Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

binolascobooks 23/11/2022

O MAIOR HATERS TO LOVERS!
Quem que não ama um haters to lovers na medida certa? É exatamente o que a Bruna entregou nesse livro. Tudo na medida certinha, com muito ódio e paixão, muitos xingamentos e mais paixão. Que leitura gostosa, leve e que deixa a gente com o coração quentinho no final. Personagens envolventes, personagens secundários divertidos. A maria chuteira que habita em mim está completamente apaixonada pelo KEERAN, conheçam ele e se apaixonem comigo (obs: ele é um personagem secundário).

Reed é um dos personagens masculinos mais cativantes que eu já li.
Anne tem uma língua afiada que me fez rir na maior parte do tempo.

Eu to encantada. QUERO A SEQUÊNCIA PRA ONTEM!!!
Leiam, vale cada página e cada capítulo.

Duda Mota 21/11/2022

Anne e Reed me conquistaram desde os primeiros capítulos. Lá, eu já me via sorrindo e me divertindo com as provocações infinitas dos dois.

Tava esperando por esse livro há muitoo tempo, tava acompanhando todos os os posts da Bru e ficava cada vez mais ansiosa. E o que posso dizer é que o livro superou TODAS as minhas expectativas.

Me apaixonei, mais uma vez, pelo protagonista jogador de futebol americano: Reed Rollins, que é simplesmente um SONHO. A forma dele demonstrar seu amor é por gestos de carinho, se preocupando sempre com aqueles que ama, e ao desenvolver do livro foi TÃO gostoso poder acompanhar ele fazendo milhares de coisas pela Anne sem se dar conta que tava todo apaixonadinho por ela.

Já a Anne, acho uma personagem mais difícil de todo mundo gostar. Não por ela ser chata ou nada do tipo, mas porque ela não é a protagonista que cai de amores pelo interesse amoroso logo de cara. Ela criou tantas barreiras no decorrer da vida que mal se deu a chance de viver um amor fenomenal com ele, e sinceramente? eu entendo DEMAIS ela. Acho que é o tipo de personagem que teve um desenvolvimento muito legal de ser acompanhado!

No geral, eu gostei muito do livro. Me diverti, gargalhei com os personagens, me apaixonei pela personalidade deles e pelas provocações sem fim, e o melhor de tudo: me afoguei nessa história linda dos dois.

Espero que todo mundo que leia tenha a mesma experiência que eu, porquê foi incrível!

Juliana Resende 02/12/2022

Como a autora fala no início do livro, é uma história totalmente clichê, muito gostosa de ler! Tem tudo o que eu amo: enemiers to love, slow burn...

Só achei que o final poderia ter mostrado mais a vida dos dois, senti falta principalmente da parte do Reed (por conta da questão dele n saber de fato se queria ser jornalista esportista ou jogador).

Maria 03/12/2022

Perfeito no que se propôs. Só achei tosco o motivo deles terem que fingir o relacionamento, mas ignorando isso é muito bem e prende a atenção.

Natália 28/11/2022

Me identifiquei!!
Muitas atitudes dela seria exatamente o que eu faria e foi uma grata surpresa ler isso em um livro, juro! Nunca imaginei. Agora vou procurar mais livros da autora.

Giovanna 04/12/2022

Eu não sou a maior fã de slow burn, muitas vezes fico irritada com a tensão e aquele negócio de beija e não beija mas foi ok kkkk
É um haters to lovers mas só a Anne tava no haters e o Reed já tinha deixado isso bem claro desde o início mas a Anne é uma burra do car@lho ?.
O Reed é perfeito, faz tudo pela Anne mas a gata se acha o último biscoito do pacote, eu não teria 1% da paciência do Reed, principalmente no final, depois daquela bosta gigantesca que a Anne falou. Eu teria batido a porta na cara dela e falado ?vai lá seguir seus sonhos que tu queria tanto?.
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas eles estavam tento uma relação então se a Anne queria acabar com tudo, ela devia ter sentando e conversado, que nem uma pessoa normal e não ter tentando sair na calada da noite. Como o Keeran disse ?você tá sendo uma filha da put*?.

Edit: eu achei que tinha gostado desse livro mas logo depois de ler ele, eu li um outro enemies to lovers que me mostro que esse aqui é meio ruim kkkkk a Anne pqp muito chata, com uma implicância insuportável e sem sentido.

