O Conde Encantado

O Conde Encantado Karina Heid

Resenhas - O Conde Encantado (Kaiser Kinder Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

gi_souzah 21/01/2023

O final foi bonitinho, gostei!
Apesar de achar a prota bem bobinha as vezes e o prota um bocó, o livro é bem gostozinho de ler e faz vc devorar as 300 pág

Tainara76 06/08/2023

Pare de esperar
No passado Bettina von Humboldt e Adam von Brunswick tinham sentimentos um pelo outro que ia bem além da amizade. Juntos, os dois criaram uma história sobre uma princesa e um herói que iria salvá-la. Mas um dia, Adam partiu sem nem mesmo se despedir, deixando Bettina triste e confusa para trás.
Depois que Adam partiu, Bettina tentou seguir com a vida, encontrar um noivo, se casar e formar uma família. O problema é que sempre que aparecia alguém em sua vida, Adam publicava uma parte da história que os dois criaram e isso desestabilizava Bettina. Dessa forma, ela arrumava uma desculpa para encerrar o compromisso.
Cansada e pronta para colocar um final nessa história mal resolvida, Bettina decide confrontar Adam.
O problema é que a ponte que dá acesso para o castelo de Adam cai depois que ela e a amiga atravessam. Agora todos estão presos daquele lado até conseguirem resolver a situação.
Adam sempre quis que Bettina fosse feliz e acredita que isso não vai acontecer ao seu lado. Mas com ela tão perto, fica cada vez mais difícil deixá-la partir para sempre.
Notas da leitora: é uma história sobre espera, decidir pelo outro e a princesa parar de esperar que o seu salvador apareça e ela mesma ir atrás dele.
Mensagem: não tome decisões sozinho sobre coisas que vão afetar a vida de outras pessoas.

Alessandra 10/06/2023

O mais fraco da série
O livro mais fraco da série. Demorei a engatar a leitura, pois tanto a história como o casal não me prenderam o interesse. A história é meio obvia: mocinho falido, que se apaixona perdidamente pela mocinha da sociedade, mas não assume o amor porque ela merece marido melhor.
Achei que a história demorou a acontecer, ficou capítulos e mais capítulos sobre a amante nas paredes, o tesouro perdido e o amor não revelado entre os personagens.
Dois pontos me incomodaram no livro:
- Deixar o contato íntimo para o epilogo, no final a gente nem quer mais ler sobre isso.
- Bizarro o contato íntimo ser na cama com a amiga do lado deles. Oieeee ??
Mas a escrita é muito boa, os personagens secundários excelentes ( amei o marques, noivo prometido) e o amor dos dois desde a infância.

Aline 29/05/2023

A autora é muito criativo. Recomendo. O livro é bem legal. A saga toda é muito legal. Vale a pena leitura.

Kamilla 29/01/2023

Chave de ouro
Uma história bem bonitinha e açucarada que conseguiu fechar a série sem deixar o ritmo cair. Bettina é uma protagonista romântica, mas forte, ela quer iniciar a sua vida sem deixar nenhum tipo de fantasma ou ponta solta no passado...Adam, bem Adam é a ponta solta do passado de Bettina que ela precisa amarrar rs

Quando os dois se reencontram e são forçados pelas circunstâncias a passarem algum tempo juntos isolados do resto da sociedade - romances sendo romances - eles finalmente são forçados a jogar limpo um com o outro e colocar em pratos limpos os motivos que os levaram a passar tanto tempo separados.

A cerejinha desse sundae é a história paralela no início de cada capítulo, que me deixava sempre me mordendo para chegar ao início do próximo e ler a continuação.

Gostei de rever os demais personagens no epílogo, mesmo que a série não tenha sido tão bem amarrada foi bom rever os personagens dos livros anteriores e matar saudades.

Bruna3668 05/03/2023

A Karina é sempre fonte de personagens inéditos em romance de época, aqui a cota preenchida foi a de feio KKKK eu simplesmente amei o fato do personagem principal ser feio kkk amei a história da fantasma e adoro quando ela coloca passagens secretas.
E o epílogo com todos os amigos deixou o coração muito quentinho!!

1 | 2 | 3 | 4