Entre Flechas e sapatos de cristal

Entre Flechas e sapatos de cristal Kézia Garcia

Resenhas - Entre Flechas e sapatos de cristal

Bibliotekah 07/05/2024

Um novo ponto de vista
Legal, achei um novo ponto de vista da história, comecei a ler sem ter lido nenhum resumo e fui descobrindo do que se tratava ao longo da leitura

Akemiya 07/05/2024

Como cresci assistindo filmes de princesas, ver a história da Cinderela pelo ponto de vista da fada foi bem interessante. Foi uma história bem leve e bonitinha.

drewpenetrator 06/05/2024

Que releitura adorável de Cinderela

Rápido e fácil leitura, ótimo para sair de uma ressaca literária por ser bem leve

Traz um toque cômico misturando com comédia e nostalgia

ranizwq_ 04/05/2024

Que tapa na minha cara, eu sinceramente não esperava por isso, ler livros sem ler a sinopse é incrível kkkk

Violet 30/04/2024

Conto bem fofo e super levinho
a partir de um ponto a história vira só cinderela, mas a mensagem do final é fofinha

Duarda13 25/04/2024

Literalmente um conto de fadas
Eu precisava de um conto curto pois não estava conseguindo terminar nenhuma leitura e me dedicar a livros mais extensos, logo esse livro de 70 e poucas páginas foi muito bem-vindo. O livro vai fazer um reconto da história da Cinderela mas com foco principal na fada madrinha e seu melhor amigo que é uma fada do amor e o romance entre os dois.
A personagem feminina é mais trabalhada do que o masculino dessa forma acaba gerando mais identificação com ela do que com ele, eu acho que seria necessário mais no momento deles juntos para eu achar eles um casal mais convincente, todavia eles tem sua parcela de fofura e a história é bem doce e leve.
Enfim a moral da história é bem interessante e a história se passa em um universo bem interessante com alguns elementos que eu gostei, normalmente eu não me apego muito a contos, mas esse é bem legal.

dragonrider 22/04/2024

Entre Flechas e Sapatos de Cristal
O tempo que levei para terminar esse conto foi vergonhoso, meu deus. Não tem nem 100 páginas e eu levei eras pra acabar.
Simplesmente não ia. Os primeiros 4 capítulos achei um tedio e não ia pra frenteeeee.
O resto é bem Cinderela então sem muitos comentários sobre isso.
Não me apeguei aos personagens e achei a escrita bem infantil.
É isso que tenho para falar.

Tayssa.Ramos 21/04/2024

Dinx!
Gostei tanto desse universo paralelo que esperei mais! Queria mais do desenvolver da história! Minha torcida é para Deus tocar no coração da Kézia para escrever mais sobre a Dinx e o Lin Jeong!

Thamires264 08/04/2024

A visão da fada madrinha
O livro é bem fofinho, gostei bastante da ideia geral de trazer a história sobre os olhos de outro personagem.

Anaml 07/04/2024

PASSATEMPO
Super leve, divertido, curto e interessante aí mesmo tempo. Gostei de acompanhar a famosa fada madrinha e ao mesmo tempo passar um tempinho livre lendo. Recomendo.

annyca 05/04/2024

Uma vibe meio Tinker Bell? ?
?Entre Flechas e Sapatos de Cristal? é um reconto da obra ?Cinderela?, sendo narrado do ponto de vista da Fada Madrinha que, neste conto, é uma fada artesã incapaz de fazer seus feitiços durarem mais que uma hora. A mesma ajudará seu melhor amigo, uma fada do amor meio fracassada, a juntar o nosso príncipe com sua amada e, no meio disso, acabará experienciando a sua própria história de amor.

A escrita da autora me permitiu uma leitura leve e rápida, sendo ideal para quem está começando a adentrar nesse universo da literatura. No entanto, para mim, às vezes o texto soou como uma fanfic, com conflitos meio batidos e desenvolvimentos meio rasos; é claro que não tem como cobrar que um conto de menos de 40 páginas seja uma obra super revolucionária, mas creio que, se a autora fizer mais livros/contos do universo das Fadas Madrinhas S.A., seria interessante ela desenvolver um pouco mais a trama e os personagens, mesmo que colocando algumas páginas a mais.

Este conto entrega o que promete: um romance leve, curto e fofo (bem água com açúcar), super indicado para quem não lê muito, mas quer começar. Do meu ponto de vista, é uma história gostosinha que, se fosse um pouco mais longa, eu teria aproveitado bem mais. Dei 4 estrelas já que não foi uma experiência ruim e eu super recomendaria a amigas não leitoras minhas, mas que não me encheu os olhos.
Foi isso, meus amores, esta é apenas a minha opinião, é necessário que você leia para tirar suas próprias conclusões. Desejo a todos uma leitura mágica, beijinhos ?

Silva 31/03/2024

Podia ser maior?
Eu amei o quão criativa a autora é.
Ela pegou uma história que já existe e tentou explicar as lacunas .
O final é muito fofo.

ell_coliveira 19/03/2024

Esse é um conto super fofinho. conta a história da cinderela, só que de outra perspectiva, da dinx, a fada madrinha. é uma leitura curtinha, fluida, divertida e fofa. ainda tem o bônus de ser uma obra cristã, contudo, o conto não se aprofunda muito nisso, e eu pensei que haveriam mais referências Bíblicas na história, o que não aconteceu. é uma leitura bem tranquila, estilo água com açúcar de uma forma infantojuvenil.

Nicole237 18/03/2024

Gostei até, foi uma leitura leve e boa.
Tô tentando sair de uma ressaca literária e até que me ajudou.

Carolina2335 16/03/2024

O livro é perfeito para presentear uma criança que está começando o hábito da leitura. É uma versão da história da Cinderela só que pelo ponto de vista da fada madrinha.