Vivi 04/12/2022

Fui com muita cede ao pote e quebrei a cara ?
O livro é ótimo pra passar o tempo, mas acho que fui com muita expectativa pelo tanto que via o pessoal falando no tik tok e no insta. Mas na real, não achei lá essas coisa.
Achei a protagonista feminina extremamente chata, essa insegurança dela com relacionamento o livro todo pra do nada no final ser resolvida com uma conversa de duas páginas, achei muito rápido esse desfecho.
O personagem masculino super fofo, compreensivo, tinha suas inseguranças mas não era um chato e que ficava dando patada o tempo todo.
Os personagens secundários mais o mocinho são as melhores coisas do livro com certeza.
O livro é ótimo para passar o tempo, talvez eu só tenha ido com muita expectativa.

Lidia.Salles 04/12/2022

Maravilhoso!!
Estou totalmente apaixonada por Reed e Anne!!

Amei a forma com a relação deles foi evoluindo, a química de milhões, os apelidos, as provocações que eles fazem um com o outro, os personagens secundários super cativantes!

O Reed é super fofo e provocador, a Anne não deixa barato e a história é maravilhosa, daquele tipo que você não consegue largar o livro. Um slow burn super bem construído e que nos prende desde o começo.

Pra quem ama enemies to lovers + fake dating, esse livro é perfeito! Já estou com saudades dessa casal, que já virou um dos meus favoritos da vida!

Nina350 05/12/2022

uma delícia de livro pra sair da ressaca literária.
eu adoro um enemies to lovers com slow burn e esse aqui é um dos melhores que li nos últimos tempos. o casal e os personagens principais são muito bom!!
só acho que chega um momento que fica muito arrastado mas o final é muito bom.

Yasmim 06/12/2022

Meu Deus gente, que livro maravilhosoooo! Reed, EU TE AMO HOMEM, ENTENDA! Anne, você é perfeita!
Bruna (autora) obrigada por esse livro, por essa experiência, OBRIGADA!!!

5?? e tá no meu top10 heinnn

Obs: hoje a resenha foi curtinha porque não tem muito o que falar kkkkk o livro é praticamente perfeito! LEIAMMMM e voltem aqui pra comentar ??

daddypool 07/12/2022

química surreal, romance incrível, favoritado!!!
é um romance que prende muito e te deixa maluca para saber o que vai acontecer em seguida, Anne e Reed tem personalidade e é incrível como eles superam os seus medos e alcançam os seus objetivos durante os capítulos.

as cenas do namoro falso em público fazem você ficar viciada e surtando pensando que aquilo não pode ser apenas uma farsa.

é facilmente um livro que você consegue ler em um dia, a escrita da Bruna é bem fluida, bem detalhada e a história é muito bem desenvolvida, além de tudo? o casal tem uma química incrível.

eu super recomendo esse livro para quem ama uma comédia romântica e um haters to lovers incrível!

lekretzer 07/12/2022

A-pai-xo-na-da. Aquele enemies to lovers que a gente gosta porque ele ja ta no lovers ha tempos. Tem química, tem piadocas, tem tudo de bom. A escrita é muito boa, envolvente e aquele que a gente nem ve o tempo passar, é um livro bem longo que parece que foi lido em poucas horas. Acho que o epilogo nao foi tao futuro porque tem chances da autora fazer continuação com outros casais, inclusive ate os personagens secundários são incríveis. Clichezao pra deixar o coração quentinho. Dessa vez o tiktok acertou muito.

giovannsmell 08/12/2022

fooofo cliche
Eu simplesmente amo quando o menino se apaixona primeiro e a menina ainda pdeio ele, é meu cliche favorito.
Eu li que sse livro lembra mt off campus, e de fato lembra mesmo, parece a historia da hannah e da ali juntas kkkkk.
Mas ele tem seu especial e foi isso que me segurou ate o final. Amei o jeito dos personagens e como são envolventes.

recomendo muito

athena 08/12/2022

Um Acordo Improvável by Bruna Eloisa
eu NUNCA vou superar esse livro. superar eles. o apego que eu tive na anne e no reed, fora desse mundo. eu demorei pra terminar porque literalmente não queria acabar e ficar sem eles. a espera do próximo livro desse universo e de qualquer migalha que eu puder ter do meu casal. favoritado pra sempre.