Entre Flechas e sapatos de cristal

Entre Flechas e sapatos de cristal Kézia Garcia

Resenhas - Entre Flechas e sapatos de cristal

Katharina15 05/08/2023

Que livro incrível,curto e ótimo para a ressaca literária.
Amei a relação entre a dinx e o Jeong ??
Uma releitura de Cinderela incrível ?

Ynnay@! 05/08/2023

Bem leve fofo e fantástico
Eu amei esse conto, achei bem legal a dinâmica da história e eu amo recontos de contos de fadas. Gostei da escrita, achei ela bem fluída, só esperava mais do romance mas mesmo assim gostei muito da história.

MAY 05/08/2023

Bom plot
A ideia do conto é muito legal, de contar a história da fada madrinha e tal, mas às vezes, eu sentia que faltava mais do romance dela com o menino Jeong ?

Purple.Books 02/08/2023

A história pela visão da fada madrinha!
Eu amei essa história, me irritei um pouco com a Dinx no começo por ela se importar demais com a aparência, parecia ser muito fútil, mas no final a gente entende.

Toda a narrativa foi bem gostosinha de ler, e li bem rápido quando realmente sentei e peguei ele. Gostei do foco que a autora deu para a realidade, a gente sempre pensa que a Cinderela era uma mulher bela, mas ela fazia muitos trabalhos braçais e dormia pouco, a imagem dela no livro foi bem mais realista!

Só acho que poderia ser melhor trabalhado o desenvolvimento do relacionamento da Dinx e o Jeong, não consegui sentir a química entre eles, como só temos o lado da Dinx não dá pra ver se o sentimento é mútuo. Mas acredito que na segunda parte isso fique mais claro!!

De modo geral, eu acredito que todo mundo que ler vai gostar! É fluido e você nem percebe que o tempo está passando quando vai de um capítulo para o outro ??

Camila663 30/07/2023

Muito rapidinho de ler, me prendeu do começo ao fim porem parece que faltou algo, da pra ler em um dia tranquilo super recomendo ?

Fernanda Barroso 25/07/2023

Resenha de @estantedatete
Por que será que o encantamento não durou sobre Cinderela? Por que aquele tempo certo? Nesta história conheceremos a história sob um novo ponto de vista: o da fada madrinha, que na verdade é uma fada artesã com dificuldade de fazer seus encantamentos durarem, buscando ajudar seu melhor amigo, a dada do amor, a conseguir unir Cinderela com o príncipe. Uma missão que tem tudo para dar errado, mas que sabemos que dá muito certo!

Dinx, a fada artesã, é extremamente preocupada com a beleza externa, sempre busca a perfeição. Ela não enxerga a beleza em outras coisas mais simples e, especialmente, nela mesma. Mas seu amigo Jin, vê! Ele é a fada do amor, mas acaba sempre unindo os casais errados.

Os dois formam uma dupla bem divertida e, de certo modo, azarada, mas quando unidos, se mostram extremamente eficientes.

O livro é curtinho e delicioso de ler. Achei a ideia muito original e algumas coisas me lembrou até mesmo Tinkerbell.

Nada mais justo conhecer a história do conto de fadas, pelo ponto de vista delas... As fadas!

site: https://www.instagram.com/p/CvGOgF0LmO6/

Goes1 24/07/2023

Não me prendeu!
O livro é legalzinho, a história nem tanto.
Eu poderia dizer que foi uma leitura fluida, mas não foi, tive vários momentos que fiquei super distraída e tinha que voltar pra ler de novo.
Mas com você pode ser diferente, sou poucas páginas, oq eu poderia ter lido em algumas horinhas eu demorei alguns dias, mas também por conta do cotidiano agitado. É um certo momento a leitura te cativa, mas depois fica fraco.

Alves109 24/07/2023

??????
Uma história curtinha, mas que te prende do início ao fim. A escrita da Kezia é incrível!

