Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

Julinha 04/11/2023

Que livro mais fofo,um clichê maravilhoso!Adorei a história e o casal peperjack são a coisa mais fofa!

ygomessz 04/11/2023

Melhor ya do ano
Minhas altas expectativas foram atendidas, tivemos: briga no twitter e na cozinha, patricinha legal, nerd engraçadinho e aprofundamento nos conflitos dos dois protagonistas. Achei as situações trazidas jovens sem ser infantis, não teve aquela porcaria de falta de comunicação de "Ah, vc mentiu pra mim e etc", quando eles tinham um conflito iam lá e resolviam, a escrita é fluída apesar de algumas partes com informações que a gente só pula, resumindo, achei o que eu estava procurando com o bônus de um enemies to lovers sem ser apelativo, foi incrível

luany.alves 03/11/2023

Um livro bem levinho, com um romance que se desenvolve de uma forma muito gostosinha de acompanhar, adorei!!!

line.moura 01/11/2023

Cute
Gostei demais, a história é fofa demais e apesar de ter demorado um pouco no inicio(por uma confusão minha da historia) dps de um tempo engatou demaaais. a história é muito envolvente, apesar de ser bem simples e bobinha você se envolve tanto com os dois personagens principais e suas interações de um jeito que vc não consegue parar de ler.
amei muito a pepper e o jack(principal.ente o jack), os dois eram tão interessantes e com questões reais de adolescente e q cabiam tanto no contexto deles, ver eles se entendendo consigo mesmos, com o mundo e entre os dois foi muito fofo de se ver.
uma história linear e sem grandes acontecimentos, mas ela com ctz não precisou de nada disso.

Maria 31/10/2023

Apaixonante
Eu simplesmente me apaixonei por essa história, sabe aquela sensação de estar dentro, vivendo a história mesmo? Sentir saudade e se apegar aos personagens?

Senti tudo isso e mais um pouco com esse livro, recomendo muito!!

Ps: dei 4,5 estrelas, mas pensando em mudar p 5 haha

catii.books 28/10/2023

PepperJack ???
Eles são uns fofoss! amei esses dois, um tweet mais criativo que o outro! KKKKK
Agora eu exijo que inventem o Bolo Monstro na vida realKKK! Fiquei em choque em saber que a mãe da pepper que criou os Macarrons De Tudo Um Pouco! Que também exijo na vida realKKKK! O Landon é um babaca que deu um fora na rainha sem defeitos da pepper! A Pooja é uma fofaa! E a Pagie tambemmm!
O livro é incrível, bem comédia romântica adolescente!! Suuuper indico pra todo mundoo! Leiamm ?

Karen 27/10/2023

PepperJack
Uma dose de clichê é sempre bem vinda né? Gostei muito, um livro super rápido de ler que te prende do início ao fim, os personagens extremamente fofossss, amei??

giselle 17/10/2023

Acho q entrei de resseca enquanto tava lendo esse, se eu tivesse lido em outro momento talvez teria fluido mais, por isso demorei tanto não consegui me apegar muito com os personagens, a história é boa e todo mundo fala bem desse livro mas pra mimm, não sei..

My books Mariah 15/10/2023

Tweet Cute?
O livro è um Young Adult super fofinho que começa através de uma guerra de tweets e termina da forma mais doce possível.

Classificação:+14
Aesthetic:?????????

rossatofaby 11/10/2023

#amocliche
Tweet cute( que por sinal é muito cute) conta sobre a pepper e o Jack, dois alunos muito inteligentes que estão terminando o ensino médio mas tem que lidar com uma briga no Twitter que viraliza, e estão conversando secretamente pelo aplicativo que o Jack criou
Um clichê super gostosinho que aquece o coração, pepperjack viraram um dos meus ships favoritos
O final é super bonitinho, e é uma leitura super fácil
Eu adorei e recomendo muito para quem gosta de um romace

Fernanda.Kehl 08/10/2023

Resenha
Gostei muito da história e do desenvolvimento dos personagens. Amo as implicâncias e a grande quantidade de sarcasmo entre eles.

Sophia1293 06/10/2023

Aquela leitura que não gasta neurônios
Leve, fofo e divertido. O livro explora como a transição da adolescência para a fase adulta pode ser, ao mesmo tempo, libertadora e assustadora. Os personagens são carismáticos, o romance é lindo e a relação familiar de ambos é muito divertida de acompanhar.

bia :) 05/10/2023

Uma fofura!!! adorei esse livro, é um romance bem clichê quase uma releitura de romeu e julieta hahahaha