O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

Resenhas - O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

1 | 2 | 3 | 4

Edirlaine.Mendes 14/01/2023

O filho rejeitado
Ava vai tentar a vida em Las Vegas e em uma festa resolveu perder seu v card. Só não imaginava que esse cara seria seu chefe Matthew. Ele não se envolve com ninguém mas tá lá garrado nela kkkk. Só que ela acaba grávida e o passado do Matthew faz ele imaginar que o filho não é dele. Ela foge da vida dele. Por tudo que ela passou com sua família e a pressão da mãe dele eu tô do lado dela. ????

Vitória 13/01/2023

Gosteii muito!
Um livro que te prende do começo ao fim, apesar de protagonista ser um pouco babaca a gente se apega muito ao enredo.

Carol 12/01/2023

UM MAGNATA AVESSO A RELACIONAMENTOS;
UMA VIRGEM INOCENTE;
UMA GRAVIDEZ INESPERADA;
Ele é um magnata de Las Vegas;
Ela é jovem virgem em busca de oportunidades;
Ele é o seu chefe;
E ela espera um filho dele.
Matthew Russell tem apenas duas regras:
Não se envolver com funcionárias e não ter um relacionamento, mas Ava Reed o fez quebrar todas elas.
Ele é um magnata determinado, focado no trabalho e avesso a relacionamentos, em decorrência de traumas do passado. Após uma noite de bebedeira e diversão, que termina em uma noite quente ao lado de uma desconhecida, ele quer apenas colocar a sua vida no eixo.
A história é rápida de ler e os
personagens são bons!

Gabriela 10/01/2023

Bom livro.
Acredito que é um bom livro, com algumas coincidências, mas tudo de acordo com o prometido. O livro entrega o que promete. Vale a pena!

Wany 10/01/2023

Você pode tudo
Ava nos mostra isso desde o início essa mulher incrível com definição de determinação, as "vadias do Olimpo" são uns amores queria poder ler um livro sobre elas. Li em um dia de tão gostoso já que é a história mesmo com seus altos e baixos. Recomendo com toda certeza. Espero que se apaixonem pelos personagens tanto quanto eu me apaixonei.
E lembre-se:
VOCÊ PODE TUDO!

lotus 09/01/2023

O livro é rapidinho de ler, mas a história é bem gostosinha. A primeira parte é envolvente e eu ja comecei gostando da Ava e logo me vi redendida pelo Matt, apesar de alguns momentos de raiva, adorei as meninas e o Jonah, na mesma medida que desgostei da família da Ava e da bruxa. Na segunda parte foi uns surto, muita raiva do Matt e mais empatia com a Ava e gostei mais ainda do Jonah.

Depois me vi rendida mais uma vez por eles e a família que construíram.

Keila.Anjos 03/01/2023

quem não comete erros, não está realmente tentando.
Muito bom poder acompanhar o perdão e redenção dos personagens. A história é muito gostosinha de ler e para sair da ressaca.

Liih 03/01/2023

Intrigante
Foi uma leitura fácil e envolvente, um casal intenso e um bebê fofo que deixa tudo ainda melhor.
Sou suspeita para falar pois tenho uma quedinha gigantesca por livros nesse estilo. O Olimpo deve ser um lugar interessante para se trabalhar, queriaaaaa!

Juliana.Ribeiro 17/12/2022

Leve e delicioso
Uma leitura deliciosa, fluída, leve e super envolvente. Ava é uma garota decidida e super determinada, já Matt tem um passado que o fez amargurado. O encontro desses dois foi explosivo. Meio explosivo, leiam para entender mas apesar de toda a conexão depois, o passado de Matt ainda tem um peso forte sobre suas atitudes. Gostei e recomendo

Raissa.Assis 17/12/2022

Eu adorei o livro e a relação entre os personagens simplismente perfeito confesso que fiquei com vontade de m@tar o Matt em certa parte do livro so queria que ele fosse um pouco mais longo

MillaSafira 17/12/2022

Lindíssima História
Um Livro Sensacional. Uma História Maravilhosa. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Uma História Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Ava e Matthew Vão o Juntos Superar Medos, Desejo, Insegurança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Fofo Lucca. Viverem Muito Felizes. Um Romance Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada e Fascinada. Parabéns a Autora M. Colchero Por Essa Belíssima História. Um Romance Inesquecível. ????

Juliana 16/12/2022

APAIXONADA
Sou completamente apaixonada pela premissa desse livro, e ainda por cima, Matthew e Ava lê conquistaram completamente, passei raiva confesso, mas valeu mt a pena. Recomendo mt a leitura!!!

Ester.Moore 16/12/2022

Fofos
Esse é um livro sobre segundas chances, mostrar que independente de tudo.. algumas pessoas merecem segundas chances.
O romance é maravilhoso, que química de milhões que nosso casal tem.
Jonah se tornou o amor de minha vida!! Estou super ansiosa para o livro dele. ??

Joana235 15/12/2022

Adorei
Aqui temos um magnata avesso à relacionamentos e uma moça que busca melhores oportunidades de vida.
Ela sabe que não deve se envolver, entretanto, o desejo fala mais alto e uma noite mágica, pode trazer consequências.
Um romance envolvente e muito gostoso de se ler onde o ponto alto da estória foi acompanhar a força da protagonista e a redenção do mocinho ao amor.
Super recomendo a leitura!

Edilamara.Brau 10/12/2022

Apaixonante ?
Como não se encantar por esse casal maravilhoso ?
Matthew é um magnata de Las Vegas que no passado teve uma grande decepção,por isso não acreditava mais nas pessoas e tinha apenas duas regras, não se envolver com funcionária e não ter relacionamento, mesmo sem saber Ava o faz quebrar todas elas.
Ava é uma jovem inocente em busca de oportunidades, mas uma noite após uma bebedeira e diversão que termina em uma noite quente ao lado de um desconhecido. E para sua surpresa descobre que o estranho na verdade é o seu chefe. Ela foi capaz de superar todos os seus medos e buscar proteger o seu pacotinho de amor,uma mulher determinada, independente que se deu a oportunidade de ser verdadeira feliz ao lado dele. Capaz de ajudá-lo a curar todas as feridas do passado.
Em meu primeiro contato com a escrita da autora,digo que amei, uma história linda com enredo e personagens incríveis. Amei as loucuras e a amizade das VD do olimpo e já quero os próximos ??

1 | 2 | 3 | 4