O Caminho das Adagas

O Caminho das Adagas Robert Jordan

Resenhas - O Caminho das Adagas

Patricia 03/09/2023

Gosto muito dessa série e o início desse livro foi bom. Porém, no meio do caminho começou a enrolação. Infelizmente livros em série, principalmente os longos, tem muito disso. Chega um momento em que o autor começa a enrolar ao invés de avançar com a história. Nesse livro tem muitas páginas de pessoas planejando planos secretos que não são revelado aos leitores. Todo mundo tem um plano, todos mundo fica pensando que tem um plano, mas a gente não pode saber de nenhum deles. Outro clichê básico desses livros ocorre também, o clássico "personagens fazendo burrices para fazer a história render". No final das contas a história andou um pouco, menos do que deveria considerando-se a quantidade de páginas. Me parece que o próximo livros será melhor do que esse, com menos enrolação e mais desenvolvimento, assim espero.

@procura_se_umlivro 03/09/2023

Teve diversas partes desse livro que eu amei! Algumas cenas repetir a leitura para ter o prazer de experimentar novamente, enfim, ameiiii.
Eu amo que o autor descreve cada detalhe, parece que estou lá junto com os outros personagens.