Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

Isabella1856 16/08/2023

Anne Scott é exigente. E eu sou um bobo apaixonado por ela.
?Eu já te disse uma vez, mas vou repetir: você não faz ideia das coisas que eu faria em seu nome, Anne. O mundo é pouco para tudo o que eu quero dar para você.?
???

maia 13/08/2023

Me decepcionei ..
Não sabia da existência do primeiro livro por ter visto só o segundo livro pela recomendação do tiktok. No entanto vi semelhança com off campus e achei interesse, levando encanta que o primeiro (no caso esse) tem fake date e enemies to lover, fiquei interessada em ler. Não sou fã de slow burn, porém relevei essa parte ao decorrer do livro, a leitura pode ser muito fluida já que devorei em dois dias porém a protagonista deixa isso tudo cansativo parecendo que cria uma muralha em volta de si para não namorar por conta de coisas do passado da mesma. Anne pode ser uma garota destemida com o futuro dela e fiquei muito feliz pela conquista da mesma entrando na empresa de jornalismo que ela tanto queria, porém ela é extremamente CHATA em diversos momentos e acaba sendo até escrota com o Reed. Desde do começo vemos que ele não é mulherengo e muito menos babaca, porém Anne força isso o tempo todo. O cara literalmente a todo momento diz que não odeia ela e que faria de tudo por ela que era apenas pedir, porém ela se faz de sonsa e ainda é babaca inúmeras vezes de forma desnecessária, acabei pensando que era Reed que merecia mais e não ela. Uma coisa é você exigir mais que o mínimo em um relacionamento e outra é alguém quase lamber o chão que você pisa e se fazer de sonsa. Me frustei muito com isso, acabei não vendo nem necessidade desse livro ter 787 páginas, ficou uma enrolação em uma única coisa = Anne se fazendo de sonsa e alimentando um ódio bobo por Reed. Os secundários são perfeitos, nada a reclamar.

Livro tinha tudo por 5 estrelas, mas me perdeu por não ter nem conexão com a protagonista e pelo fato dessa enrolação boba dela.
Naja 08/10/2023minha estante
Você leu pensamentos kkk

Rafaela1140 11/08/2023

O livro é muito bom no quesito eminies to lovers porém eu particularmente achei as últimas atitudes da Anne muito ???? mesmo que tenha um motivo e tals e isso acabou quebrando um pouco o clima pra mim (mesmo já sabendo que esse tipo de plot aconteceu) mas no geral é um bom livro

Sara Books 11/08/2023

Um acordo improvável
Joaninha e zangão? sem palavras para vcs! que escrita boa e fácil de se ler, juro! eu amei muuuito, tô abismada com tanta perfeição! 5??

Emanuele.alexandri 10/08/2023

Af eu ameiiii muito
Reed é um fofo e sempre esteve disposto a conquistar ela! Vale super a pena a leitura ?

salmão 08/08/2023

Um livro pra distrair
É um clichê, de ?inimigos? para amantes, aquele clichê de namorada falsa.
Muito fácil de ler, a escrita é fluida, os personagens são carismáticos, o enredo é legal. Uma leitura ?rápida? por ser um livro ?feliz?

Maysa Magalhães 04/08/2023

Dolorosamente longo
O livro enrola muito para acontecer, são mais de 400 pgs de uma implicância desnecessária. O romance cão e gato se excede um pouco, deixando os personagens chatos e infantis. O motivo para o acordo não sustenta a história, o motivo da protagonista odiar o mocinho não convence, o porquê dela não querer se envolver tbm é muito raso. Enfim, muitas paginas para pouca história.

Gleyci.Reis 03/08/2023

Eu reli esse livro recentemente e acho ele adoravel. Os personagens são vem desenvolvidos e vc se apega a eles com muita facilidade, é incrível ir se apaixonando conforme eles tbm se apaixonam.

Magicbookstan 31/07/2023

Anne e Reed meu novo vício
Incrível como eu não tinha encontrado esse livro antes, sinto que eu ganhei mais 10 anos de vida depois dessa leitura e que leitura, viu? que livro incrivel, juro! tô sem palavras pro quanto eu amei Anne e Reed, a escrita me pegou de um jeito e quando eu vi já tava completamente viciada, completamente envolvida com o enredo e os personagens. posso afirmar 100% o quão cadelinha eu sou desse casal e da escrita super gostosa da Bruna, mais um favoritadíssimo

Lelê 31/07/2023

Esse livro é bem gostoso de se ler, Reed Rollins é um personagem apaixonante e divertido, Anne Scott também é uma personagem bem divertida apesar de ser cansativa depois de um certo tempo. Eu gostei bastante e recomendo, só acho que em certo momento ele se torna cansativo e um pouco repetitivo, mas amei essa leitura.
Tay 22/11/2023minha estante
Tbm achei cansativo no final

Welida 29/07/2023

Joaninha e Zangão
Que livro mais delicioso de ser lido, viu!!!!
Os personagens da Bruna são muito bons e a gente fica simplesmente apaixonada por cada um deles, até mesmo aqueles que parecem que falta neurônio, como o Bradley, porque ao mesmo tempo em que ele fala umas frases sem sentido, ele é muito engraçado! Já quero logo ele com a princesa dele!!!!
Mas falando da Anne e Reed, eles são incríveis!!! A química em meio ao caos e briguinhas entres os dois foi muito bom! O Zangão é aquele tipo de personagem que gosta de irritar a mocinha para ela pelo menos olhar pra ele, não importa como e assim ele consegue esconder a paixão que sente!! Ele é muito rendido!
E a Joaninha é a personagem que se estressa fácil com o mocinho, mas que a cada vez vai se encantando mais pela personalidade dele!
Apaixonei por eles!
E claro, os secundários são ótimos! Já li o livro do Keeran antes desse e foi tudo de bom! Tô super rendida pelo relacionamento do Dave e Claire e fico nas expectativas do livro do Mason, do Bradley, do treinador, do irmão do Reed...

Luana.Souza 25/07/2023

Muito divertido
É um clichê como todos os outros, mas eu gostei muito de como o romance se desenvolve, como eles se tornam parceiros um do outro antes mesmo de algo rolar, como se ajudam e se apoiam, e além disso os melhores amigos deles são tudo de mais perfeitinhos

Luisa 24/07/2023

Eu gostei....
Eu gostei bastante do livro e dos personagens. A Anne ao mesmo tempo que me irritou eu me identifiquei muito com ela. Adorei a forma como tudo foi construído

mariaeduardawq 23/07/2023

"Porque no final de tudo, é sempre você por você. E nunca acreditem em quem tentar convencer do contrário."