Entre Flechas e sapatos de cristal

Entre Flechas e sapatos de cristal Kézia Garcia

Resenhas - Entre Flechas e sapatos de cristal

cruz45 11/02/2024

INTERESSANTE
Terminei este livro agora mesmo e vim dar minha OPINIÃO sobre ele, e lembrando essa é minha primeira resenha
Não contem SPOILER

O começo desse livro para mim ele foi muito lento, eu vim acha ele um pouco interessante no final do livro, o final eu achei que poderia ser um pouco melhor mais tudo bem nada que tenha atrapalhando a minha leitura

Não é um livro ruim mais também não é um livro tão bom, é um livro mais para se ler no final de semana e foi isso

Sarita 31/01/2024

Releitura de Cinderela: na perspectiva da "fada madrinha"
Eu nunca mais vou assistir Cinderela da mesma forma. Amei a forma que a autora desenvolveu os fatos para chegar na história que conhecemos, e de uma forma tão delicada. Muito fofo e lindo.

Nallanda 30/01/2024

Um dos princípios da beleza é que, às vezes, o menos pode significar mais. Você pode ter certeza de que um dos maiores erros das outras moças esta noite será que, na tentativa de chamarem a atenção do príncipe, além dos vestidos bufantes e cheios de brilho, estarão usando penteados elaborados e máscaras carregadas de plumas. Então se esquecem de uma palavra primordial: equilíbrio.

Vitor 24/01/2024

"Se os contos são de fadas, por que não são elas as protagonistas?

Dinheiro é uma fada artesã, porém sejs encantos mágicos não duram mais que uma hora, já Lin Jeong, seu melhor amigo, é uma fada do amor que nunca junta os casais certos.
Quando a única chance de Jeong não ser expulso da organização em que trabalha é cumprindo a tarefa de juntar o príncipe com uma moça chamada Cinderela, Dinx seria sua única solução para ajuda-lo mesmo em meio a várias dificuldades.
Eu goste desse Livro, ele é curtinho com a leitura fluída, da pra ler em um dia, uma releitura da História famosa "Cinderela" escrita na perspectiva da fada madrinha, vemos no decorrer do livro os desafios que a fada enfrentou para ajudar a Cinderela a ter o seu "felizes para sempre".

Camila.Oliveira 23/01/2024

Fofo
Livro com uma história fofinha, com um conto de fadas como plano de fundo. Eu gostei, achei uma leitura leve e fluida.
Só achei que o casal de fadas merecia um final feliz, achei que ficou em aberto, tipo: o que aconteceu depois? Foi só isso?

belabuisa 20/01/2024

Um livro curtinho e aconchegante que traz uma mensagem linda sobre não se preocupar demais com a aparência. Perfeito pra ler em um único dia quando quiser algo pra sair do tédio e deixar o coração quentinho.

Rebecca152 20/01/2024

Legalzinho
Um conto um pouco alternativo de Cinderela mas muito fofinho.
O romance é muito legalzinho principalmente entre Dinx e Lin.

@debee 13/01/2024

Fofo. Por ser um reconto, já sabemos bastante do que vai acontecer. Mas é muito fofo acompanhar a história das fadas e de como o "Chefe" usa-as para os seus propósitos.

Mah 12/01/2024

Que conto mais fofo ????
Amei a história que a autora criou e o conto de fadas de pano de fundo, simplesmente lindo. A escrita é muito boa, e prende muito o leitor. Amei os valores e a mensagem principal da história.

Nanda 11/01/2024

Um conto sobre a fada madrinha da Cinderela? Ou poderia dizer fados madrinhas?
Esse conto me surpreendeu esplendidamente, escrita fluida e personagens cativantes. Recomendo muuuito?

CArolixA 10/01/2024

Flechas, empregadas, sapatos de cristal e varinhas mágicas??
Um reconto de Cinderela com uma fada artesã q n sabe fazer feitiços duradouros e uma fada do amor q só junta casais errados, amei! Romance levinho e super fácil de ler. Pra quem está em ressaca literária, recomendo dms.

the.tys 08/01/2024

A beleza não é tudo no amor
"Não é que beleza não importe. Ela só não é tudo o que importa."

Fiquei triste quando percebi q havia acabado. Basicamente é um conto de 11 capítulos (contando com o epílogo), sobre a história da Cinderela... Porém pelo ponto de vista da fada madrinha (que descobrimos ser uma fada artesã q liga bastante para a perfeição visual) q está tentando ajudar seu amigo, fada do amor (não cupido!).

É tratado de forma simples e muito acolhedora, as mudanças físicas focadas para impressionar ou até mesmo fazer cm q alguém sinta atração por vc. Modificando a história muito bem conhecida a nós da Cinderela, como também interligando ao romance entre os amigos que estão envolvidos em conseguir que a menina se case com o príncipe.

Na verdade, a beleza exterior não é o ideal e muito menos oq o amor, o verdadeiro, procura em alguém. A mudança no conto da Cinderela (onde o príncipe já a conhecia e havia se apaixonado pela empregada, descabelada e com olheiras profundas. Somente fortalece que aquele q realmente deseja encontrar o amor, não irá focar na beleza superficial e q muda com o tempo, mas sim em quem vc verdadeiramente é.

analivramos 07/01/2024

?????
É um livro muito fofo; é uma leitura leve e com personagens impressionantes!
É bem legal e surpreendente. Gostei bastante.

Sophia.Black 05/01/2024

F0d@sse a Cinderela, quero a gostosa da fada madrinha
Um reconto de Cinderela, só q com a visão da fada madrinha kjsksk simplesmente perfeito!
Ri dms em alguns momentos, e o romance da história é fofo dms, só senti falta de uma continuação pra sbr como tão os personagens, pq eu simplesmente amei aquele casal.
Ótimo pra sair da ressaca (eu tava em uma 🤬 #$%!& ), leve e descontraído, super recomendaria.
Rafael964 09/01/2024minha estante
Osh, caidinha pela fada

CArolixA 10/01/2024minha estante
Mano, amei o título da resenha kkaak

Sarah.Gutemberg 16/01/2024minha estante
Se vc for no insta da autora vc consegue ver para comprar o físico que tem a continuação (pq o casal merece né! Ksksk)

Ariana37 05/01/2024

Muito bom!
Uma leitura envolvente e cativante. Mesmo com base em um conto de fadas conhecido, a autora conseguiu conferir singularidade à história, proporcionando uma reflexão profunda.

Leiam!!!