Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

Bica 26/04/2024

?Um acordo improvável" é um romance cativante que me surpreendeu, já que não sou muito fã de livros do tipo slow burn. No entanto, a autora conseguiu prender minha atenção em várias partes, mesmo que não tenha sido o livro inteiro. A construção do relacionamento entre os protagonistas foi muito bem elaborada, e eu me vi totalmente envolvida, especialmente sofrendo junto com o Reed. O final foi crucial para evitar que eu ficasse com raiva da Anne, cujas ações às vezes me deixavam confusa. Os personagens secundários foram um destaque, adicionando uma camada extra de diversão, especialmente quando os jogadores se reuniam. Embora a leitura exija paciência - algo que confesso não ter em abundância, kkkkk - definitivamente vale a pena. Estou ansiosa para explorar mais obras da autora, especialmente depois de ter adorado o casal de mentira do início ao fim.

NatAlia49 25/04/2024

Um acordo perfeito na verdade
Amei demais a história, apesar de querer entrar no livro e dar uns tapão na Anne pra ver se ela acorda pra vida em alguns momentos.
Eu achei o ódio que ela nutria por ele sem muita profundidade, pra falar a verdade, a autora pegou um pouquinho nisso.
MAS, ela é uma boa personagem feminina, determinada e boca suja do jeitinho que eu gosto.

Reed Rollins? ai como posso começar a descrever Reed Rollins? Ele é perfeito sabe, fofo e safado na medida certa, um personagem engraçado e que carrega aquele fardo de ser o legado do pai que não foge muito do que vemos em outros livros relacionados a esportes.
Os Pov?s dele foram a minha parte preferida do livro.

O Reed e a Anne funcionam muito bem, tem aquela química gostosa cheia de provocações que aprecio, e as cenas ? dos dois foram tão boas que sentia que estava atrapalhando o casalzinho.
Só queria que ela tivesse sido menos babaca com ele quase perto do final, entendo totalmente os motivos dela ser fechada daquele jeito mas o menino só faltava lamber o chão que ela andava de tão apaixonado e ela insistindo naquela narrativa dela. Mas, apesar disso eles formam um ótimo casal, ela só precisou de um empurrãozinho pra acordar.

Os personagens secundários são todos uns queridos.

Por fim, achei o livro grande (esse não é o problema, leria 1000 páginas sobre esses dois) e parece que no final acabou ficando meio corrido, acho que a autora enrolou muito em algumas partes e quando chegou nos momentos finais as coisas tiveram que andar às pressas.
Fiquei com algumas dúvidas, tipo: a Anne se mudou sozinha? Ou o Reed foi com ela? O que de fato aconteceu com a Angel que a personalidade dela mudou drasticamente sem explicação nenhuma?
Acho que essas coisas acabaram ficando em aberto no meu ponto de vista, não sei se vem outro livro por aí desse universo que respondam essas questões?

No geral eu gostei bastante e ele cumpre o que promete, um romance clichê brega pra te deixar feliz.

Lanna 23/04/2024

A história perfeita, desenvolvimento do casal do jeitinho que eu gosto. Quando comecei não quis mais largar, queria poder esquecer pra ler de novo kkkk

Allyne 14/04/2024

Reed e Anne
Eu adoro essa vibe fake dating e enimes tô lovers, o Reed e a Anne se odiavam e essa linha de amor e ódio é bem tênue. Gostei muito do livro, porém, ficou alguns pontos soltos... O que aconteceu com o pai do Reed? E a Angel? Como foi o estágio? E o time? Enfim, tirando isso, a história foi envolvente.

Thayrine.Mello 12/04/2024

Amei, mas acho que o final ficou um pouco corrido, fora isso achei simplesmente perfeito e super divertido

clara 12/04/2024

Um acordo improvável
Simplesmente perfeito! enemies to lovers com slow burn e com fake dating não poderia ter coisa melhor. o casal tem um desenvolvimento incrível e achei muito fofo eles percebendo com o decorrer do tempo que na verdade se gostavam e demais, além de que ele era extremamente fofo com ela -eu com dois tempo já tava lá na casa dele. eu me identifiquei muito com a personagem principal porque eu me sinto exatamente da mesma forma que ela tipo eu penso literalmente daquele jeito e ler o final do livro foi um baque imenso porque eu também precisava escutar aquelas coisas. a escrita é ótima e eles dois são incrivelmente muito engraçados eu ria demais das alfinetadas que eles davam um no outro, eram muito criativas. recomendo muito.

?Você não deixou a sua vida de lado por causa do amor, então?
? Muito pelo contrário. A minha vida se tornou infinitamente melhor por causa dele.?

?Eu me impedi de ser feliz por completo porque achei que ser feliz por metade me garantiria uma vida muito mais segura.?

?Sempre me achei meio vazia. Agora eu sinto que estou transbordando de tudo aquilo que guardei durante anos dentro de mim.?

?Quando você encontrar a pessoa certa, você não vai precisar escolher entre ela e a sua carreira. E sabe por quê? Porque ela vai apoiar os seus objetivos e sonhar ao seu lado. Esse é o amor de verdade que todos nós merecemos.?

?A diferença é que eu tenho a escolha de permanecer ao lado de Reed. De sonhar sozinha e com ele. Não há nada que nos impeça de estarmos juntos, exceto a mim mesma.?

gigi 07/04/2024

Gostei
Gostei bastante desse livro, da historia, personagens e tal.
Eles são muito fofo juntos, adorei o Reed, a Anne gostei mas me irritei em varios momentos?
No começo até o meio eu tava bem envolvida com a história e tava fluindo bem, só que depois começou a ter muita enrolação e foi difícil continuar no mesmo ritmo.
Enfim, eu achei tudo muito fofo e lindo, mas poderia ser mais objetivo!

maicressoni 05/04/2024

4/5????
?tirar você do sério, é o meu passatempo favorito e o meu maior talento fora do gramado.?

?? ?é só você pedir, Annie. você pede, eu faço.? ??

?é difícil mostrar nossos defeitos para as pessoas quando há a possibilidade dela irem embora diante da primeira imperfeição que lhes desagrada.?

?Me dê mais do seu coração e menos do seu ódio. é só o que peço de você. nada além disso.?

?? ?Me apaixonei pela maneira em que ela sorri das piadas ruins que eu conto, do jeito em que o nariz franze na ponta quando estamos provocando um ao outro e no som da sua risada nas noites que passamos juntos. Me apaixonei quando nos conhecemos à noite dos calouros, mesmo que ela tenha me achado um babaca. Me apaixonei quando a última coisa que eu desejava era estar dando uma parte do meu coração para outra pessoa.? ??

Luisa 04/04/2024

Gostei do livro, só achei ele meio demorado e que enrola para acontecer as coisas.

Mas os personagens são muito engraçados

Vee_giovana 31/03/2024

Joaninha ???
Esse é aquele tipo de livro que tem uma leitura fluída, com uma história que é divertida até o fim, o ?ódio?, as implicâncias e as piadinhas sarcástica do Reed e da Anne é a parte mais divertida, amei a escrita e a história deles ??

Isabela354 29/03/2024

Confesso que, demorei consideravelmente para terminar esse livro, não porque ele não me prendeu ou algo do tipo, mas sim porquê tenho ele físico e a logística pra levar um livro de 470 páginas da bolsa é um pouco complicada, rs.

Eu amei Reed e Anne, as falas de Reed me deixaram sem fôlego por vários momentos, entendi as questões da Anne em relação a relacionamento e as piadas ácidas que surgiram da parte dos dois me fez rir inúmeras vezes.

Adorei o livro, recomendo.