Continência ao Amor

Continência ao Amor Tess Wakefield

Resenhas - Continência ao Amor

Isabella2508 20/05/2024

Sinceramente...eu me decepcionei um pouco com esse livro. Eu gostei muito do filme, eles são uma graça juntos e a química é surreal, já no livro...não espere taaaanto romance entre eles.

O problema é que não desenvolveram eles como um casal tão bem e acabou..resultando nisso. Eu sinceramente esperava mais, não me emocionei com nada e sempre achava as narrativas da Cassie um saco.

Enfim, tem que ler pra tirar conclusões.

May vieira 28/04/2024

O filme é bem melhor, eu ja tinha lido algumas resenhas dizendo isso mas fui ler e tirar minhas próprias conclusões.
Mesmo ja tendo assistido o filme antes, a leitura me prendeu do mesmo jeito, não senti muito amor da parte dela por ele, ele sim estava apaixonado mas se eu duvido muito que eles ficaram realmente juntos no ?final? do livro kkk
Considerações finais, apesar do filme ser mais emocionante não deixem de ler o livro, vale a pena sim ??

Sarah 30/03/2024

Emocionante
Eu já tinha visto o filme, e queria muito ler esse livro. A história é muito boa e emocionante, os personagens são incríveis!

Jenni 13/03/2024

Um Romance Desconexo
"Continência ao amor" prometia ser uma história envolvente, mas acabou me deixando decepcionada.
Eu estava ansiosa por um romance cativante, mas a falta de química entre os protagonistas, Cassie e Luke, tornou difícil torcer por eles. Em vez disso, fiquei presa em um emaranhado de competições de personalidades e um triângulo amoroso que não acrescentou muito à trama. Além disso, a falta de momentos apaixonantes ou cômicos deixou a narrativa um tanto monótona.
Embora a escrita seja fluida e os capítulos curtos mantenham o ritmo, a estrutura da história deixou a desejar, especialmente quando se trata da falta de desenvolvimento dos personagens e de suas interações.
Como fã de histórias com músicos, esperava pelo menos uma letra de música própria da Cassie, mas fui desapontada.
No geral, o livro não conseguiu cumprir suas promessas, o filme parece uma obra totalmente diferente e eu fico com ele.
Bruna.Rocha 24/03/2024minha estante
E isso é uma pena né? Esse é um dos raros casos, em que o filme é melhor e mais desenvolvido que o livro. Na minha opinião, pelo menos

Jenni 24/03/2024minha estante
@Bruna Sim, o filme passa um sentimento totalmente diferente, pelo menos temos ele ?

Suzana_britoo 19/02/2024

Se você fechar um pouco os olhos da pra ler, mas a história tem MUITO potencial porque ele tem temas super polêmicos que poderiam ter sido muito melhor explorados tipo a crise na saúde nos EUA, a dependência química de veteranos e a forma como são vistos pela sociedade, o luto... Enfim muita coisa, então fica algo super raso e mal desenvolvido mas que poderia ter sido incrível.

PARTE COM SPOILER

Uma coisa que não entendi muito bem foi como a recuperação de um tiro no joelho aconteceu sem fisioterapia, e o vício desapareceu com a força de vontade dele kskakkakaksk, e o romance deles é apressado (e também mal explorado) fora que os problemas com a justiça praticamente não existem, mas enfim, o livro tinha realmente muito potencial mas no final ficou só meio sem graça mesmo.

Av_lli 14/02/2024

Continência ao amor
Comecei a ver o primeiro filme, por ser bem melhor de imaginar o cenário, mas como estou tentando viver sem spoiler e ter meus surtos, não finalizei o filme.

Não achei grande coisa, Cassie era meio chata, insuportável na verdade, parecia uma criança, não entende nada do mundo real.

Mas eu gostei bastante, acho que depois de tanto tempo, li um livro em um tempo relativo. Faz tempo que li, mas ainda consigo me lembrar um pouco da história.

Thay318 13/02/2024

Não tem tanta química quanto o filme, mas ainda assim adorei, embora detestei a presença do toby, ficou foda

Vitoria Milhomes 06/02/2024

Continência ao amor
A musicista Cassie Salazar e soldado Luke Morrow precisam de dinheiro. Ela, por conta da diabetes e os gastos com a doença. Ele, por causa de um traficante que não para de o cobrar por um erro do passado. Então, ambos decidem se casar para se beneficiar do dinheiro fornecido pelo exército para soldados casados.
....
A história é boa, é bem criativa. Gostei da personalidade dos personagens e de vários aspectos da história também. Porém, achei que o final foi muito vago e deixou várias incógnitas.

tabalvesm 06/02/2024

Tão bom quanto o filme !!
O livro é 100% diferente do filme, mas consegue ser envolvente da mesma forma que o filme. Sou muito suspeita para falar sobre essa história, pois exatamente apaixonada nela. O livro tem muitos mais detalhes que o filme, além de que muitos pontos foram bem explicados (o que não teve no filme). Esse livro conseguiu me prender do início ao fim, leitura super envolvente e fluída! Pra quem já assistiu o filme e gostou, super recomendo ler o livro! Na minha opinião, tanto o filme quanto o livro merecem 5?!! Amei demais!