Minha chance

Minha chance Michelle Passos

Resenhas - Minha chance

Gabi 13/11/2022

Apaixonante e Emocionante
? Jake não teve uma infância boa, abandonado pela mãe, ele foi criado pela tia, e viu no futebol americano a sua chance de mudar o seu destino, e correu atrás para realizar o seu sonho, para ser tornar o maior running back da NFL.

? Kayla é uma jovem meiga, determinada, que sempre foi apaixonada por moda, e não pensou duas vezes quando teve a oportunidade de estudar em uma das melhores universidades em Londres.

? Jake sempre nutriu um sentimento de gratidão pelo treinador, via nele uma figura partena, e desde quando o conheceu passou a conviver com a sua família, e sabia que o treinador tinha uma regra para todos, ninguém deveria se aproximar de sua filha, mas depois de tanto tempo sem ver Kayla vai ser difícil resistir a atração.

? Desde quando conheceu Jake, ainda adolescente, Kayla nutre um sentimento por ele, e depois de passar anos fora, ela voltou com um convite de ser a responsável pelo desfile comemorativo do St. Andrew's Tigers, time que seu pai treina, e ao reencontrar Jake ela está decida a realizar o sonho de adolescente: ter Jake.

? Sem conseguir resistir a atração que sentem, eles acabam se envolvendo, e como nenhum dos dois querem um relacionamento, o lance entre eles teria um prazo pra terminar, mas conforme foram se aproximando, o sentimento que sentiam quando jovens foi aflorando, e agora eles precisam descobrir como contar ao pai de Kayla, e pra piorar a situação um ex-namorado de Kayla reaparece colocando a vida dela em perigo.

? E pra viverem esse amor, eles vão precisar lutar para provar que o que sentem nunca foi proibido.
Vamlirynna 18/11/2022minha estante
É nacional?

Gabi 18/11/2022minha estante
É sim ?

Rafa Silvelane 10/11/2022

MUNDO, LEIAM!
Meus amigos, se vocês gostam de romance, leiam Minha chance, conheçam essa trilogia de Jogadores.
Jake e Kayla são tudinho, é sério, que casal mais maravilhoso, eu sinceramente, não sei nem o que dizer.
Uma história que tem tudo, Reencontros, amor, amizade, Romance, novas chances, descobertas, olha, é tanta coisa linda.
Sem contar com a escrita da autora Michelle Passos, que eu já conhecia e eu só consigo amar ainda mais.

Joana235 12/11/2022

Amei
Apesar de sua infância difícil, Jake Miller é um rapaz obstinado que, mesmo em meio aos percalços da vida, nunca desistiu dos seus sonhos e atualmente, é o running back mais valioso da NFL.

Do outro lado da estória, teremos Kayla Tucker, a filha do treinador dos Tigers, cujo maior sonho sempre foi estudar Moda fora do país e quando surge a oportunidade, a agarra com unhas e dentes.

Agora, tempos depois, eles se reencontram com suas carreiras totalmente consolidadas.
Enquanto ele é figurinha carimbada nas manchetes da mídia, ela será a responsável por desenhar a "marca" dos Tigers.
A partir daí, a convivência passa a ser frequente e o encantamento que ambos sentiam pelo outro na adolescência, começa a dar lugar a sensações mais fortes e até então, desconhecidas, despertando assim, a luxúria e o desejo.

Michelle brinda o leitor com um romance  apaixonante que fala sobre sonhos, perseverança e além de tudo mostra que o amor pode estar mais perto do que imaginamos. Para encontrá-lo, portanto, basta estarmos com o nosso coração aberto, para que assim, este sentimento crie raízes cada vez mais fortes.

Terminei esta leitura com um sorriso bobo no rosto e o coração quentinho e eu super recomendo leitura!

bedinireads 12/11/2022

Jake e Kayla ganharam meu coração, TIGERS

e que surto foi com esses dois? Com a situação do pai dela? Com aquele ranço tô Tommy? Adorei conhecer esses dois, a química sem explicação deles. A paixão que ela tinha por ele e como ele foi se apaixonando por ela

Stefany 14/11/2022

SENSACIONAL!!!
Aaai gente que história!! Que livro. Preciso começar dizendo o quanto me surpreendeu.
No início o livro não tava fluindo e eu tava achando grande demais.. mas depois da metade ele fluiu que é uma beleza!!! E caramba, que apaixonante!
Jake Miller como não se apaixonar???!! Ele tem uma história sofrida porém incrível. Ele cresce tanto no livro, se acerta, se entende, se resolve... e é uma pessoa extremamente sensacional apesar de tudo que passou!! Que sabor!
Kayla Tucker... ela cresceu tanto no livro que caramba..! Claro que teve umas atitudes que nos fizeram raiva, mas no mais foi muito boa!!!
Foi meu primeiro livro da autora e eu simplesmente amei!!!
É um livro sobre amor, família, reencontro, respostas, descobertas, amizade, perdão, segundas chances e claro.. com hot??.
Eu recomendo demais a leitura!!!

