Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

mariaacavalcnt 28/02/2024

Um acordo improvável
Imagina você fingir um namoro justo com o cara que você odeia e ainda ter que dividir o mesmo teto que ele?
É exatamente a história da Anne e do Reed.

Eu gostei da história, adoro um fake dating e um enimies to lovers, já li muitos livros dessas trupes. Apesar da história ser boa e os personagens serem bons, chega um momento de livro que eu senti a autora estava tentando enrolar para prolongar mais a história, então eu precisei dar um tempo na leitura para recomeçar de novo, acredito que demorei umas duas semanas para encerrar o livro, mas fora isso o livro é bom

Leidi 26/02/2024

Um clichê romântico
Um clichê, bem construído, rico em detalhes, até demais rs.
Em algumas partes do livro achei a história bem arrastada, mas é um romance bem gostoso de ler, e para quem gosta de hot, é bastante!!

Lopes74 25/02/2024

E se um jogador de futebol americano tivesse que fingir ser namorado de mentirinha da garota que mais o odeia no campus? E, de bônus, ainda dividirem o mesmo teto?

AMEIMUIIITOO

sassa 21/02/2024

Joaninha & Zangão
"Um Acordo Improvável" despretensiosamente se tornou um favoritado.
A comédia romântica para os fãs de comédia romântica, conseguiu me trazer uma felicidade, me colocar um sorriso no rosto, me fez dar altas gargalhadas e sair com o coração quentinho. Anne e Reed protagonizam uma química absurda, cenas apaixonantes e um romance lindo.
Quando boatos fazem com que Anne entre em um relacionamento falso com o cara que ela diz não suportar, ela se vê cedendo para Reed, que pode provocar ela o livro inteiro, mas é nítido o tanto que ele se importa com ela!
Em um relacionamento falso eles trouxeram um desenvolvimento pessoal e de dois personagens que eu criei um carinho.
Finalizei essa leitura me sentindo alegre, querendo viver um namoro falso com o jogador que me tira do sério apenas por ser afim de mim, é pedir muito?

Julia4741 20/02/2024

Coração quentinho ??
Q livro incrivelll!!!!

se você quer um livro pra sair da ressaca,leia sério. pô fake dating,um pouco de enemie to lovers,jogador,universitário e um romance impecável.
o livro é perfeito,a história,personagens,super rápido e reconfortante de ler.so tenho coisas boas a dizer desse livro e nossa apaixonei pelo reed,sério amigos q homem impecável. ele é um clássico golden retriever,flerta provocando,carinhoso,cavaleiro,safado???, gostoso,ele tbm tem seus traumas como qualquer pessoa,ele é incrível!!!

amo a anne,me indentifiquei com ela algumas vezes e nossa a amizade dela cm a claire é incrível,aquela amizade verdadeira. ela s nem lembram bastante eu e a minha melhor amigar,o que me fez soltar várias risadas KAKAKA.

mas olha,leiam! você sai de coração quentinho,com um sorriso no rosto e pronta para ler outros livro hehehhe

Amandinha 17/02/2024

Fake dating+ enemies to lovers+ ele se apaixonou primeiro

?Maldito seja o dia em que Anne Scott entrou na minha vida como um furacão impossível de ser contido.?

Aysha4 17/02/2024

Romancinho que esquentou meu coração
Li no Kindle e as minhas expectativas para livros que eu leio nele são baixíssimas, nada além de um romance clichê. Me surpreendeu muito

O livro é basicamente um enemies to lovers, fake dating, se passa na faculdade e o personagem joga futebol americano..

Porém a com o passar da história vc realmente se pergunta se eles vão alcançar o "lovers" da relação, já que ela tem algum tipo de bloqueio emocional, inclusive foi nessa parte que eu me identifiquei, e a forma que ele tenta contornar isso deixou meu coração tão, tão, tão apertado que acabei favoritando o livro kkkkk

Minhas críticas, que tem, são: eu realmente não me importo tanto assim com a vida dos personagens não principais, não precisava ter mostrado tanto, uma ou outra cena hot da uma vergonha alheia, tipo "não faz nesse lugar, vcs tão loucos???", eu queria muito saber como eles se organizaram no final.... faltou essa parte também

Isa 17/02/2024

Nhe
Nada demais, bem entediante e casal sem sal, não recomendaria para ninguém porque é muito chatoooooo

Giulia29 15/02/2024

Lindos
Meu deus como eu AMO uma mulher que caga na cabeça do cara e um cara golden q quer ela a qualquer custo. amei o livro amei a escrita apesar de alguns erros de gramática, é super leve li em um dia tudo amei amei amei

Marialeticia_costa 14/02/2024

Gostei, mas também não gostei
Eu gostei da história. mas teve momentos em que eu sentia falta de capitólio e excesso de outros, era como se a história tivesse parada e não avançasse. (mas acho que essa é a graça do slow burn

Gabypolonini 13/02/2024

Fofooo
Amei demais o Reed, desde do começo gostei dele e ao longo do livro gostei ainda mais dele.
A annie me irritou um pouco, principalmente a sua insegurança dela sobre viver o amor é deixar de viver seus sonhoss, o que mais me estressou foi o jeito que ela terminou com Reed, nossa me irritei demais, mas ela se redimiu no final e começei a gostar dela.
Adorei a dinâmica do casal, so queria ver mais do relacionamento real deles senti falta disso de resto gostei de tudoo.
Recomendo ??

lelê 13/02/2024

A escrita da autora é muito boa. Só achei que no meio da história ficou mais do mesmo, podiam ter se resolvido bem mais cedo.

Lívia 09/02/2024

O livro é longo demais desnecessariamente, fica mt tempo sem acontecer nada e a protagonista é insuportável de chata. chegou um ponto que eu torci pro reed conhecer outra no meio do livro, ja que a anne definitivamente nao merecia ele

Alexandra272 08/02/2024

Um Enemies to lovers clichê que todo mundo ama,as provocações entre eles é tão bom que chega a dar ódio kk,Reed me ganhou bem fácil,e os amigos dele também,mas a Anne é bem chatinha quase sempre kkk.
Entendo que o pai do Reed tem que aparecer pra ele ter uma evolução mas o pai dele não vale o ar que respira!!
Reed e Anne tem muita química,a evolução que eles tem é maravilhosa.
Quero ler mais livros desse tipo.

Noiaa_ 06/02/2024

Muitas emoções ??????
amei o livro, adiei-o tanto e quando finalmente o li, nao parei até acabar de o ler!