Entre Flechas e sapatos de cristal

Entre Flechas e sapatos de cristal Kézia Garcia

Resenhas - Entre Flechas e sapatos de cristal

KaillanyMorais 24/07/2023

Adorei esse conto, leve, divertido e ótimo para sair de uma ressaca literária. Uma releitura super fofa da história da Cinderela, porém pelo ponto de vista da fada madrinha, enfim, super recomendo.

Rebecca152 20/01/2024

Legalzinho
Um conto um pouco alternativo de Cinderela mas muito fofinho.
O romance é muito legalzinho principalmente entre Dinx e Lin.

Dani 19/05/2023

Leitura leve e divertida
Eu gostei muito de ler esse e-book, pois o gênero é fantasia, possui pitadas de romance (pouco) e foca na aventura das fadinhas em unir um príncipe com uma princesa. Bem fofinho e leve de ler. ???
Gabrielly 19/05/2023minha estante
Achei a capa muito lindaaa

Dani 19/05/2023minha estante
Simm, me encantei também ??

julia3506 13/06/2023minha estante
A história é bem curta boa pra ler em um dia. Gostei do livro mas confesso que fiquei 99 % lendo pela força da raiva mesmo porque não tinha me interessado tanto assim. Mas é bom pra quem quer criar o hábito da leitura e tals

@pamelarobooks 31/10/2023

Muito fofo! É uma releitura de Cinderela, só que com o foco na fada madrinha. Amei a escrita da autora e todo o plot da história. Recomendo demais.

Marcelle 12/11/2022

Fofo, leve e com uma mensagem importante
Dinx eh uma fadinha querida demais e muito engraçada ? me diverti demais
Ela p ajudar um amigo ? vai ?ajudar? a Cinderela e ameiiii cada detalheeee? pena q passa tão rápidooo
Juliana 05/03/2023minha estante
É o próximo que vou ler qdo acabar meus atuais

Camila663 30/07/2023

Muito rapidinho de ler, me prendeu do começo ao fim porem parece que faltou algo, da pra ler em um dia tranquilo super recomendo ?

Lidia Valverde 23/10/2023

Legal!
Muito leitura rápida e divertida. Achei legal a ideia de mostrar os "bastidores" da história da Cinderela, através da fadas.

Gostei dos personagens e do conto.

Milacrfx 13/03/2023

Amei
Ótima leitura pra curar ressaca literária.
Leve, fofa e com ótimos questionamentos sobre o que é amizade, apareceria não é tudo e que o amor nasce independente da classe social ou se você é uma fada do amor ou uma artesã

Rayane 06/12/2023

Tranquilo
Achei uma leitura bem tranquila e fluída.
Não é um romance voltado a personagem principal, mas que impacta diretamente nela, principalmente na forma de como ela se vê.
Eu gostei.

Bella318 22/02/2023

Maravilhoso, amei cada segundo da leitura
Um livro muito gostosinho de se ler, perfeito pra uma leitura rápida em um ônibus ou viagem de carro.
Me lembrou quando eu me escondia na biblioteca na hora do intervalo pra ler historias de princesas e fadas.
a Dinx é uma fada artesã e seu amigo Lin uma fada do amor, os encantos dela duram sempre uma hora, e o Lin sempre erra as flechadas e junta os casais errados. Quando Lin esta por um fio de ser mandado embora para seu pais. Pede a ajuda de Dinx para unir um príncipe e uma certa moça.
O livro é fofo de mias, com friends to lovers e muito encanto. Leiam, vocês amar.

Eduarda2297 19/12/2022

Mágico
Amo conto de fadas, e qual não foi a minha surpresa em achar esse conto lindinho, que é tipo um reconto da história da Cinderela com uma cosmovisão cristã e com a fada de protagonista. Achei super genial, o conto é lindo, leve e fofo, além de conter uma mensagem maravilhosa sobre a verdadeira beleza.

Gigizinha2 07/06/2023

Entre Flechas e Sapatos de Cristal:
   Para começar quero dizer que é um conto rápido e gostosinho de ler. Gostei dos personagens e da escrita, por ser bem simples.
   Descobri que um livro que eu havia tirado da lista de leitura é da mesma autora, então provavelmente irei adicioná-lo novamente na lista.
   Em resumo, é um livro ótimo para quem está começando a entrar no mundo da leitura.

liv !! 27/01/2023

fofo
achei muito fofo, tava esperando um romance e por isso fui deixando de lado essa leitura, mas queria ler uma coisa rapidinha e ele tava no meu kindle e me surpreendeu, não é exatamente um romance (temos migalhas) e trás uma mensagem mt fofa.

milereadss 16/05/2023

? Bem bacana. Uma leitura agradável
Decidi ler porque estava de ressaca e achei que seria uma boa. Realmente foi. É um conto legal pra passar o tempo, fácil de ler. Me senti assistindo o filme da Cinderela, o que de certa forma não foi tão legal, porque eu estava esperando por algo diferente. Por outro lado, cumpre exatamente o que promete no quesito ser um conto fofo de ler.

LuaTeresa 18/12/2022

Primeiramente quero dizer qje a capa é linda!
O livro é um amorzinho. Torci muito pelos casais. E tem uma mensagem linda além de deixar um quentinho no coração no final. Leiam!