O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

Resenhas - O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

1 | 2 | 3 | 4

Bela.Paes 14/11/2022

Cogumelo gigante!!!!
Tô sem palavras para descrever o livro ele é muito bom é leve, divertido nos prende a leitura parece que vivemos a história; nossa protagonista Ava é uma guerreira que não tem medo de nada enfrenta tudo de cabeça erguida e o Deus grego Matt, arrogante, prepotente, e apaixonante porém trás traumas do passado a ser resolvido, Ah! tem também as vadias do Olimpo que faz a estória ficar mais divertida quando elas se juntam. Recomendo!!! merece todas as estrelas.

Nininha 14/11/2022

Perfeito
Que delícia de livro, encantador, fiquei apaixonada pelo casal.
Matt e Eva um casal birrento, com muita química.
O que uma jovem inocente e cheia de vida não faz para tira um certo Magnata dos traumas do passado.
Eu simplesmente amei esse romance.
Super indico a leitura.

Edna.Rodrigues 15/11/2022

O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

Eu amei ler essa história e conhecer esse casal.
Ava Reed, é uma garota que saiu da cidade pequena para estudar contra a vontade de seus familiares e agora trabalha para o magnata.
Matthew Russel, é um homem determinado, focado no trabalho e avesso a relacionamento, mas assistente recém contratada fez com que ele quebrasse todas suas regras. Após uma noite de bebedeira os dois desconhecidos cai um nos braços do outro, sem saber que teriam que conviver como chefe e assistente, fazendo com que a convivência os aproximasse cada vez mais. Os encontros se tornaram cada vez mais próximos e como consequências a gravidez.
Uma história apaixonante que me prendeu do início ao fim.

Alice.Liciana Amor a Leitura 15/11/2022

Apaixonada por Matt e Ava
Matt e Ava começam suas vidas pensando que foram um erro, não sabe eles que deviam estar no mesmo lugar para mais na frente descobrir que de um erro vem um acerto que pode mudar a vida das pessoas.
Ava sonhadora nunca desistiu dos seus sonhos por mais que sua família não a apoiasse ela sempre lutou e conseguiu vencer.
Matt teve seu coração ferido e viveu sempre andando em círculos imaginando que todas as mulheres podiam ser igual a sua ex.
Mais em uma noite se depara com Ava que vai mudar tudo o que pensa e sente, duas pessoas cada uma com seus sonhos, dois coração cada um com seus medos e um mundo a desbravar para juntos viverem um amor que estava escrito, um erro mais acertado das suas vidas.
Não posso esquecer das amigas do Olimpo que foram tudo na vida desses dois, cada uma com seu jeitinho de fazer com que a Ava percebe-se que tudo tinha seu tempo.
Primeiro contato com a autora e super recomendo a leitura.

Paula1735 15/11/2022

Encantador e divertido!
Sou apaixonada por histórias com mocinha forte que sabe o que quer mas não fica mendigando amor e homens ogros cheios de regras que eles mesmos quebram,metem os pés pelas mãos e depois se desespera correndo atrás do prejuízo kkkk.
Eu me diverti muito lendo esse livro...
Amei as Vadias do Olimpo kkk...
Entre cogumelos gigantes,senhorita errada,sodomita ou pequena morte kkkk umas lições nós vemos,a de que nunca devemos parar de sonhar,nunca devemos desistir de quem somos e sempre a um modo de ser melhor.
Ava foi maravilhosa, com uma família como a dela me admirou ter tanta personalidade e não se deixar abater ou ser convencida a desistir de sua liberdade e independência. Vontade de socar aquele povo.
Matt também não teve muita sorte,foi traído e tinha uma mãe que olha, merecia uns bons tapas,mas teve sorte com os irmãos... esses eu quero muito as histórias,Jonathan sendo meu queridinho claro.
Parabéns a autora por nos proporcionar uma leitura tão gostosa.

