Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

Luiza26 16/02/2024

Achei o início bem monótono, foi difícil conseguir engatar na leitura, mas do meio para o final a história se tornou bem interessante, foi divertido acompanhar o desenvolvimento dos personagens

Ana.reads0 16/02/2024

Gostei
Achei o livro bem legal e divertido. Achei o casal um pouco sem sal por isso perde uma estrela, mas em geral é bem bom.

ana ruth 15/02/2024

Fofo fofo fofo
O livro cumpre o que promete! É um romance bem levinho e fofo, eu adorei os personagens. A leitura é rápida e fluída, voltada para o público mais jovem; tem bastante gírias. É um ótimo livro para passar o tempo naqueles dias corridos. Romance adolescente quentinho sem erro. Muito bom e engraçado!

juju :) 14/02/2024

Tweet cute
Uma gracinha e muito gostosinho de ler. Personagens incríveis e carismáticos, o livro me deixou com vontade de fazer todas as receitas malucas que a personagem criava com sua irmã. Achei o casal uma gracinha, super fofos

Ericka 14/02/2024

Romance escolar sem hot.
Gostei bastante, principalmente por ser um livro rápido e bobo pra passar o tempo.

Rebazzuco 14/02/2024

Gostei mas não amei! ????
Penso que esse livro é mais focado para um público mais jovem. A temática da história é muito legal, abordam temas atuais, como a relação com as redes sociais, aplicativos de relacionamentos e de que maneira impactam nas relações do dia a dia com os amigos e familiares. Também retratam o processo de se preparar para o futuro, não necessariamente seguindo os mesmos sonhos dos pais, e como as escolhas feitas pelos pais no passado, levam ao momento em que estão hoje. A linguagem da história é fácil e fluida, mas achei que a autora acabou se prolongando muito em algumas partes, e o livro fica um pouco ?parado?, acho que a história poderia ter sido melhor explorada.

Booksbyluci 13/02/2024

MUITO FOFO ?
Li esse livro por recomendação de algumas pessoas e meu Deus nunca agradeci tanto por ter escutado e escolhido esse livro específico para comprar na livraria.
O romance é fofo, muita briga de Twitter e uma reviravolta no final que meu senhor.
Os protagonistas tem mta personalidade e ambos têm problemas que é possível se identificar.
Fiquei curiosa e com uma vontade estrondosa de comer todos os doces e comidas que foram citados no livro mas principalmente o bolo monstro, vou fazer qualquer dia desses KKKKKKKKKKKKKKK.

Sofia136 10/02/2024

O poder de um queijo quente
Não tava dando nada pra esse livro, mas eu adorei!

Muito relatable os personagens principais

Melhor coisa que eu fiz foi ler esse livro enquanto estou no ensino médio!

Simplesmente n tem como n amar esses personagens, a perspectiva deles em cada capítulo, sério, incrível. Virou um dos meus favs

Jaque 09/02/2024

O livro é muito engraçadinho e envolve o leitor muito rapidamente na história. Pepper e Jack são tão cativantes que nem percebi quando comecei a torcer por eles. A única coisa que senti falta foi de desenvolverem melhor os personagens secundários (Paige, Ethan, Paul e Stephen [que literalmente é citado unas 5x no livro todo e sempre só se pegando com outro personagem]) porque no fim não teve tanto impacto e nem emoção quando o epílogo conta como a vida deles se desenrolou.

rachps 06/02/2024

Água com açúcar
é bem fofo! os personagens sao incriveis e me identifiquei muito com a pepper. é um romance agua com açucar

LeSM 28/01/2024

Adorei ??
Uma fofura, romance bem água com açúcar, pra curar da ressaca literária e te deixar com o coração quentinho.

Antiheroicc 28/01/2024

Pais precisam de terapia
Música: Matilda - Harry Styles

É fofo pra caramba, eles são mt LINDICOS, mas ia ser tudo meio resolvido se os pais deles conversassem com eles. Achei a temática mt interessante e gostei de ver um livro com lanchonete e tals.

Me identifiquei com os personagens (chorei)

Karolzinhaarias 28/01/2024

É um livro legal de ler. Tem bastante história envolvida, o final acho que poderia ser mais trabalhado, mas é um bom livro sessão da tarde

Bia 26/01/2024

? mas seja o que for agora, não há um fim à vista..
Aiii bem bonitinho e MUITO adolescente (como parece ser kkkkkk) muito gostosinho de ler para passar o tempo, uma escrita fluida que te faz engajar, com ctza um bom cura ressaca.

E eu com ctza comeria um bolo monstro

Bruna 22/01/2024

Mais um romance clichê bem água com açúcar. Ótimo para quem quer uma leitura rápida e leve. Para quem gosta de romance adolescente vale muito a pena.