Continência ao Amor

Continência ao Amor Tess Wakefield

Resenhas - Continência ao Amor

Lucyzunino 10/10/2023minha estante
Eu tbm gostei dos dois! E em relação ao romance com o baterista, pra mim tanto fez, pois deu pra perceber que ele não tinha muita utilidade para elakkkk e tb toda vez que estava com ele pensava no Luke?

Jessica.Seidenfuss 11/10/2023minha estante
kkkkkkkkkk simmm, mas toda vez q ela se encontrava com ele eu ficava ?aaaaaaaa volta p luke mulher?

Lucyzunino 12/10/2023minha estante
Kkkkkkkkkk

rafaellahadassa 02/05/2023

Não é um livro de romance!
?Ele estava certo; não sabíamos o que faríamos, mas sabíamos que não éramos mais o pior que um dia pensaram de nós ? não éramos criminosos, viciados, mentirosos nem trapaceiros. O que estava por vir era uma incógnita. Mas talvez não precisássemos saber. Nós amaríamos, acima de tudo, e aquele seria nosso ponto de partida.?

Como eu li muitas resenhas que acabavam com o livro, fui com as expectativas extremamente baixas, o que na verdade no fim acabou sendo muito bom.
Ao decorrer do livro fui percebendo que o filme adaptou muitíssimo bem toda a história e incrementou no romance do casal.
Enquanto no livro temos um relacionamento se desenvolvendo a base de afazeres do dia a dia, no apoio emocional de uma relação de ?amizade? e por fim, temos um casal que se encontra amando sem terem se apaixonado e passado pelas fazes normais de uma paixão.
Portanto sim, gostei muito do livro, a única coisa é que ele deveria ser vendido como drama e não romance.

Bel 08/12/2023

Gostei
Gostei porém esperava mais , principalmente do final e pra mim foi meio chato..
Faltou um envolvimento maior dos dois .. tudo pareceu mto no automático.

Eunice28 28/07/2023

Tragam os lenços que tem lágrimas rolando aqui ? que final mas maravilhoso é esse Deus amei, queria tanto a continuidade...

LALA LITERARIOS 29/11/2023

Eu assisti ao filme primeiro sem saber que tinha livro, então vim já sabendo oque esperar e como sempre me surpreendi, o livro é muito melhor, cheio de detalhes e momentos importantes..

Essa história foi cativante, envolvente, fluida, o casal tem muita química e me emocionou em diversos momentos..

Recomendo muito a leitura...

Ale 26/11/2023

Gente, que enemies to lovers é esse que eles são enemies durante 290 páginas e do nada descobrem que tão apaixonados e viram lovers nas últimas páginas? KKKKKKKKKKK Tô muito triste, gostei do filme, esperei horrores do livro e recebi nada ?

Giovanna 08/06/2023

Muitos dizem que o filme é melhor mas...
A questão é que o livro aborda bem mais a fundo os problemas dos dois. Luke com as drogas e Cassie com a dificuldade de entender seus próprios sentimentos.
O livro não é um super romance que esperamos, é, poxa eles nem se conhecem e se casam.
De alguma forma o livro mostra como relacionamentos são difíceis também, principalmente mas circunstâncias deles.Masss a questão é que... eu amei, amei e amei

Gi 06/01/2023

Amei o filme
Assistir o filme primeiro não foi uma boa ideia. O livro foi lindo, tudo mais explicado, claro. Mas o filme, foi bem mais intenso e emocionante.

Laryssa 10/12/2023

O filme que ganhou meu coração
Confesso que só fui ler o livro porque amei o filme, aquele clichê que dá vontade de ver várias vezes. Comecei o livro com grandes expectativas e no final achei o livro muito arastado, podia ter sido mais rápido, porque colocaram o toby????, o final foi tão em aberto. A minha nota foi porque amei as migalhas de Luke e Cass.

Yohana33 02/06/2023

Esperava mais
É uma história muito boa, tinha tudo para ser aqueles romances água com açúcar mas parece que não se desenvolveu bem a relação entre a Cassie e Luke, toda aquela paixão envolvente, a proximidade dos dois e toda a história por trás?
Mas é uma história intrigante, a cada página mais vontade de ler e entender cada um, algumas (inúmeras) suposições sobre o destino de cada personagem mas que tem um final possivelmente mais que desejado, a forma que a história ocorre deixa mais leve cada acontecimento e até mesmo bem envolvente, um bom livro para distrair a cabeça.

Yasmin 22/12/2022

Tenho que bater continência ou algo do tipo?
O começo desse livro me deixou muito feliz pensei: "Nossa esse com certeza vai levar 5 estrelas". Mas aí chegou na metade do livro, toda a química dos personagens nas primeiras páginas desceu no tobogã mais alto do Beach park na mesma bóia que a relevância de alguns personagens. Foi criado um triângulo amoroso e eu tentei muito odiar o outro carinha lá, porém ele não tinha feito nada além de gostar da protagonista. Enfim, esse livro teve altos e baixos, entretanto, eu gostei muito, gostaria mais se tivessem tirado a metade dele? Talvez, mas foi um bom livro.

Ps: não assisti o filme.
MeninoDoug 24/12/2022minha estante
corre pra assistir o filme, é bom. (é bom, não ótimo)