Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

Julia.Raysa 23/07/2023

Eu amei!! meu novo favorito?
VALE A PENA

ele é um calhamaço que assusta mas vale muito a pena, cada página dele valeu meus 4 dias lendo kakakakakakakakakak

Reed e Anne são incríveis e eu me apaixonei pela história deles??leiam

Ane 20/07/2023

O livro é gostoso de ler, mas o inicio é sem nexo, o namoro deles de mentira na minha opinião é sem motivo pq ja q a Angel tava namorando, se ela assumisse esse namoro a publico o boato com o Reed iria parar e tmb sobre o boato, n era algo tão grave que eles n poderiam ignorar e ir desementindo, com o tempo iria parar, junto com o boato do namoro do Reed com a Anne, eles poderiam simplesmente ignorar e ficar com outras pessoas ainda mais pq eles se "odiavam", e achei bem demorado pras coisas acontecerem MASS eu amei muitooooo, eu amei acompanhar eles, os hots sao muito bonns, eu to apaixonada no livro!!

Vitória 13/07/2023

Asmei!!
Eu amo todos na vdd né, se vc olhar os comentários dos livros que eu posto eu adoro todos, esse muito bom tbm um pouco demorado mas bom.

Isah 11/07/2023

?Essa noite é sobre nós dois e o nosso amor infinito?
Perfeitoo
Reed Rollins é uma das estrelas do time universitário de futebol americano. Desde criança foi criado pra seguir os passos do pai e honrar o legado.
Anne Scott é estudante de jornalismo, trabalha muito pra correr atrás dos seus sonhos e não acredita no amor verdadeiro.
Eles tem o mesmo círculo de amigos e uma mania terrível de implicarem um com o outro.
Até que quando ele tenta ajudar ela, acaba surgindo um boato e os dois estão metidos nessa situação. Reed deve um favor e Anne precisa de um lugar pra morar.
Através de um acordo,eles decidem fingir um namoro por três meses.
Mas é se eles descobrirem que esse ódio pode ser algo maior?
Eitxaaa
Amei muitoo, ver o desenvolvimento de Reed em relação ao pai é outro nível e vê ele fazendo de tudo por Anne faz a pessoa querer ele
Alem dela que tbm vai se desenvolver muito
Gostei muitoo
Indicoo

Tai 08/07/2023

Mais um fake dating maravilhoso pra lista!
Esse livro é a combinação perfeita de slow burn + haters to lovers + fake dating. Amei fazer essa leitura, foi um livro divertido e emocionante demais!

Me peguei rindo demais em vários comentos, vou sempre lembrar das brigas da Anne e do Reed! ?

Esse slow burn foi tão bem construído que eu surtei demaaaais quando os protagonistas se abraçaram pela primeira vez KKKKKKK (slow burn sempre humilhando nós leitores).

Enfim, pra quem quer um livro divertido, gostosinho de ler e ao mesmo tempo com camadas profundas, recomendo demais

madsiwr 06/07/2023

Pela capa e pela quantidade de páginas, confesso que não tava dando quase nada pra esse livro, mas quando comecei não queria parar mais. foi uma leitura bem fluida mas que as vzs, em determinadas partes eram cansativas, com cenas que não acrescentavam nada e era um saco ter que ler, por isso não dei cinco estrelas e também pelo enemies nem ter sido enemies direito, foi algo bem raso com um motivo mais ???? de todos, mas fora isso foi perfeito.
fiquei apaixonada pelo reed e como ele estava disposto a sempre fazer qualquer coisa pela mulher dele (mesmo quando ela nem era realmente dele ?).

Glaucimeire 03/07/2023

O casal é bom, mas tudo acontece nas últimas páginas :(
Este aqui estava na minha biblioteca há semanas, eu não lembrava o motivo de não querer ler ? Até que sábado resolvi ler algo e ele foi o escolhido, e com o passar dos capítulos me lembrei o motivo. São 781 páginas! Eu já havia começado a ler, a narrativa me prendeu e continuei.

Nesta estória temos a Anne uma garota independente que trabalha pra bancar os estudos (graduação de jornalismo), e o jogador de futebol americano Reed que também faz o mesmo curso. Eles não se gostam, na verdade ela não gosta dele, pois no primeiro ano de curso ele queria dar uma beijo e ela não gostou. Depois disso, foi só o hate to ?lovers?.

Eu sempre passo pano pra elas, mas aqui não deu! Achei o Reed muito gente boa, não é mulherengo e apesar do pai ser controlador e fazer jogos emocionais com ele, se tornou um menino muito gentil. Em uma festa um cara estava encurralando ela, e ele foi defender dizendo que era namorado, e toda a faculdade ficou sabendo. Assim, eles começam um namoro de mentira, e pra piorar ela perdeu a moradia e teve que morar com ele. Anne é sempre grossa e orgulhosa com Reed. Ele faz de tudo pra agradá-la pois ele sempre foi apaixonado, mas ela sempre sente arrogante e isso me incomodou muito.

O casal tem química e flertam o tempo todo. Mas o primeiro beijos vem na página 500 e isso me desgatou um pouco. E achei que as coisas iriam melhorar, mas não foi como pensei? termina de um jeito óbvio, mas poderia ter explorado melhor o final. Ficou corrido (nas últimas 10 páginas). Até ao final ela foi meio arrogante. Ah, e seu ?trauma? poderia ter sido desenrolando beeeem antes das últimas páginas. Fiquei querendo saber cadê os amigos? Eles moram juntos? Eles terminam o curso? Pois é? uma estória tão grande pra tantas perguntas. Entendi que vai ter continuação de alguém, mas mesmo assim, poderia ter desenrolado melhor.

Essa é minha opinião de uma estória slow burn ao extremo e com um desfecho fraco ?

Com carinho,
Glauci Carvalho

maria4214 03/07/2023

Gostei, me lembrou mt off campus, leitura leve engraçada sem mt drama, a autora conseguiu passar mt bem os sentimentos principalmente a tensão que dava pra sentir daqui. Anne era bem complicada e cabeça dura passei mt raiva com ela msm gostando dela ser firme nas decisões e sonhos dela. Adorei o reed desde do primeiro segundo, so fiquei meio confusa em como a situação com o pai dele terminou, foi mt inacabado e vago. E tem mts coisas ali desnecessárias nao precisava desse tanto de página, mas valeu a pena

Fromlav 01/07/2023

Amo e amo, achei incrível o romance em si, eu amo romances e esse é bem clichê, adoro a forma que eles se provocam kkkk

Cami 30/06/2023

Livro maravilhoso!!! Me prendeu do início ao fim e me deixou apaixonada pelo casal...Anne e Reed, completo oposto que se completaram perfeitamente??

Lyne 25/06/2023

E se um jogador de futebol americano tivesse que fingir ser namorado de mentirinha da garota que mais o odeia no campus? E, de bônus, ainda dividirem o mesmo teto?