Janaina549 15/11/2022

Simplesmente perfeitos ?
Ava e Matheus são incrivelmente lindos juntos.
Ava se doa cem por cento sempre, mas Matt não é assim e após alguns percalços ele se entrega sem ressalvas ao amor e é lindo de ver.
Um livro maravilhoso, com direito a surtos, risadas, cenas de ciúmes e muuuuuito, mas muuuuuito amor!.
Emi se superando mais uma vez!
Suuuper recomendo a leitura ??

Cris Ribeiro 16/11/2022

Vencer o amor pelos erros
Comecei a ler hoje a tarde e não consegui parar até terminar. Como Ava consegui através da muita coragem sobreviver depois de tantos desafios, injustiça e principalmente sem apoio de seus familiares. Me vi nela por muitas situações pois senti na pele com minha mãe sempre me jogando para baixo e me comparando e me menosprezado perante a minha irmã. Mas sou maus eu, guerreira em muitos situações e tenho um marido que me ama e duas filhas que passamos juntos um amor e união sem igual. Parabéns m Colchero por esta lição de vida ????

Luciana764 16/11/2022

Adorei
Maravilhoso ?
#amoraleituradivulgação

Meu Deus,eu amei demais conhecer esses dois,eles são tão diferentes e ao mesmo tão parecidos e uma noite tudo mudou na vida desses dois e o que poderia ser somente uma coincidência,se transformou em um acerto que mudou tudo no dia seguinte e colocou esses dois frente a frente outra vez e com certeza Ava ,nunca imaginou que sua vida fosse se transformar daquela maneira,ela sempre foi uma mulher que sempre lutou para realizar todos os seus , mesmo todos dizendo que ela não seria capaz ,que ela nunca seria nada e nem ninguém na vida ,sua família sempre fez de tudo para fazer ela desistir, mais ela sabia que se ela quisesse ,ela poderia ser o que ela quisesse ,ela nunca desistiu de todos os seus sonhos e quando se viu grávida, não foi diferente,ela lutou por seu filho com unhas de dentes e até mesmo foi capaz de dizer ao pai de seu filho,que ele não existia mais ,só para protegé_lo
E o Matt ele conseguiu enxergar o quanto sua vida estava errada, achando que nunca fosse conseguir se livrar do seu passado e viver o seu presente e seu futuro..
Eu amei demais essa história e com certeza a autora está de parabéns por essa história incrível e de que a gente não se deve se deixar viver em círculos ,que precisamos acreditar que a gente pode tudo o que quiser e só deixar a razão nos guiar ..
Li e recomendo...
E não podia deixar de falar sobre as vadias do Olimpo,elas são maravilhosas e muito divertidas..

Juhh 17/11/2022

Que livro maravilhoso e intenso na medida certa, você lê e não ver o tempo passar, bem escrito, o casal com uma química incrível demais. Terminei o livro em um dia e completamente apaixonada nele.

Leiturasdamagna 17/11/2022

Maravilhoso
Amei bastante a história, a autora consegue prender bem nossa atenção, e o romance é uma delícia de se ler.
Recomendo muito!!

Kiti Miguel 20/11/2022

O AMOR VENCEU!!!
Uma linda história, com um casal maravilhoso e personagens secundários que, ou ganharam meu carinho todinho ou meu ranço eterno (kkkk).

A Ava é um caso de amor à primeira "lida"! Que personagem maravilhosa e autêntica, sempre correndo atrás dos seus sonhos. Um tanto atrapalhada, engraçada e boca dura. Foi com toda certeza o melhor erro que o magnata Matthew Russell, alguém tão traumatizado com o amor, poderia cometer.

Matthew simplesmente não conseguiu tirar os olhos dela desde o primeiro, desastroso e peculiar encontro. E saber, no dia seguinte, que ela seria sua assistente pessoal... Como se manter longe? Como resistir àquela mistura perfeita de de inocência e sedução? Pois é, ele não resistiu. Mas por tentar ficar no controle de suas emoções perdeu dois anos de algo incrível e único: o pequeno Lucca.