(*pode conter gatilho)

Rosangela Thomaz 14/11/2022

MINHA CHANCE
Um romance bem escrito, gostoso de ler, onde acompanhamos um amor proibido. Jake e Kayla conquistaram meu coração! Os hots desse romance estão na medida certa! Amei ler!

Lais353 15/11/2022

Casal lindo!
Segundo livro da trilogia St. Andrew?s Tigers e me rendi ao amor dessa história!
Jake é um fofo e me deixou encantada com sua história.
Já Kayla é uma protagonista que te faz desejar tê-la como amiga, meiga e dona de si, entrega amor do começo ao fim
É uma história que te prende já no começo.
Bem escrito, com temáticas relevantes e personagens cativantes, é fluído e emocionante.
A autora aborda os temas com responsabilidade, como stalker e abandono infantil, informando com sensibilidade.
Esse friends to lovers é tudoooooo, eu amo livros de romance, mas esse tem uma mistura linda de família e companheirismo incríveis.
Tem tanto apoio e amizade nesse livro que fica impossível você não se apaixonar?
E Jake e Kayla juntos são ??

Thay.poramor.livro 20/11/2022

Escrever essa resenha foi difícil porque acredito que minha opinião não faz jus à essa história maravilhosa!
Jake é o running back do Tigers. Homem batalhador, decidido e que inspira a força de vontade em qualquer um. Criado por sua tia e o treinador Tucker, por ter sido abandonado pela mãe e desconhecer o pai. Ele cresceu na casa do treinador, sempre respeitando as regras, mas a mais difícil era não se envolver com Kayla Tucker, a filha proibida. Ainda conseguiu se controlar quando ela morava em outro país, agora, com sua volta, ele se pega fascinado pela mulher incrível que ela se tornou, desejando mais do que uma amizade.

Kayla, filha do superprotetor treinador, está de volta de Londres para desenvolver seu tão amado trabalho com moda sustentável. A jovem determinada, forte e resiliente, recebe uma proposta de desenvolver roupas para a comemoração dos cinquenta anos dos Tigers, reencontrando sua paixão adolescente: Jake Miller. Assim, além de não conseguir controlar a atração que sente pelo jogador favorito que parece estar em todo lugar, ela encontra um stalker indesejado do passado.

O reencontro dos dois me trouxe surtos, risadas, fofocas e calor rsrs. Era tanta tensão daquela que o leitor ama acompanhar, que você devora o livro em um dia. Para ceder à tentação, eles fazem um acordo de suprirem os desejos casualmente, inclusive com data final, mas sabemos como isso funciona na prática... GENTE e é CADA cena hot, que vocês não imaginam, o livro é a medida perfeita entre o desenvolvimento do romance e as cenas do casal.

“Para de me olhar desse jeito, Tucker, senão vou me apaixonar.”

É o quarto livro que leio da autora e ela sempre consegue me surpreender. Cada obra parece melhor que a anterior e agora quero reler todas! A @autoramichellepassos tem uma capacidade única. de fazer a leitura ser leve, viciante e divertida, ao mesmo tempo que trata de temas essenciais e importantes. Inclusive, é pedir demais esse livro físico?!

Apenas LEIAM!!

site: https://www.instagram.com/p/CkrOZxCPcZA/

Mara Tavora 21/11/2022

Maravilhoso
Esse é o segundo livro da série St. Andrew’s Tigers, que conta a história de Jake o running back do time. São três livros independentes, sobre jogadores de futebol americano, escritas por três autoras incríveis.

Jake Miller é o running back mais valioso da NFL, mas sua caminhada ao sucesso não foi fácil, porém prometeu que faria história dentro do esporte e batalhou muito para isso. Nunca conheceu o pai e foi abandonado pela mãe, mas teve sorte de ser criado pela tia, mesmo sem muitos recursos e sua vida cruzar com Sebastian ex-quaterback profissional e treinador, tornando-se seu padrinho e sua referência como pai, no qual tem muito respeito., porém a volta de Kayla mexe com ele mais do que imaginava.

Kayla Tucker é filha do treinador Sebastian, criada junto com Jake desde a adolescência, mas sempre nutriu uma paixonite pelo protegido de seu pai. Após quatro anos estudando fora, retorna como estilista de moda sustentável, convidada para um grande desafio na carreira. O que ela não esperava era perceber que aquele sentimento pelo Jake ainda vivia em seu peito.

