Rosie + Scorpion L. C. Almeida

Resenhas - Rosie + Scorpion

1 | 2 | 3 | 4

Lara.Baldinotti 17/05/2024

O gosto de um bom clichê
Eu adorei a história, um país que não existe, um cenário diferente e criado, casal muito engraçado, ótima energia, mas já li outro livro da autora e achei a escrita um pouco mais madura , depois vou olhar para ver se o outro é mais recente, pq normalmente eu leio os livros na ordem de publicação e dessa vez só escolhi o tema.

babynu 19/01/2024

Gente q livro delicioso.Um otimo slow burn,super fofo,mto engraçado e com personagens apaixonantes, POR FAVOR ROSIE SEJA MINHA BFF kkkkkkkkkkk. A autora tem uma escrita muito boa que deixa o livro leve e gostoso demais de ler,um cliche que te faz rir mto e deixa seu coração quentinho.

"Clichê pode ser apenas outra palavra para reconfortante. E não há problema nenhum em reconfortante."

*E realmente esse livro é reconfortante e acolhedor,nn consegui parar de ler ,recomendo demais*

Manu 25/12/2023

Mais um livro incrível da Laura. Engraçado, emocionante, que te encanta a cada momento. Mais um casal incrível da lauralandia. ?

Paula.Gabryela 09/12/2023

Slow burn
Dois são antissociais, um ator famoso e o outro uma futura escritora de romance. Cansado da vida de fama, outra perdida no rolê. Acaba se tornando dupla de trabalho e se transforma em uma "amizade". Conseguindo se encontrar um no outro. Amo esses romances slow burn, e como transformar o personagem.
Laura sempre atenciosa nos detalhes das suas comédias românticas.

Sol 23/11/2023

Gostosinho
Eu gostei muito da leitura! Livro bem escrito, envolvente e rápido na medida certa! O Scorpion é perfeito demaaais, com certeza o sonho de qualquer garota, e eu simplesmente adorei muito esse personagem. Foi muito legal desvendar os mistério junto com a protagonista, e acima de tudo, conhecer o Scorpion.
Livro muito, muito bom, li muito rapido e adorei. O único ponto que não me agradou muito foi o hot explícito, eu pelo menos não achava muito necessário e seria muito fofinho uma coisa mais subtendido.

Ticy 10/11/2023

Rosie + Scorpion
Rosie é uma aspirante a escritora, apaixonada por romances e qualquer coisa com toneladas de açúcar. Scorpion é uma estrela de Hollywood, vencedor do Oscar e o mais novo aluno da Academia, depois de se cansar da carreira como ator.

Eu passei o livro pulando de morrer de rir para morrer de raiva para morrer de amores. Eu não me lembro de nenhuma história que tenha me feito dar tanta risada quanto essa, enxergando o mundo sob os olhos da Rosie e me divertindo com as provocações entre os dois.

Os personagens são incríveis, eles não só me divertiram muito como se mostraram um casal com muita química, daqueles que você passa o livro inteiro querendo meter um socão nos dois pra fazer eles entenderem que são perdidamente apaixonados.

Quem gosta de um romance slow burn, com friends to lovers e opostos que se atraem (e uma boa dose de risadas) com certeza vai amar Rosie + Scorpion, o livro perfeito para arrancar você da ressaca literária!!

Alice.Baraviera 29/10/2023

Leve e bem-humorado
Mais um livro da Laura que eu leio em um dia,
Nesse livro, você se apaixona profundamente pelos personagens e, muitas vezes, se vê neles.
Sabe aquela leitura leve para sair de uma ressaca literária? Essa é a melhor opção.

Cínthia 20/10/2023

Esse foi um dos melhores friends to lovers que eu já li. A relação da Rosie e do Scorpion é incrível e divertida. Apaixonada nesses dois.

