O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

O FILHO REJEITADO DO MAGNATA M Colchero

Resenhas - O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

1 | 2 | 3 | 4

Talyson.Domingos 08/05/2024

Depois de ler alguns livros esse foi o primeiro que eu Reli, na primeira vez que eu li eu culpei 80% o Matt e 20% a mãe dele por se uma 🤬 #$%!& , agora na segunda eu vejo que 70% Matt 20% a mãe dele e 10% e a Ava, Matt e culpado por não seguir as própria regras, não se posicionar contra a mãe dele, e por não ser racional no momento que foi mais preciso Quando Ava revelou a gravidez, a mãe dele e uma 🤬 #$%!& não tem muito oq comentar, Ava passou a impressão durante o primeiro capitulo que tinha amadurecido mas isso não foi o caso, no momento do escritório onde ela simplesmente se entrega novamente ao Matt eu desisti do livro.

Victoria485 08/02/2024

Amei
Que livro perfeito!
O casal me ganhou logo de início e, com a escrita maravilhosa da autora, conseguiram me cativar a cada capítulo da história

Ana Tereza 20/12/2023

Para que esses títulos óbvios?
Não me julguem mas fui atraída para essa história .. Não é ruim , já li piores desse tipo mas a autora poderia melhorar o livro de cara mudando seu título. A interação do casal principal também poderia ser melhor explorada, faltou muito ! Mas o enredo , o drama de cada um não é ruim , faltou trabalhar mais! Se cair no seu colo .. .

Auriclecia.Medeiro 04/11/2023

Odio da mãe dele
O ranço que eu peguei da mãe dele não esta escrito e dele também em certo momento, mas as coisas que ela falou, meu Deus eu tinha arrastado a cara dela no asfalto, sem brincadeira, e não julgo as ativides da protagonista, na hora que se esta com medo atitudes estremas são esperadas.

B. Nepomucký 04/09/2023

Muito apaixonante a forma como as emoções e superação é passada, trazendo uma simples percepção de que somos humanos...

meadows 10/08/2023

O Filho Rejeitado do Magnata.
Havia levado um spoiler gigante e pensei que não gostaria do desenvolvimento do livro, mas me surpreendi. Esse livro é bem fanfic, mas devo admitir que a fanfiqueira dentro de mim nunca foi embora, por isso gostei.

O livro é divertido, possui a escrita leves e personagens secundários ótimos. Jonah é meu favorito! Também gostei muito das vadias do olimpo, ri bastante com as meninas.

Gostei da Ava, tem uma boa personalidade e é engraçada, não é o tipo de personagem que precisa de alguém para fazer algo.

Os meus POVS preferidos eram os do Matt e a bagunça que ele era. Eu gostei da evolução dele e gostaria que tivesse tido mais capítulos dele e do Lucca, acho que essa parte deixou a desejar. O final se desenvolveu rápido demais, quando fui perceber, eles estavam juntos novamente, com Matthew levando Ava e Lucca de volta à Nevada.

Amaria ler livros dos irmãos do Matt, principalmente do Jonah, fiquei curiosa em saber quais casais seriam.

Pra quem gosta de livro clichê tipo fanfic, esse é pra você.

panda_jenny 26/07/2023

TO APAIXONADA!
Eu amo a escrita da autora e amei demais essa história! Me prendeu do início ao fim, clichê super gostoso de ler. Surtei horrores com esse casal, tretas vibe casos de família do jeitinho que eu amo. As vadias do Olimpo são tudo mdds que grupo de amigas maravilhoso. Quero mais desse universo pra ontem preciso de livros pros outros irmãos!

Amanda3632 22/07/2023

Esse livro lembra bem as fanfics. Achei a leitura fluída e boa, por mais que seja uma história que já deduzimos qual será o final é uma leitura gostosinha e rápida. Recomendo ler pra quem quer sair da ressaca literária.

Ariana 18/07/2023

Achei que eu fosse gostar mas não supriu as expectativas.
O início foi bem ruizinho, não curti a narrativa e os personagens não me conquistaram, depois dos 50% melhora o suficiente pra terminar mas não pra aumentar a nota.

Lenny 09/07/2023

Maravilhoso
Livro perfeito para se ler em um dia, tirar da ressaca literária ou apenas ler um clichê para deixar o coração quentinho.

Luma.Minikel 05/07/2023

O livro é bom, não sou a maior fã de livros que a mulher esconde a criança, mas entendi os motivos da Ava.
Minhas partes favoritas eram as interações entre as "Vadias do Olympo", era tão bom ver uma amizade assim nos livros.

Marya 24/05/2023

Fic
Bem ficzinha pelo título já da pra saber o quê vai acontecer, e uma daquelas histórias q não acrescentam em nd sabe? Hot normal estória batida, nd de mais não recomendo mas também não julgo quem lê.

1 | 2 | 3 | 4