Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

danielly. 22/02/2023

Tweet cute ? emma lord.
Eu era doida para ler esse livro desde 2020, auge da pandemia, quando ele entrou no hype graças a liv e não tinha nem tradução. após tanto tempo de espera, uma coisa eu tenho certeza: não me decepcionei nem um pouco.

esse livro é uma comédia romântica que entrega o que promete! me apaixonei pelas particularidades de cada personagem, pelas interações de ambos, é uma delícia! ??

único ponto que deixou a desejar foi que várias das coisas "mal resolvidas" que deveriam se resolver durante o livro foram deixadas para o final. dessa forma, algumas se desenvolveram muito rápido e de forma muito "fácil".

mas mesmo assim, eu amei demais! quero muito ler outros livros da autora.

Camila 22/02/2023

Ótimo para passar o tempo
Achei uma leitura leve, fluída, nem via o tempo passar. Acabei em um dia. A única coisa que estranhei foi que muitas resenhas destacam as muitas refências e eu não encontrei tantas assim, no máximo 4. De qualquer forma recomendo!

Lucy 22/02/2023

Tão mentiroso que me distraia
Que livro chatinho e irreal.
Toda a trama se desenrola por meio de tweets bobos de páginas oficiais de empresas. Uma delas sendo uma gigante no país... Imagine o BK deixando suas mídias sociais nas mãos de (a) uma pessoa que foi contratada unicamente por conhecer memes e nada mais e (b) da filha adolescente da CEO da empresa. Consegue conceber uma ideia tão estúpida e irrealista? Em que mundo não existe uma equipe de marketing ou de advogados aconselhando a dita cuja de que não é uma boa ideia fazer publicações que poderiam lhe render um processo judicial ou que, no mínimo, mancharia gravemente a imagem dessa empresa? Independente de quem começou, sabemos da quantidade de gente safada que processa os outros mesmo sem ter razão, e é visível o quanto as acusações eram comprometedoras o bastante para eles perderem clientes.

Não há muitas coisas positivas além de que a leitura é fácil e relativamente rápida. Mas é igualmente rápido o quanto ela é esquecível. O romance principal é absurdamente morno e melodramático. Eles nem têm tempo de serem enemies até se tornarem inseparáveis. Os personagens são chatíssimos, com destaque para os pais do casal e para o babaca do Ethan que não sofre nenhuma consequência por ser o "aluno perfeito" só de fachada. E que ainda paga de vítima. Em síntese, ele está mais para cota gay do que o gerador de algum conflito real na história. Todas as questões envolvendo o irmão de Jack são esquecidas no final. Final esse tão irreal quanto o resto. Depois de tudo que Pepper ouviu de sua mãe, ela segue o mesmo passo que ela? Vai torcer para não fazerem o mesmo que fizeram com a mãe? Por que diabos Jack tirou uma foto como aquela? E ninguém me convence de que aquela matéria final não foi escrita por uma menina de 13 anos. Nenhum site sério (ou mesmo o BuzzFeed e o Vice que não tem nenhuma credibilidade ou critério de qualidade) escreveria uma matéria tão tosca, vergonhosa e pouco profissional como aquela.

Eu sei que não sou o público alvo, mas me arrisco porque gosto de livros bobos e rápidos e, às vezes, acabo sendo surpreendida. Mas esse não foi o caso. Esperei algo tipo Três Coisas Sobre Você ou Dear Love, I Hate You, mas não teve metade da graça desses dois juntos.

literacris 23/02/2023

Bonzinho
É um livro bom mas faltando um tempero sabe? não tem muito romance, 440 páginas de algo que poderia ser resolvido em 300 sabe? é legalzinho de ler e eu li ate rápido mas tava esperando muito mais...

Thabata.Lobato 24/02/2023

Esperava um pouco mais do livro. É até legal pra passar o tempo, mas fiquei com a sensação de que faltou algo.

anacvee 25/02/2023

Favoritado!!!
Esse livro é um clichê simplesmente PERFEITO, principalmente pq não é só focado no casal, e tem muitas ?historinhas? paralelas, mas que não deixam o livro menos leve e divertido, a relação deles é muito bem desenvolvida e vc se sente assistindo um filme, no começo pode ser meio ?parado? mas conforme vc le e se apega aos personagens o tempo passa muito rapido

evajacksism 25/02/2023

Muito fofos, foi uma leitura levinha e divertida. Eu gostei como não focaram só no romance e desenvolveram os personagens ao longo do livro.
Eu super recomendaria ele para quer ter uma leitura fluída e legal.

Bella Felipelli 25/02/2023

Fofo!!
Que livro mais lindo!! tava sentindo falta de livros leves e românticos ao mesmo tempo!! muito gostosinho de ler, e dinâmico também!

Emanuelle 26/02/2023

Leitura leve
A história é linda e muito divertida, a leitura simplesmente flui, é muito interessante que não seja só focado no romance, desenvolvendo as histórias dos personagens.
as referências a Taylor swift e gossip girl!!!! incríveis

Brubs ⨠28/02/2023

Fofo
Eu gostei da história mais demora um pouco pro romance acontecer e tem uns personagens bem chatos, mais amei os protagonistas ?

Lavinia 28/02/2023

A-M-E-I
Cara que livro bonitinho!! Muuuito engraçado é reconfortante e te prende de uma maneira surpreendente, super recomendo!! É um romance adolescente muito fofo e tem muuuuuuuitas referências a Taylor Swift,meninas malvadas,etc. Simplesmente maravilhoso, só leiam!!

Nanda 01/03/2023

Favoritado
Muito bem escrito e te prende muito na leitura, vc se apaixona e se importa com os personagens e com suas famílias. É pra quem gosta de slow burn e um romance clichê no meio de um cenário diferente e criativo. 5 estrelas e favoritado!

Silmara 02/03/2023

Romance água com açúcar que todo mundo gosta
Livrinho delicinha de ler, e eu li ele muito rápido pela quantidade de páginas que tem!! Bom e quase uma fanfic em formato de papel, e se os seus personagens favoritos não forem a Avó Betty, a Mãe do Jack(e Ethan) e a Paige, você leu errado!

Enfim foi uma leitura boa que rendeu altos surtos a cada referencia que eu pegava....

Só sei que agora eu realmente tenho expectativas muito grandes de relacionamento por causa da Pepper e do Jack.

Juli.ana 03/03/2023

Que livro gostosinho
Que história leve, divertida, fofinha. Ótima pra me recuperar da última, que foi: pesada, sem sentido e traumatizante.
Os personagens são leves, zero chatices. Do tipo que não enrola, falam até fora de hora rs Amei e queria ler mais assim.
P.S: adoro o Twitter então....
Amei a Pepper e o Jack, se fosse pra melhorar só um pouquinho? Justiça ser feita pra quem fez o que não deveria e destruiu temporariamente os sonhos de empreender de uma certa jovem. Mas merece as 5 estrelas

P.s li o livro fiz histórico e quando fui escrever a resenha tinha feito em outro kkk agora tá certinho