Entre Flechas e sapatos de cristal

Entre Flechas e sapatos de cristal Kézia Garcia

Resenhas - Entre Flechas e sapatos de cristal

Gigizinha2 07/06/2023

Entre Flechas e Sapatos de Cristal:
   Para começar quero dizer que é um conto rápido e gostosinho de ler. Gostei dos personagens e da escrita, por ser bem simples.
   Descobri que um livro que eu havia tirado da lista de leitura é da mesma autora, então provavelmente irei adicioná-lo novamente na lista.
   Em resumo, é um livro ótimo para quem está começando a entrar no mundo da leitura.

Linaaaaa 31/05/2023

Leve
Uma leitura leve para ler em uma tarde chuvosa (como eu fiz hehehe) e se deliciar. É uma releitura da famosíssima história da Cinderela, criando todo um universo por trás do ponto de vista da fada. É bem curtinho e fofo, de aquecer o coração. A protagonista, Dinx, é altruísta e amável. Lin Jeong também é extremamente carismático e preocupado, além de ser um pouco atrapalhado, o que trás uma proximidade maior com ele. O livro também trata de alguns assuntos mais importantes e que nos fazem refletir, tudo de forma muito leve e agradável. Recomendo muito para sair da ressaca.

Nini 29/05/2023

é um conto muito gostosinho de ler! estou animada com o lançamento dele físico com mais história pra ler :)

pietra181 23/05/2023

é tão gostoso de ler!!!
é uma releitura IMPECÁVEL de cinderela, mas, com o ponto de vista da noss querida fada madrinha
mesmo sendo curtinho, a história vai conseguir te prender e fazer criar um apego com os personagens

nini 21/05/2023

????
Achei muito legal ver uma versão de Cinderela em que a fada madrinha é a protagonista, inclusive fiquei com un gostinho de quero mais. Dinx você será sempre aclamada.

É um conto super levinho e simplesmente adorável, recomendaria pra todo mundo que gosta de contos de fadas assim.

Dani 19/05/2023

Leitura leve e divertida
Eu gostei muito de ler esse e-book, pois o gênero é fantasia, possui pitadas de romance (pouco) e foca na aventura das fadinhas em unir um príncipe com uma princesa. Bem fofinho e leve de ler. ???
Gabrielly 19/05/2023minha estante
Achei a capa muito lindaaa

Dani 19/05/2023minha estante
Simm, me encantei também ??

julia3506 13/06/2023minha estante
A história é bem curta boa pra ler em um dia. Gostei do livro mas confesso que fiquei 99 % lendo pela força da raiva mesmo porque não tinha me interessado tanto assim. Mas é bom pra quem quer criar o hábito da leitura e tals

Larissa Cirino 18/05/2023

O conto é de fada, e ela é nossa protagonista
"Entre Flechas e Sapatos de Cristal: Fadas Madrinhas S.A." é aquele livro rápido para curar ressacas literárias. Protagonizado pela fada que ajudou a Cinderela para que tivesse o seu desejado final feliz. Porém, numa versão em que a missão de Dinx era ajudar o melhor amigo (ou mais do que isso).

A escrita da Kézia Garcia é super cativante, o sistema mágico tem uma doçura que faz a narrativa fluir. Além do relacionamento entre a Dinx e o Lin Jeong ser muito fofo, o cuidado que tem um com o outro nessa amizade, faz até um simples bolinho de baunilha ter significado.

site: https://instagram.com/asasdemagia?igshid=OTk0YzhjMDVlZA==

~ Ana 16/05/2023

Q CONTO FOFOO
Se vc quer ler algo bemm rapidinho e fofo, leia esse conto, passa uma sensação de conforto e aconchego, uma história lindaa e animada, maravilhosa!

milereadss 16/05/2023

? Bem bacana. Uma leitura agradável
Decidi ler porque estava de ressaca e achei que seria uma boa. Realmente foi. É um conto legal pra passar o tempo, fácil de ler. Me senti assistindo o filme da Cinderela, o que de certa forma não foi tão legal, porque eu estava esperando por algo diferente. Por outro lado, cumpre exatamente o que promete no quesito ser um conto fofo de ler.

Maria.ingridi 13/05/2023

Amei demais ?
?Classificação: livre para todos os públicos.

?Gênero : Fantasia; conto

?Público alvo : Juvenil ; jovem , adulto

? Esse conto é para pessoas que estão dispostas (os) a se apaixonar por um livro .

? Dinx : É uma fada artesã , vaidosa e seu trabalho é impecável mas como nem tudo são flores , seu encanto só dura uma hora .

? Lin Jeong : É um cupido ( fada do amor) é amigo de Dinx , fofo e super engraçado, seu trabalho é juntar casais o grande problema é que ele acaba juntando as pessoas erradas .

? Esses dois amigos vão se juntar em uma missão para lá de difícil, juntar o príncipe e uma plebeia (cinderela) missão quase impossível.

?Essa história é leve , engraçada, da para ver o senhor em cada pedacinho e nos faz torcer por eles .

Thalia.Nogueira 09/05/2023

Nunca mais vou ver cinderela da mesma forma
Que delícia de conto!
Os personagens são tão presentes, mesmo tendo poucas páginas, cada um é desenvolvido de uma forma excepcional.

Dinx tem personalidade, e muitas cenas onde essa personalidade é demonstrada. O ensinamento sutil dessa obra é simplesmente divino (literalmente kkk)

O romance é doce, Jeong é um fofo e mesmo em uma história onde todos nós já conhecemos, a autora conseguiu ser original. O romance em si não é o foco, mas ele consegue se destacar nos momentos certos. A protagonista tem o que eu chamo de "razão" que é quando um personagem merece ser protagonista.

Eu amei!

Laureanne.Diniz 25/04/2023

É um conto de leitura rápida e bem leve
É bem curto e tem uma história bem fofa também. É uma releitura divertida sobre o ponto de vista das fadas que possue, além do clássico adaptado, um romance bem leve entre fadas.

Giovana.Ketlyn 21/04/2023

Fofissimo
?SE OS CONTOS SÃO DE FADAS, POR QUE NÃO SÃO ELAS AS PROTAGONISTAS??
Mas que conto fofooo! Eu amei conhecer a fada artesã Dinx e o cupido, ops, a fada do amor Lin Jeong, seu melhor amigo.
Nesse conto vamos ver um pouquinho do lado da fada madrinha da cinderela e em como ela acabou entrando nessa missão de ajudar a Cinderela com seu felizes para sempre.
A leitura é bem rapidinha, contém apenas 76 páginas, entretanto já conhecia a escrita da autora e já esperava uma ótima leitura.

manu alentejo 17/04/2023

Conto fofo pra ler em dia chuvoso
Cumpre o que promete, é legal o desenvolvimento, me lembra muito as linguagens do amor sendo usadas. O romance não é o principal foco mas o desenvolvimento até ele é legalzinho. Não é o melhor conto que já li mas é bom.

Uma releitura da história da Cinderela