Entre Flechas e sapatos de cristal

Entre Flechas e sapatos de cristal Kézia Garcia

Resenhas - Entre Flechas e sapatos de cristal

Linaaaaa 31/05/2023

Leve
Uma leitura leve para ler em uma tarde chuvosa (como eu fiz hehehe) e se deliciar. É uma releitura da famosíssima história da Cinderela, criando todo um universo por trás do ponto de vista da fada. É bem curtinho e fofo, de aquecer o coração. A protagonista, Dinx, é altruísta e amável. Lin Jeong também é extremamente carismático e preocupado, além de ser um pouco atrapalhado, o que trás uma proximidade maior com ele. O livro também trata de alguns assuntos mais importantes e que nos fazem refletir, tudo de forma muito leve e agradável. Recomendo muito para sair da ressaca.

thaynA294 28/11/2023

Além da beleza exterior
Ameiii o conto!!
A história da Cinderela do ponto de vista da fada madrinha e do "fado" madrinho foi muito legal?

its.ellen 09/12/2023

Um conto fofinho
A história é uma releitura de Cinderela. Do ponto de vista da fada madrinha que não consegue fazer seus encantos durarem mais que uma hora kkkkkk
Mas é lindo, leitura rápida, ótimo pra sair de ressacas literárias, fofinho e encantador. Uma leitura deliciosa

Clara 13/12/2023

"Entre flechas e sapatos de cristal"
Sempre gostei de tudo que remete a Cinderela, as sacadas da autora são bem legais e o conto é bem fofo!

França 13/12/2023

É um livro curtinho que mostra a personagem que ajudou a Cinderela ir ao Baile. Eu adorei, achei ela muito fofa, o boy dela tbm
Gostei que justificou vários absurdos e furos da história original e tem a importante lição de que beleza pode até ser importante, mas não é tudo. Quem ama sempre acho o outro belo.
Acho que ele cumpriu todos os requisitos para uma história curta, mas queria um desenvolvimento um pouco maior do casal principal. Foi rápido até demais kkkk

Flavyanna 07/12/2023

Entre Flechas e Sapatos de Cristal
da autora @keziagarciaautora

Sou apaixonada por contos de fada e esse livro me trouxe várias lições.

Uma adaptação da história de Cinderela com um toque bem diferente, aqui você vai encontrar cortejo, romance mas também muitas lições que levará para toda vida.

O livro conta a história de Dinx uma fada artesã que decide ajudar seu amigo um a fada do amor a junta um casal de jovem.

Essa seria a última chance de Lin Jeong para junta um casal , mas algo o impede e a única capaz de ajudar o amigo é Dinx a não ser expulso para sempre das Fadas Madrinhas SA.

Dinx é talentosa, ama perfeição e pressa por estar sempre impecável,
Para ela a beleza exterior não pode nunca ser imperfeita .

Nesta releitura de Cinderela , veremos que não importa o quanto nos esforçamos para parecer perfeita para o mundo, Deus enxerga sempre o nosso interior e nos conhece de forma espetacular , todos temos defeitos , e muitas das vezes as manchas que existem nos nos só nos mostra o quanto somos forte.

Uma parte do livro que me fez chorar foi a oração de Dinx reconhecendo seus medos e pedindo orientação.
" Me desculpe mesmo, porque eu sei que sua intenção sempre foi que usássemos as habilidades para tornar um lugar melhor, mas meus objetivos as vezes são egoísta sabendo do que não deveria ..."
Neste momento ela pede para que tudo dê certo não para as pessoas vê seu talento mais para ela ajudar seus amigos.

Um livro cheio de aventuras e ensinamentos.
Sem mais spoiler , simplesmente amei.

Ester 16/12/2023

Fofo
É um livro muito fofo, conta a história da Cinderela do ponto de vista da fada madrinha e cheio de experiências bem legais amei tbm esse conto, releitura de um clássico excelente!!!

Katharina15 05/08/2023

Que livro incrível,curto e ótimo para a ressaca literária.
Amei a relação entre a dinx e o Jeong ??
Uma releitura de Cinderela incrível ?

LondoNworB 12/08/2023

História fofa e reflexiva
*Entre flechas e sapatos de cristal* conta a história de Dinx, uma fada artesã com habilidades sobre a aparência, que tem problemas de autoestima e valorização própria.

Ela nunca sai de casa sem ter retocado maquiagem e cabelo, logo depois de conferir se a roupa está impecável. A um primeiro ver, a pequena fada é superficial e por isso seus encantamentos duram tão pouco.

Mas o problema da pequena fada está apenas começando pois um grande amigo está correndo perigo, ela não quer admitir suas verdadeiras intenções e ainda acaba se tornando responsável por arrumar uma jovem pobre de nome Cinderela.

Leve e fofa, a história mostra que o amor vai muito além das aparências e que as intenções do coração são tão importantes quanto um trabalho bem executado. Afinal, em matéria de fada, ninguém mete a varinha.

EmillyLuna 04/01/2024

Fada madrinha original que lute!!!
Achei esse conto uma gracinha, li em uma noite, tô bem feliz porque não tava conseguindo ler nadaa há semanas. Adorei demais a releitura, para mim essa vai ser a história da fada madrinha agora, muitas magias para ajudar um amigo, só que mais velhinha, pois gosto da do desenho também.

Jeong sou eu se fosse fada de alguma especialidade haha, ninguém seria mais perdido do que eu. Dinx aprendendo a ver as coisas com mais simplicidade é um amorzinho.

Adoro que já assisti 182823 versões de Cinderela e sempre me sinto muito vingativa com a madrasta dela, soy muy má.

Bia 12/09/2023

Entre flechas e sapatos de cristal
Achei super fofa a história e leve, li em duas horinhas mais ou menos. É uma releitura de conto de fadas! E ainda traz algumas lições sobre o amor e sobre a vida!

Estante de Pinheiro 31/12/2023

Magia e amor
Amei esse conto, é uma linda releitura da história da Cinderela mas pela visão de sua ?fada madrinha?, que conta a história das fadas que tem a missão de fazer o príncipe se apaixonar pela Cinderela, mas acontecem algumas coisas que faz com que eles tenham que improvisar e aprender lições valiosas com esse acontecimento
É tão bom ver que a literatura nacional contemporânea tem tanta qualidade que parece com a literatura estrangeira que estou acostumada a ler

salyn 10/10/2023

Uma releitura surpreendente
Entre flechas e sapatos de cristal foi um conto rápido e que me prendeu do início ao fim. o fato de já conhecermos a história de cinderella torna tudo mais interessante. a história tendo como personagem principal a fada madrinha de cinderella nos gera uma curiosidade do que pode acontecer com a fada.
além do mais, é um livro cristão, o que me despertou mais curiosidade para ler

maysabz 19/10/2023

ótimo para sair de uma ressaca literária por ser uma história curta e bem leve, achei legalzinha as pequenas mudanças na história da cinderela e seria interessante ver essas fadas atrapalhadas ajudando outras princesas