Quero Comer seu Pâncreas

Quero Comer seu Pâncreas Yoru Sumino

Resenhas - Quero Comer seu Pâncreas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mimiyamura 11/09/2023

Preciso me apaixonar, pois estou viva.
Eu já havia visto a adaptação (filme) deste livro então já sabia o que aconteceria e que rumo a história seguiria, mas mesmo assim foi surpreendente. Foi lindo e emocionante de ver a construção destes personagens, dois personagens completamente opostos que se encontram um no outro, se completaram.

A história possui aqueles clichês de deixar o coração quentinho, ao mesmo tempo que te surpreende com a revira volta que ele possui da qual você jamais espera. É lindo de ver como ambos os protagonista vêem a vida e como eles a vêem depois de se conhecerem. É um livro que te deixa bastante reflexivo sobre o viver, de diversas formas. Recomendo demais a leitura!

Deixando aqui um trecho do qual eu marquei ? para talvez, despertar a curiosidade de quem ainda não leu

? Não, não foi coincidência. Nós todos estamos onde estamos agora por que escolhemos. Não foi coincidência estarmos na mesma classe e termos ido no hospital naquele dia. E não foi o destino. As suas escolhas e as minhas de até agora fizeram a gente se conhecer. Nós nos encontramos por vontade própria.

Lara 04/03/2023

Simples mas tocante
Não chega a ser um "A aculpa é das estrelas"
Não chorei nem fiquei triste lendo
Mas sei que é uma história triste tenho ciência disso
Pelo que eu via as pessoas falando achei q era melhor, não estou falando q é ruim longe disso mas coloquei expectativas d+

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6