Eu amo releituras de conto de fadas, e essa releitura de Cinderela ganhou meu coração todinho! Achei incrível conhecer a história pelo ponto de vista da fada madrinha.
A autora conseguiu narrar tudo sem perder o contexto da história original e ainda nos trazer algumas lições de amor e fé.
? Dinx é uma fada artesã. Lin Jeong é uma fada do amor.
Ela não consegue fazer seus encantos durarem. Já ele nunca consegue juntar os casais certos.
Lin recebe uma missão que definirá sua permanência na organização em que trabalha, mas justo no dia marcado ele perde sua flecha do amor.
Agora Dinx vai embarcar na missão de juntar o príncipe encantado com uma moça chamada Cinderela para ajudar seu melhor amigo a não perder seu emprego e ter que ir embora para sua cidade natal.

KaillanyMorais 24/07/2023

Adorei esse conto, leve, divertido e ótimo para sair de uma ressaca literária. Uma releitura super fofa da história da Cinderela, porém pelo ponto de vista da fada madrinha, enfim, super recomendo.

doraareads 22/07/2023

Bommm demaiiis
Gostei muitoooo uma história baseada no história da Cinderela e sua fada madrinha.. a fada citada nesse e-book não consegue enxergar o quanto é linda sem feitiço e através do amor do príncipe pela Cinderela mesmo com sua simplicidade e roupas de criadas que era obrigada a vestir ele amou ela no primeiro instante. Devemos saber que nossos valores são mais importantes que estética.

Mayrla.Kelly 22/07/2023

Entre Flechas e Sapatos de Cristal! ?????
Já vou começar elogiando a autora por responder as dúvidas que eu tinha de por que o sapatinho de cristal não sumia e por que a magia da fada madrinha só ia até a meia-noite! Depois de ler esse livro a história de Cinderela faz mais sentido??.

A Dinx é tão incrível, ver ela perceber o que fazia os encantos dela durarem tão pouco e a fé, gratidão e confiança que ela tinha no Chefinho??, simplesmente um amor? .
Eu confesso que esperava ver mais do Jeong, já que eu senti que ele estava mais presente no conto extra do que na releitura, mas mesmo assim ele é um rapaz extremamente fofo e dedicado, fiquei super feliz que no final deu tudo certo.
Parabéns Kezia você merece muito reconhecimento! Adorei??????

India 20/07/2023

MUITO FOFO ?
Gente, que leitura gostosinha.

Uma história super fofa, divertida e com ótimas reflexões!

Os personagens super cativantes, queria colocar a Dinx em um potinho e trazer para a vida real.

Simplesmente amei ??

emecm 18/07/2023

Encantador com um gostinho de quero mais ?
"? Sabe ? Lin Jeong comentou. ?, o amor não olha tanto assim para a aparência."
Esse conto foi muito gostosinho de ler ??.
Imagina uma releitura que ao mesmo tempo te diverte com a nostalgia da história original, te traz o encanto de um mundo das fadas e um ensinamento sobre a busca pela perfeição, é essa história!
Além de ser uma leitura rápida (que só foi atrapalhada pela minha ressaca literária ?) e fluida. Enfim gostei muuuuuito e morri de de vontade de ler mais sobre esse universo. ?

peregrinaverso 18/07/2023

"Não é bem isso? Não é que beleza não importe...
...Ela só não é tudo o que importa."

Adorei demais a leitura desse reconto!

Achei a coisa mais fofa a relação de Dinx e Le Jeong, gostaria de páginas e mais páginas dos dois juntinhos, felizes e atrapalhados!

Gostei muito de como a história da Cinderela foi introduzidas aqui, como a autora manteve os elementos principais mas também trouxe mais detalhes e vida aos personagens do clássico.

Já a construção do universo e da dinâmica entre as fadas é de encher os olhos, muito divertida e bem desenvolvida.

A escrita é super fluída e a narrativa muito imersiva, gostosa demais de ler. Devorei esse livro em instantes, amei demais cada página e leria fácil ainda mais páginas desse universo magnífico criado pela Kézia - sua obra está um verdadeiro primor!