Psycho Beasts

Enredo 5/5
Fantasia 5/5
Hot ?????/5
Gatilho ?

Tudo levou 5 estrelas, mas no fim o final da Sadie foi muito anti climático, eu fiquei esperando grandes coisas e não tive isso, foi chato mesmo que tenha sido agitado ... O melhor dessa primeira trilogia com certeza foi o fato que a Sadie não escolheu favoritos o que é um fato que sempre faz eu odiar harém, mas não foi o caso desse fiquei tão feliz kkkkKKK fora o humor negro da Sadie nessa primeira trilogia, sabe quando uma protagonista é A PROTAGONISTA? Então ela é a principal sem dúvidas, mas ainda esperei que ela ficasse grávida kkkkKKK sério eu tava crente que ela teria bebês ?
O Jax,Cobra,Shene e Xerxes pra mim foram meros coadjuvante nessa trilogia kkkkKKK tipo estão ali pra adorar a mocinha e encher o saco o que eu achei ótimo kkkkkkkkk ... Varias pontas soltas ? mas eu entendo que elas foram amarradas pra puxar mais enredo pros próximos livros... Será que as meninas também vão ter livros delas ? preciso de um da Jinx kkkkKKK
Então se vocês querem uma mocinha de humor negro sarcástica e F0D@ leiam essa trilogia vocês não vão se arrepender ?

Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões ?

artscoups 24/03/2024

Bom! A Sadie é uma protagonista muito boa, gosto bastante dela, mas a falta de comunicação dela com os outros caras me estressou.
O Cobra continuou sendo um saco, sempre o mesmo discurso, "ai você é minha sei la o que me pertence", ta, meu filho, muda a fita! Que saco!
A Jinx é uma personagem insuportável, todas as vezes que ela abria a boca eu revirava os olhos, insuportável demais!
Queria mais foco no Xerxes, ele é muito apagadinho, o Ascher ficou apagadissimo nesse livro, coitado.
A relação da Aran com a Sadie é maravilhosa, amo demais a amizade delas.

Bia 10/11/2022

Uma das melhores séries de fantasia que já li
Eu amo cada um dos personagens e de como a autora aborda a história de vida de cada um deles. Cada qual com uma personalidade bem definida, que em momento algum se mistura.
E claro, são todos mentalmente desequilibrados e fazem bastante jus ao 'Psycho' comum aos títulos dos livros, tornando a série muito engraçada, porque tem momentos em que você se questiona se eles realmente estão falando sério..e você fica tipo " kkk não é possível?!".
Maravilhoso.

Giovana Chauh 20/02/2024

Achei cansativo, muita descrição e enrolação. Mas assim... O tanto que eu ri nesse livro, ele é bobão de uma forma legal e interessante, nada extraordinário, mas eu gostei.

Lais.Gomes 05/04/2024

Maravilhosa essa Sadie
Cara, a Sadie é o tipo de personagem que eu amo, uma mulher sarcástica, meio (completamente) surtada, e intensa. Cai na gargalhada várias vezes durante o segundo e o terceiro livro. Tem algumas pontas soltas que não sei se serão trabalhados no livro da Aran (como por exemplo: as chamas realmente falam com o Ascher), mas achei muito bom!

Fireheart.l 18/03/2024

Esse livro é o último da trilogia da Sadie e o procuro é o primeiro da trilogia de Aran.

Eu amei demais!!!!!!!!!! A conexão da Sadie com os Alpha e com o Xerxes foi uma coisa super natural, e a forma como o don usou do poder dele na iniciação pra testar a lealdade deles foi GENIAL!!!!!

Não gostei da ?humanização? que o vilão da Sadie teve, pra mim a única coisa que ele merecia era a morte.

Amei demais a introdução e relação das irmãs do Jax e Lucinda, mas tô ainda com um pezinho atrás com a Jinx kkkkkkk a criança não pode ser tudo isso.

To curiosa pra saber como o Warren vai seguir no meio deles, mas também tô super ansiosa pra trilogia da Aran e como ela vai se desenvolver e encarar os traumas

Rebeca 15/03/2024

Para o livro final da triologia, terminou muito solto e com muitas pontas soltas, tipo a guerra ta se aproximando, que guerra?
Mas ele é bem engraçado em alguns pontos.

