpion é uma comédia romântica tipo slow burn leve, divertida e fofa.
O casal é uma delícia! Amei as provocações, os apelidos, as implicâncias. Laura vai construindo a relação dos dois, nos envolvendo.
Terminei simplesmente apaixonada pelo casal e pela história.
A história tem uma pitada de hot muito bem escrita.
Tenho duas pequenas reclamações: queria mais POVs do Scorpion e um pouco mais deles no futuro. Meu lado romântico ama aqueles epílogos de anos depois.
Se você está procurando um livro para sair de uma ressaca pode pegar esse! (ou qualquer outro da Laura)

SheilaS.M 07/11/2022

Que Delícia de Livro!!!
Rosie + Scorpion é uma comédia romântica tipo slow burn leve, divertida e fofa.
Terminei simplesmente apaixonada pelo casal e pela história.
A história tem uma pitada de hot muito bem escrita.

Anna.Bettoni 08/11/2022

Que livro gostoso de ler! Essa história é reconfortante, deixa o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. Não conseguia parar de ler. Amei!!!

Mika 09/11/2022

Só tem um defeito: acabou rápido e quero mais
Devorei o livro. Apenas isso! Lindo, leve, delicioso, divertido, fofo, incrível, engraçado.

O casal é apaixonante demais e deu para sentir a conexão deles de imediato.

Mas agora eu PRECISO de mais desses dois, pq é muito perfeito! Um livro 2, um conto, qlq coisa por favor!!!

Visualizei super a Laura como Rosie hahahaha e amei a cena com uma pitada a mais e ideal de hot.

Sempre reclamo de livros de 875 páginas, mas não reclamaria de um da Laura e seu mundinho fofo hahaha

Anna Bia 09/11/2022

Ah não, que livro mais fofo! LC é fantástica em todos os seus livros, mas ela é simplesmente A MAIOR na hora de escrever as provocações entre os personagens. É completamente impossível não amar Rosie e Scorpion. É inevitável sorrir e fazer cara de boba apaixonada enquanto eles contam sua história.
Eu acho fantástico acompanhar o trabalho da autora há tanto tempo e poder acompanhar seu amadurecimento na escrita. Amadurecimento esse que não a deixa perder a essência da aura mágica que envolve Himmel e seus habitantes peculiar. Laura traz personagens maduros, cenas mais quentes que em outros livros, ao mesmo passo que os protagonistas têm um lado brincalhão e pirracento, equilibrando características extrovertidas e introvertidas que juntas ficam em perfeito equilíbrio.

Maria 09/11/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL
um dos melhores livros que eu já li.
você se apaixona pelos personagens, a história te envolve de uma forma que MEU DEUS.

A escrita é perfeita, leve e super fluída de se ler.
o casal é perfeito, cada página te faz querer mais e mais de Rosie e Scorpion.
já quero um físico para amanhã.

recomendo a todos, mas principalmente pessoas que estão de ressaca literária.
AMEI MUITO

Bruneti 09/11/2022

"A única coisa que deveria medir o valor de um livro é o coração do leitor ? fala do seu jeito todo sério e intenso. ? Se o leitor achar que as horas gastas naquelas páginas foram bem aproveitadas, o autor cumpriu sua missão." By Scorpion

L.C Almeida, você pode ficar com o coração em paz, pois sua missão com esse livro foi cumprida.

É um livro rápido para ler, com uma escrita fluida e os personagens são encantadores!!!

Larissa.Borges 10/11/2022

100 estrelas
Depois de sair de uma ressaca literária DAQUELAS, eu não conseguia me interessar por nada, até que vi que a Laura tinha lançado mais uma belezinha.. Corri ler pq é garantia de livro bom, e não estava errada. Amo as personagens femininas da Laura, sempre espertas e engraçadas, Rosie é demais, espirituosa, sempre com uma tirada legal, a amizade com Scorpion é divertida e faz nos apaixonar por eles.
Livro super rápido de ler, perfeito para sair daqueeeela ressaca!

Eduarda 11/11/2022

Samantas!
Amei demais!!!
Não poderia ser diferente, né? Eu amo os livros da Laura. Amo a escrita dela. E sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias dela.
Confesso que senti uma leve raiva da Rosie, kkkkk. E o Scorpion....meu Deus! Que homem! Onde arruma um desses?
Ele é misterioso, fechado...bem o típico bad boy com um passado sombrio - mas ele não tem um passado sombrio e nem é bad boy. Ele é todo fechado e arrogante, mas lógico que a Rosie consegue dobrar esse homem e com ela....ah, com ela, ele é só amores.
A relação dos dois é muito fofa e eu adoro como a Laura cria uma amizade - ou inimizade, em alguns casos -, para depois os personagens se conhecem e depois os sentimentos românticos surgirem.
Também fiquei chocadissima com o hot, kkkkk. Eu não estava esperando nada do tipo, porque a maioria dos livros da Laura não tem cenas assim e, se tem, não são tão explícitas. No entanto, eu notei que a autora vem se aventurando mais nesse meio, o que está ótimo, porque ela escreve hots fofos e divertidos.
Eu amei e super recomendo. É um livro fofo, divertido e muito maravilhoso!

bia.xavier 15/11/2022

Fofo
Adorei muito essa história. Rosie e Scorpion foram um casal maravilhoso e muito engraçados. Laura escreveu Hot. Meu Deus que maravilha q ficou. Muito gostoso de ler e eu devorei no mesmo dia. Só queria um epílogo.

Helo 18/11/2022

Mais um livro da Laura que te deixa de coração quentinho
A história é mt gostosa de ler, protagonistas interessantes, com muita química e agora sou obrigada a cadelar mais um personagem. EU QUERO UM SCORPION PRA MIM ! Mais um livro em que quando acabei fiquei órfã imediatamente. Super recomendo a leitura!

Nathy Nunes 18/11/2022

Laura sempre perfeita na escrita, amei o livro, os personagens, a química entre eles!!!! Amei amei amei, sem mas

1 | 2 | 3 | 4