Quando seus caminhos colidem novamente, há tanto rancor e mágoa de ambos os lados que parecia difícil demais uma reconciliação, mas estamos falando de um livro onde segundas chances são possíveis, onde a percepção dos erros cometidos traz um leque de novas oportunidades de perdão e recomeço.

Foi lindo assistir o crescimento de Matt, a sua entrega corajosa e a sua humildade na busca de um futuro a dois. A Ava foi um espetáculo de protagonista, não é a toa que conseguiu tantos amigos e aliados em todos os momentos difíceis. E nos felizes também! Afinal a interação entre os deuses do Olimpo e as V... do Olimpo já está deixando a leitora aqui doidinha pelo próximo livro da série. E o que foi aquilo sobre um certo Russell que gosta do número três?! Eu li isso, viu. E já quero!!! (Kkk)

Amei o livro, a escrita leve e envolvente que me fez devorar a história. Tomara que o próximo casal chegue logo à tela do meu Kindle!!!

Mari Canan 21/11/2022

Amei
Matt teve uma grande decepção, por isso não acreditava mais nem nas pessoas e muito menos em relacionamentos.
Ava precisou ser forte e lutar por si mesma, já que tinha uma família que pouco ligava para ela.
Saiu do interior e foi para a cidade grande em busca de seus sonhos, estudou, conseguiu um bom emprego e amigas que seriam sua base e estariam com ela e por ela em qualquer situação.
Em um ato de "loucura" conheceu alguém que mudaria a sua vida, pois ao chegar em seu novo emprego, descobriu que o cogumelo gigante era nada menos que seu chefe.
Ambos tentaram resistir, Matt sempre com a desculpa de que tudo não passava de algo muito casual, Ava tentando se blindar...
Mal sabiam que esse algo casual resultaria em um bebê.
Essa descoberta trouxe a desconfiança, a briga, a mágoa e tudo mais que a mãe do magnata pôde jogar nessa relação.
Ava para se defender, fez a única coisa que lhe restou. Mentiu e fugiu.
E alguns anos depois, nosso magnata precisa se esforçar e fazer Ava acreditar que ele a ama e que viver longe dela e de seu filho, não é uma opção.
A autora nos entrega uma história linda de amor, de amizade, de perdas, recomeços e perdão. Nos mostra a força de uma personagem linda que precisou lutar com todas as suas armas e forças para se manter de pé e mostrar as suas verdades. Nos mostrou a forças das verdadeiras amizades, e que "as vadias do Olimpo" abraçaram Ava e lutaram bravamente ao seu lado.
Vivemos momentos de muitas dores durante a história, chorei com toda rejeição que nossa menina sofreu e vibrei com cada passo e ato assertivo que viveu.
E o resultado de tudo isso foi aquele final lindo e feliz que tanto esperamos e torcemos!

Helena Paiva 27/11/2022

Tive muita raiva do mat em diversas ocasiões. Ava,, com seu coração do e e apaixonado soube perdoá-lo e viver um grande amor.

Edilamara.Brau 10/12/2022

Apaixonante ?
Como não se encantar por esse casal maravilhoso ?
Matthew é um magnata de Las Vegas que no passado teve uma grande decepção,por isso não acreditava mais nas pessoas e tinha apenas duas regras, não se envolver com funcionária e não ter relacionamento, mesmo sem saber Ava o faz quebrar todas elas.
Ava é uma jovem inocente em busca de oportunidades, mas uma noite após uma bebedeira e diversão que termina em uma noite quente ao lado de um desconhecido. E para sua surpresa descobre que o estranho na verdade é o seu chefe. Ela foi capaz de superar todos os seus medos e buscar proteger o seu pacotinho de amor,uma mulher determinada, independente que se deu a oportunidade de ser verdadeira feliz ao lado dele. Capaz de ajudá-lo a curar todas as feridas do passado.
Em meu primeiro contato com a escrita da autora,digo que amei, uma história linda com enredo e personagens incríveis. Amei as loucuras e a amizade das VD do olimpo e já quero os próximos ??

1 | 2 | 3 | 4