Carol638 07/05/2023

Putaria eloquente
Pouca putaria, muito bla bla bla essa frase é sobre todos os 3 livros, mas cara os dois primeiros eram guilty pleasure sabe, eu tava me divertindo, li rapido, adorei. Agora, meu amigo, esse ultimo, chega uma parte que eu queria morrer, varias vezes repete capítulo por visão de personagem diferente, faltou uma revisada, podia ser melhor

Trix 17/06/2023

Bom para encerrar
Gostei de como encerrou parte desta narrativa mesmo deixando várias pontas soltas. Acho muito estranho como esta autora introduz as cenas hot porque na maioria das vezes não faz sentido e os personagens se contradizem. Ainda não sei quando mas definitivamente vou ler o livro seguinte que conta a história da ara que se tornou a personagem mais interessante desta saga!

Daph 21/07/2023

Em choque
Se eu achei que tinha bastante plot twist no primeiro, nesse então nem se compara.
O que a gente tanto esperava aconteceu, porém foi em uma situação inesperada ??
Não gosto do jeito que ela trata o Cobra, apesar de ela dizer que ama ele, eles estão sempre brigando e ela nunca acha bom o que ele faz. Acho que todos eles tinham que tirar um momento pra conversar sobre como eles se sentem e o que esperam de cada um. Estabelecer alguns limites também, porque eles são todos doidos, inclusive a Sadie.
Amei a Jinx, perfeita, nunca erra. Também acho que ela seria uma campeã melhor que a Sadie. E quero um livro sobre cada uma das meninas.
Tomara que a Aran encontre uma cura pro "problema" que ela tem. Um dos problemas no caso, tadinha. E também queria que o próximo livro fosse no pov dela e que ela ache um amor ?
Sobre os plots, eu tô em choque até agora, não esperava por essas.
Aconteceram tantas coisas que eu tenho um comentário sobre cada personagem e cada acontecimento.

karameloo 20/10/2023

Eu amo esse tipo de personagens onde pode tá rolando as coisas mais tenebrosas possíveis mas eles ainda vão fazer piadas sobre isso

clara2851 18/12/2023

Terminei a trilogia da Sadie, no geral eu gostei dos livros, mas esse foi o piorzinho pra mim. Parece que a autora ta usando traumas só pra efeito de choque ou algo assim, pq a personagem nao para 1 minuto pra processar as emoções e acontecimentos, ela so engole tudo e usa humor como forma de lidar com isso (e olha que eu normalmente gosto muito de personagens traumatizadas e sarcásticas, mas aqui sinto que pesou a mão um pouco, realmente faltou uns momentos da personagem sozinha, desabando. mas como nao teve, os traumas perdem o peso, e parecem quase banais).
No geral parece que eu li uma grande fanfic bem elaborada e boa, mas como um livro, a série peca um pouco.
Outra coisa que fez com que eu não gostasse desse último livro: os hots. Eu sinto que tinha a oportunidade de fazer algo muito bom, ja que foi muito slowburn, mas eu só consegui me sentir extremamente irritada nas cenas. Tipo assim, toda vez que eles fizeram alguma coisa, foi com o objetivo de "punir" a Sadie, ou foi algo mt "eu sou seu dono", ou meio forçado, e nao teve nenhuma vez que eles realmente estavam fazendo algo só porque eles são atraídos uns pelos outros (exceto a vez com o Xerxes talvez). E isso me incomodou um pouco na questão do romance de tudo tbm, são 4 caras mas eles raramente só "conversam", parece que sempre tão com raiva ou ocupados sendo idiotas pra provar algum ponto.
Enfim, me diverti lendo essa série, teve momentos engraçados, tristes e senti muita raiva também (de todo mundo), mas foi isso. Possivelmente vou ler Psycho Academy, que é o livro que segue a Aran, já que essa trilogia acaba bem, mas não fecha TODAS as pontas, com certeza ainda tem mais da Sadie pra gente ler.

Sarah.Andrade 04/02/2024

Bem mais ou menos
A qualidade dos livros foi caindo com o decorrer da saga e confesso que só terminei de ler porque esse era o último livro da trilogia.