Minha chance

Minha chance Michelle Passos

Resenhas - Minha chance

laura.audrey 31/05/2024

Um livro muito interessante de ler, mas clichê
Eu gosto de livro de romance pra ler pq é muito gostosinho de acompanhar o casal se gostando, esse foi muito lindinho!!

Cb<3 19/05/2024

. Hehheh svs bb DVD d vsbsbsvbabsbsbbsbsbavvavsbababababbababababababbsbabavavvavavava d disso s s sndndn

isabella 28/04/2024

Jake e Kayla eu amo vocês!!!! Galera que delicia ver a história desses dois se formando, foi muito lindo ver o amor deles crescendo aos poucos. Livro delicioso, muito bom mesmo! Favoritei com gostoooo!!!

Bcarol95 29/03/2024

Bom, mas cansativo...
Michelle Passos é muito boa em escrever romances, já li outros livros dela e me decepcionei em como ela não conseguiu ser dinâmica nesse aqui. Parágrafos longos com diálogos repetitivos, senti que alguns capítulos eram iguais aos anteriores.

É uma história boa, personagens cativantes e enredo interessante. O romance não foi de uma hora pra outra, pois o casal já se conheciam antes. Achei Jake e Kayla um casal bem interessante, apesar que gostaria de ter lido um flashback da adolescência deles, já introduzindo o interesse um pelo outro.

Só não gostei de 2 coisas:
1. O motivo do Sebastian (treinador) não aceitar o romance, e
2. Tommy. Personagem fraco e que entrou na história só para gerar um drama. Foi o "plot" mais fraco.

É um clichê bem escrito, com cenas +18 bem equilibradas. Mas o livro é longo e cansativo, 200 paginas a menos e seria delícia de ler.

Quem leu "Aos teus pés", sabe que esse livro não é o melhor romance da autora.

lililu 24/03/2024

??????????
Ai esse livro eu vou até favoritar, amei demais.
A história foi muito bem desenvolvida, a construção dos personagens foi impecável.
Eu me conectei com todos os personagens e isso foi incrível, pois pude ler com mais velocidade.
Não tenho nem palavras para descrever as sensações que eu tive a ler esse livro.
Os personagens principais tem muita química e isso foi essencial para a construção do casal

Pareis 21/03/2024

Eu amei queria da 1000 estrelas
Por enquanto tá sendo a melhor da trilogia, eu simplesmente me identifiquei com eles, amei a história quando vi que era mais de 500 páginas falei que não ia conseguir ler, mas li rápido e quanto mais lia, mais queria ler, podia ter uma parte 2 da história deles, meus preferidos

nataanymartins 19/03/2024

O proibido é mais gostoso ..
Há um evolução na história dos personagens bem intrigante, ela não é a mocinha tradicional. Ela é a protagonista que faz oque dá na cabeça.

camilla 04/03/2024

Romance muito gostosinho, achei bem melhor que o primeiro, foi ótimo para me tirar da ressaca literária

amanda 28/02/2024

Amo o romance proibido entre filha do técnico e o jogador gostosao ????? muito fofos e o found family eh incrível

Leticia897 18/02/2024

? Faça isso, baby. E se precisar, me ligue, tá certo? ? Ok. ? Faço uma pausa. ? Jake? ? Oi? ? Obrigada por não desistir de nós. ? Não brinquei quando te disse que não quero uma vida sem você, Kayla. Não posso desistir de nós. Seria como desistir de mim mesmo.

thaina.1 13/02/2024

Clichê, muito fofo, um romance mt lindo. amei eles, amei o jake, amei ele se declarando apaixonado? e ele descobrindo que vai ser pai dnv e depois disso foi o meu fim, mt fofo, queria que a autora tivesse mostrado um pouco mais dele sendo pai

Nane Lopes 09/02/2024

Netflix, cadê você?
Essa trilogia é linda! As histórias se encontram e quando você acha que sabe tudo o que vai acontecer, é surpreendido.

Se virasse série, tenho certeza que seria um sucesso absurdo!

belle/belly 05/02/2024

Minha chance
Que livro maravilhoso. A sensação de aconchego que senti lendo foi maravilhosa. Amei cada parte. Me apaixonei (e muito) pelo Jake?, me identifiquei com o jeito durão do Sebstian...
não tem mto o que falar.
só que amei esse livro

SIMONE 02/02/2024

Minha Chance
Adorei o livro e a escrita da autora, estou simplesmente apaixonada pelos livros dela simplesmente perfeito.