Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

NesthaSafin 28/12/2023

Levei um século para conseguir terminar e isso empacou minhas leituras. De início o livro é bom e gostosinho de ler, mas quando cheguei nos 50/60% eu não conseguia sair.

Brandolin 27/12/2023

O livro é incrível, e me apaixonei pelo personagem principal.
São tantos assuntos reais abordados, e tudo é desenvolvido de uma forma natural, sem pressa, sem atropelo.
Um enemies to lovers lindinho demais!

rhysandwings 26/12/2023

700 paginas pra que?
O livro é bom? sim. porem é desnecessariamente longo. tem umas partes q eu ja nao aguentava mais ler e achei as brigas meio bleh. a scott em partes do livro é muito chata! fora isso, é divertido a historia do rollins com o pai é super interessante. nao leria de novo ??

Amanda 26/12/2023

Eu amei muito esse livro, seriooo
Teve enrolação? sim! mass eu gostei muito e valeu muito o meu tempo com ele.

clarabowks 22/12/2023

Um acordo improvável
é legal e o desenvolvimento do enemies do lovers é muito bem construído, só que achei muito longo e cansativo em alguns momentos

natalialino 21/12/2023

Uma daquelas histórias que encontramos despretenciosamente no TikTok e resolvemos dar uma chance.

Eu amo esse combo de tropes?fake dating, found family e jogadores de futebol americano, então não tinha como dar erro! A única coisa que me incomodou na leitura foi a imaturidade da protagonista. Por diversos momentos eu achei ela chata, demorou bastante para a gente ter mais acesso aos traumas da infância e etc, mas ela foi muito grossa com o mocinho (que é um pitico, por sinal) diversas vezes.

Os personagens secundários são muito interessantes, fiquei extremamente ansiosa para continuar a série! Vale a pena se você quer uma leitura tranquila e um romance clichê! ??

Gabrielly Pinheiro 19/12/2023

Clichezinho gostoso de ler, não pesou, fluiu bem, ótima cia pros dias de correria.
Gostei do livro, ele é leve, rápido de ler, flui muito bem a leitura e gostei muito dos personagens. Mas não foi um livro que marcou minha vida.

helena 19/12/2023

Hm
Não eh ruim de verdade mas estranhamente n senti aquele friozinho na barriga q normalmente sinto com esses romancezinhos clichês além de que eh igualzinho o acorda da Elle Kennedy só q de futebol Americano até tipo os problemas com o pai os amigos sla

passos 17/12/2023

Um acordo improvável
Foi muito bonitinho ver o casal se apaixonar gradualmente, mas confesso que achei a história um pouco lenta, com muitos detalhes desnecessários. Os detalhes que eram importantes e peças chave na história foram deixados um pouco de lado. Fiquei de saco cheio da Annie em alguns momentos, mas no fim deu tudo certo

Ycee 15/12/2023

Um acordo improvável
Eu vou ser honesta, larguei esse livro faltando uns 15% pra finalizar a leitura. Eu sei que a proposta dele é ser um slow burn, mas me deixou mais estressada do que de fato "recompensada" pelo desenvolvimento dos protagonistas, parecia que eu estava acompanhando a história de dois adolescentes imaturos e implicantes que obviamente se gostavam desdo início, algo bem estilo fanfic que a gente claramente não vê acontecendo na vida real, sabe? A Anne tem os seus pontos fortes e uma boa personalidade quando não está agindo igual uma criança, mas na maioria das vezes é insuportável e meio burra, diga-se de passagem. Ela inclusive foi um dos principais motivos de influência que me fizeram parar o livro. Fico muito chateada quando não gosto de uma protagonista feminina, mas aqui a autora realmente conseguiu criar alguém cheia de estereótipos e que não me desceu. O Reed é um pouco menos pior que ela, e gostei mais da construção e desenvolvimento de personagem dele por conta de toda aquela história e relacionamento com o pai do mesmo. Fora isso é um bom livro, eu gostei da forma que a autora inseriu pessoas negras e de outras sexualidades de forma natural e nada forçada, o romance é "ok" e o hot não decepciona, já que ele vem em mais peso na escrita do que o próprio romance e os protagonistas parecem pensar só nisso.

miaob 12/12/2023

O livro é bom; gostei bastante dos personagens. Senti falta de entender por que a Angel estava estranha, e a atitude birrenta da Anne também é um pouco chata. Além disso, teria sido interessante ver um pov do Reed como jogador profissional ou trabalhando no jornalismo uns 10 anos depois. Tirando esses pontos, o livro é bom.

BeatrizDnts 11/12/2023

Um Acordo Improvável
"? Eu não vou a lugar nenhum, Annie. ? O apelido me arranca um sorriso. ? Porque meu lugar é com você. Não consigo pensar em nenhum lugar para estar que não seja aqui. Ou em qualquer outro que você decidir estar."

Gosto desse estilo de leitura, são as que mais me prende. E o maior motivo de eu ter gostado desse é exclusivamente pelo nosso amado Reed Rollins. Gosto do livro mas o fato dessa birra chata da Anne se estender por muito muito tempo deixou ele cansativo demais, odiar ele sem motivo algum e durante o livro inteiro, é chato demais. Mas o Reed conseguiu segurar toda atenção sendo o último romântico desde o início. Os personagens secundários são uma coisa fofa e divertida. Valeu a leitura. ?

mariqwtz 11/12/2023

Viciante
Ok, acho que esse foi o livro mais rápido que eu já li, lendo ele em praticamente 2 dias. Ele é muito viciante, e eu amo como a forma que eles inseriram persongens lgbtq+ e negros foram de uma forma natural, sem ser só pra ter, o que é raro de acontecer. Apesar de eu ter desgostado da Anne metade do livro, e não ter explicado direito o motivo do ódio dela, eu amei muito e recomendo ele demaiss!! Tem dose de romance, bastante dose de safadeza, dose de drama, depressao, clichê, eu amei amei amei