Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

Annskee 08/09/2023

Começei a ler por uma frase que achei interessante e não botava muita fé não, achava muito grande, mas ele conseguiu me cativar. A escrita não é ruim, eles passam ali por uma construção, ela deixa de odiar ele aos poucos, enquanto ele se apaixona cada vez mais. Ela evolui, destrói alguns muros e entende traumas que estão guardados com ela à muitos anos. E por uns boatos bobo eles acabam se encontrando muito bem em um relacionamento que antes era falso.Tem um final bom e fofinho, bem clichê, cheio de declarações de amor.
Eu dava menos de 3 estrelas pra ele, mas acabei descobrindo eu livro muito bom de fake dating.

Elen 05/09/2023

Um Acordo Improvável
? Isso é você finalmente cedendo para mim, Scott?
? Isso sou eu dizendo que estou apaixonada por você, Rollins.
Sorrio do jeito mais apaixonado possível porque o acordo, que começou do jeito mais improvável de todos, terminou sendo a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.

Dani.SimplAcio 30/08/2023

Grande demais!!!
Dei duas estrelas e meia só pela ambientação do livro ser universitário e me aquecer o coração me fazendo lembrar de "offcampus".
Maaaaaas, venhamos e convenhamos que não tinha necessidade alguma de ser um livro de mais de 700 páginas, se ele fosse metade disso a mensagem dele seria mais clara.
Adorei os personagens, mais detestei Anne, que garota chata, chega até ser petulante e arrogante.
Por outro lado Reed é um amor, que ama ela desde do primeiro momento mais ela é uma p u t a de um pé no saco.
Eu quase desisti!
E percebi que eu odeio livros "slow Burn"
Talita411 30/08/2023minha estante
Tbm não tenho muita paciência pra slow burn. Principalmente qdo tem 700 páginas ?

Dani.SimplAcio 30/08/2023minha estante
Na metade do livro eu já queria morrer de tanta enrolação

geovanna.santesso 29/08/2023

Reed é um personagem de outro mundo
Estou enrolando para ler esse livro há meses, acredito que desde o lançamento, que livro delicioso.
Reed é assim, um personagem fantástico!!!!! Onde eu acho um desses para mim? Anne eu entendo seus traumas e seus medos, mas uma boa conversa resolveria tudo né gata? Mas entendo que é para ter história.

Enfim, sobre a leitura, a escrita é boa, porém em certos poucos achei a leitura um pouco arrastada, o que me desanimou um pouco!

Os personagens secundários são fantásticos. Dei altas risadas com o livro e muitos diálogos diretamente com eles!

As trocas de farpas do Reed e da Anne acabam comigo, como eles conseguem ser tão cínicos? Kkkk

Mona 25/08/2023

Não tem como duvidar do amor quando ele é sentido no coração
Me apaixonei por Reed e Anne. Já li muitos livros com o cenário de universidade e jogador de futebol americano. Mas por algum motivo, Anne e Reed conseguiram se destacar no meu coração.

O desenvolvimento do casal é maravilhoso, calmo, sem pressa, tudo é no tempo certo. Adorei Anne, uma protagonista incrível, inteligente, sabe o que quer e luta pelo seus sonhos. Com um senso de humor que me fez rir durante todo o livro.

Os momentos de implicância de Anne e de Reed são os melhores, e amo como eles pernameceram de um jeito natural do início ao fim, mesmo depois de apaixonados.

Reed é um amor, carinhoso, amoroso, protetor, tudo de bom, queria um pra mim. O jeito como ele cuida e ama a Annie é lindo. E foi incrível ver ele superando os seus medos em relação ao pai e lutando pelo que queria de verdade.

O livro definitivamente não é perfeito. Houve diversas cenas em que achei que poderiam ter sido melhor desenvolvidas. Relacionamentos que eu queria que fossem abordados de forma mais detalhada e profunda.
O final foi o principal, achei extremamente corrido, o que não deveria ter acontecido pois o livro é muito longo, a autora deveria ter começado a resolver os conflitos do casal com um pouco de antecedência.

Entretanto, apesar desses detalhes gostei muito do livro, o que me surpreendeu pois achei que seria apenas outro romancezinho de faculdade, o que realmente foi lkkkkkkk, mas esse ganhou um espaço especial no meu coração.

Anne e Reed,
Conhecer vocês foi muito divertido, adorei as horas em que passei lendo as provocações de vocês dois, e ver a paixão surgindo aos poucos foi muito gostoso.
Vocês são um casal incrível que com certeza vão ficar gravados em mim.

"As melhores coisas da vida acontecem exatamente desse jeitinho: quando a gente não está preparada e muito menos esperando. Então, se arrisque. Se arrisque e faça o que o seu coração está dizendo, mesmo que não passe de um sussurro."

Leticia.Silva 23/08/2023

?Diz pra mim que me odeia tanto quanto eu gosto de você?
Que livro.
Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro me agradou.
Foi feliz, foi triste, teve superações, teve medos, e muito amor.
Amei a leitura! Bastante fluida e que nos faz viajar na cabeça dos personagens.
?Vamos lá mostrar como é ser um casal de verdade,joaninha?

Isabelle 22/08/2023

Livros com o tema de namoro falso não são meu forte, tive dificuldade no começo para ler esse, mas depois a história foi ficando melhor, achei que algumas partes não precisavam estar ali, o livro poderia ter menos páginas tranquilamente.
Reed é incrível o desenvolvimento dele e da Anne na história é muito lindo
Recomendo a leitura

Valle6 22/08/2023

Looooonnngoooo
Bemmm longo mass é um slow burning mto interessante de acompanhar, tipo, ver o odio e o amor se misturando, junto com uma amizade, sla. É bem agua com açúcar mas depois de ler ?sem coração ? eu precisava de alguma coisa que não me deixasse chorando copiosamente por horas

CamilaI 18/08/2023

Adorei esse livro. Foi tudo na medida certa. A construção do relacionamento deles, as descobertas, o desenvolvimento dos personagens. Adorei!

Olguinha 17/08/2023

Amei a história, mas ler 60% do livro pra enfim os protagonistas se beijaram é sacanagem (eu não gosto de slow burn mesmo então tudo bem).
Yasmin782 20/08/2023minha estante
Até que enfim achei um comentário assim kkkkk senhor eu já estou quase largando o livro por causa disso que slon burn lento mesmo kkk

@memo1i_a 16/08/2023

Desenvolveu bem a história deles.
gostei do fato que ele queria uma formação e não ser apenas um jogador.
ele apoiando ela, um fofo.