Eles estão prestes a cruzar um linha proibida, porém o desejo é arrebatador, mas ele não podia trair a única referência de pai que ele tem. Ele precisava seguir a única regra do treinador: nenhum jogador poderia se envolver com a sua filha.

Será que ele conseguirá resistir ao desejo ou irá quebrar sua palavra?

Um livro muito bem escrito, delicioso, onde aborda um tema muito importante, stalker. Uma trama bem construída, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Burgliterário 28/11/2022

Ameiiii
Não imaginava que iria gostar tanto desse livro!!!
Clichê de romance proibido
Reencontro
Gravidez inesperada

Kayla Tucker é uma jovem estilista e filha do treinador Sebastian que treina os jogadores dos Tigers, depois de passar um tempo fora estudando, ela retorna para a cidade de sua família, e acaba Reencontrando a sua antiga paixão da adolescência, Jake Miller.

Jake Miller, um dos jogadores mais concorridos atualmente, ele teve um passado difícil e até hoje leva algumas marcas consigo, Jake é o xodó do treinador, eles são como se fosse pai e filho.

A primeira regra mais importante que o treinador coloca é " não se metam com a minha filha".

Jake não imaginava que no fundo guardava sentimentos pela Kayla, eles foram crescendo juntos pois o Jake teve grande ajuda do pai dela.
Mas aconteceu, eles se envolveram mas o que combinaram era " amigos com benefícios", sabe como isso sempre termina né?

Mas ainda tem altos e baixos, afinal ele não respeitou a regra pedida pelo treinador, essa relação vai ser abalada, e Kayla vá se sentir culpada por isso, então vem aquele clima de separação e depois reconciliação...

E ainda mais no meio de tudo isso, tem um ex da Kayla que está perseguindo ela ( Atenção para gatilho!), e algo que ninguém esperava, um bebê a bordo vem aí!

A vida desses dois não vai ser fácil, mas foi uma delícia ler! Eu simplesmente amei, me prendeu super do início ao fim! Indico demais!

Maria 30/11/2022

Um amor proibido bem gostoso de ler. Jake um fofo fiquei apaixonada, gostei bastante da história dos dois. Já quero ler o do Colin.

estantedathata 04/12/2022

Só queria um Jake Miller na minha vidaaaaa
“- Só vou falar uma vez, Kayla: vou te fazer g0z4r em cinco minutos. Quando isso acontecer, você vai sair daqui, vai voltar para lá e fingir que nada aconteceu. Você me ouviu?”

ATENÇÃO: Este é o segundo livro da série: St. Andrew's Tigers e todos os livros dessa série podem ser lidos de maneira independente.

Gatilho: Crime de stalking

Jake Miller é um jovem criado por sua tia que nunca conheceu seus pais. Focado e sempre de cabeça erguida, o esporte se tornou tudo aquilo que ele precisava para não se perder na vida.
Sendo o jogador de ataque do St. Andrew's Tigers e por ter se dedicado muito nos últimos tempos, ele se tornou o running back mais valioso da NFL, ao ter seu contrato negociado com outra grande franquia da Liga.

Kayla Tucker é a filha do treinador dos Tigers. Apaixonada por esportes por conta de seu pai, ela acabou conhecendo Jake e criando uma amizade com ele quando eram mais novos, já que ele frequentava bastante a sua casa.
Sendo moda uma de suas maiores paixões além do esporte, foi impossível pra ela não aceitar a oportunidade de estudar em uma das melhores universidades de moda de Londres, o que fez com que eles se distanciassem.

Quatro anos depois Kayla está de volta e o destino faz com que os dois se reencontrem quando ela é convidada a criar uma linha de uniforme comemorativa dos 50 anos do time, o que acaba fazendo com que eles se aproximem novamente.

Quanto mais tempo passam juntos, mas fica impossível para os dois negar a grande atração que sentem um pelo outro. E é então que Jake se vê perdido, já que por Kayla ser a filha do homem que ele mais admira e respeita, ela é proibida.

Minha opnião:

AMEI AMEI AMEI!!!!

Esse livro é TUDOOO! E eu já aviso: é impossível não se apaixonar por Jake Miller! Que homem!!
É um livro leve, divertido, viciante, com muitos plots e cenas hots deliciosas!

Super recomendo essa leitura, não tenho dúvidas de que vocês vão amar também!!

Gabs.conta 07/12/2022

Um romance proibido DAQUELES
TÔ APAIXONADA NO JAKE! Que livro maravilhoso. Jake e Kayla são incríveis e perfeitos juntos, a história do Jake é linda e por enquanto esse é fácil meu livro favorito da série (ainda não li Meu Lugar mas já é o próximo).