Marina.Encinas 19/10/2023

ROSIE + SCORPION
QUE CASAL SENHORAS E SENHORES!!!!
Eu amo tanto esse livro que dói, li duas vezes e sigo ainda mais apaixonada por eles depois dessa releitura.
De melhores amigos a um casal fodastico.
Não sei mais oque dizer sobre eles.

Quotes:

"Tudo sempre parece pior quando estamos com fome."

"A única coisa que deveria medir o valor de um livro é o coração do leitor"

"Se o leitor achar que as horas gastas naquelas páginas foram bem aproveitadas, o autor cumpriu sua missão."

"Clichê pode ser apenas outra palavra para reconfortante.
E não há problema nenhum em reconfortante."

"? Só o que precisa para te conquistar é um pouco de açúcar?
? Você acabou de descobrir o segredo do universo, bonitão."

"Nós ainda vamos viver felizes para sempre no nosso mundo estranho, bonitão."

"Acho que toda grande história precisa de um pouco de amor."

"Ele significa o mundo para mim."

"Dois antissociais que amam livros. E amam um ao outro."

"Nunca confie em alguém que não se preocupa em fazer a sua parte nesse mundo.
Por menor que ela seja."

"Não vai haver próxima vez.
Nunca mais vou deixá- lo preocupado. Nunca mais vou fazê- lo questionar nossa amizade.
Eu juro. "

"Livros sempre foram o meu refúgio.
Não importa o que aconteça comigo, sempre terei eles como abrigo para voltar."

"Encontrei alguém que me conhece por completo e ainda me quer.
Para quem eu sou mais do que o bastante. Alguém que no fim do dia ainda escolhe estar comigo, apesar de tudo.
Meu melhor amigo."

Melissa417 07/10/2023

Rosie + Scorpions 4,7??
Scorpion Avery conquistou fama mundial após se tornar a estrela de uma série de filmes de super-herói querida por todos. Quando anunciou que estava se aposentando da atuação, o homem misterioso e recluso pegou o mundo de surpresa.

Qual seria o seu próximo passo?

Rosie é uma aspirante a escritora que quase teve um ataque cardíaco quando descobriu que Scorpion, aquele Scorpion, tinha acabado de ser aceito para estudar na Nobre Academia Real de Ensino junto com ela.
E que seria sua dupla nas aulas de escrita.
E que seria seu vizinho de dormitório.

De um jeito estranho e inesperado, a solidão dessas duas almas as uniu em uma amizade inabalável. E nada além de uma simples e bela amizade.
Scorpion não poderia se relacionar com ninguém até o fim do seu contrato e Rosie estava muito ocupada suspirando por
outro cara.

Ota Fumiga 06/10/2023

Ótimo para passar o tempo
Esse livro é perfeito pra quem quer algo leve e fluído. Me tirou de uma ressaca literaria e foi bem divertido, fiquei tão entretido na história que li tudo de uma vez. Apesar de ter seus problemas e algumas coisas questionáveis, recomendo pra quem está procurando algo clichê e simples para ler.
OBS: algumas coisas da sinopse só vão acontecer nos 70% do livro, então tenha em mente que você precisa deixar o livro tomar o tempo necessário para desenvolver algumas coisas

.lilizinha 09/09/2023

AMEI
Nada a reclamar.
Adoro slow burn e amei q eles antes de tudo eram melhores amigos, tinham uma amizade perfeita!!
Passavam se implicando e provocando, o que tornou tudo melhor ainda.

Maria.Clara.092 22/08/2023

O mundo dá voltas
Pois bem, comecei achando o livro um pouco arrastado (no caso, na primeira parte do livro, pq ele e dividido em partes, nao necessariamente capítulos) até mesmo cogitei abandoná-lo e ler outro. Ainda bem que eu li um pouco mais, porque eu questão de páginas ele me ganhou de uma maneira surreal
Rosie+Scorpion foi uma das minhas melhores leituras do ano, tendo um casal com MUITA química! Sério, é incrível!

1 | 2 | 3 | 4