O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

Resenhas - O FILHO REJEITADO DO MAGNATA

1 | 2 | 3 | 4

Marya 24/05/2023

Fic
Bem ficzinha pelo título já da pra saber o quê vai acontecer, e uma daquelas histórias q não acrescentam em nd sabe? Hot normal estória batida, nd de mais não recomendo mas também não julgo quem lê.

Edilamara.Brau 10/12/2022

Apaixonante ?
Como não se encantar por esse casal maravilhoso ?
Matthew é um magnata de Las Vegas que no passado teve uma grande decepção,por isso não acreditava mais nas pessoas e tinha apenas duas regras, não se envolver com funcionária e não ter relacionamento, mesmo sem saber Ava o faz quebrar todas elas.
Ava é uma jovem inocente em busca de oportunidades, mas uma noite após uma bebedeira e diversão que termina em uma noite quente ao lado de um desconhecido. E para sua surpresa descobre que o estranho na verdade é o seu chefe. Ela foi capaz de superar todos os seus medos e buscar proteger o seu pacotinho de amor,uma mulher determinada, independente que se deu a oportunidade de ser verdadeira feliz ao lado dele. Capaz de ajudá-lo a curar todas as feridas do passado.
Em meu primeiro contato com a escrita da autora,digo que amei, uma história linda com enredo e personagens incríveis. Amei as loucuras e a amizade das VD do olimpo e já quero os próximos ??

Amanda3155 24/03/2023

+1 Livro de leitura leve e fluída carregado de personagens legais e super construído. Achei a história legal porém muito monótona.

Cristiely0 14/05/2023

É um livro bom, leve, divertido e rápido de ler, porém acho que faltou mais desenvolvimento na história.

Bela.Paes 14/11/2022

Cogumelo gigante!!!!
Tô sem palavras para descrever o livro ele é muito bom é leve, divertido nos prende a leitura parece que vivemos a história; nossa protagonista Ava é uma guerreira que não tem medo de nada enfrenta tudo de cabeça erguida e o Deus grego Matt, arrogante, prepotente, e apaixonante porém trás traumas do passado a ser resolvido, Ah! tem também as vadias do Olimpo que faz a estória ficar mais divertida quando elas se juntam. Recomendo!!! merece todas as estrelas.

Carol 12/01/2023

UM MAGNATA AVESSO A RELACIONAMENTOS;
UMA VIRGEM INOCENTE;
UMA GRAVIDEZ INESPERADA;
Ele é um magnata de Las Vegas;
Ela é jovem virgem em busca de oportunidades;
Ele é o seu chefe;
E ela espera um filho dele.
Matthew Russell tem apenas duas regras:
Não se envolver com funcionárias e não ter um relacionamento, mas Ava Reed o fez quebrar todas elas.
Ele é um magnata determinado, focado no trabalho e avesso a relacionamentos, em decorrência de traumas do passado. Após uma noite de bebedeira e diversão, que termina em uma noite quente ao lado de uma desconhecida, ele quer apenas colocar a sua vida no eixo.
A história é rápida de ler e os
personagens são bons!

Cris Ribeiro 16/11/2022

Vencer o amor pelos erros
Comecei a ler hoje a tarde e não consegui parar até terminar. Como Ava consegui através da muita coragem sobreviver depois de tantos desafios, injustiça e principalmente sem apoio de seus familiares. Me vi nela por muitas situações pois senti na pele com minha mãe sempre me jogando para baixo e me comparando e me menosprezado perante a minha irmã. Mas sou maus eu, guerreira em muitos situações e tenho um marido que me ama e duas filhas que passamos juntos um amor e união sem igual. Parabéns m Colchero por esta lição de vida ????

Eclesia.Souza 04/04/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, leve e envolvente. Não consegui parar de ler.
Com personagens muito bem construídos e um enredo perfeito.
Um casal apaixonante, que precisou superar muitos obstáculos, para conseguir viver esse amor tão lindo.
Matt e Ava me conquistaram. Foi incrível ver a evolução dos dois.
Um final simplesmente perfeito. Uma família linda.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Ana Tereza 20/12/2023

Para que esses títulos óbvios?
Não me julguem mas fui atraída para essa história .. Não é ruim , já li piores desse tipo mas a autora poderia melhorar o livro de cara mudando seu título. A interação do casal principal também poderia ser melhor explorada, faltou muito ! Mas o enredo , o drama de cada um não é ruim , faltou trabalhar mais! Se cair no seu colo .. .

Mari Canan 21/11/2022

Amei
Matt teve uma grande decepção, por isso não acreditava mais nem nas pessoas e muito menos em relacionamentos.
Ava precisou ser forte e lutar por si mesma, já que tinha uma família que pouco ligava para ela.
Saiu do interior e foi para a cidade grande em busca de seus sonhos, estudou, conseguiu um bom emprego e amigas que seriam sua base e estariam com ela e por ela em qualquer situação.
Em um ato de "loucura" conheceu alguém que mudaria a sua vida, pois ao chegar em seu novo emprego, descobriu que o cogumelo gigante era nada menos que seu chefe.
Ambos tentaram resistir, Matt sempre com a desculpa de que tudo não passava de algo muito casual, Ava tentando se blindar...
Mal sabiam que esse algo casual resultaria em um bebê.
Essa descoberta trouxe a desconfiança, a briga, a mágoa e tudo mais que a mãe do magnata pôde jogar nessa relação.
Ava para se defender, fez a única coisa que lhe restou. Mentiu e fugiu.
E alguns anos depois, nosso magnata precisa se esforçar e fazer Ava acreditar que ele a ama e que viver longe dela e de seu filho, não é uma opção.
A autora nos entrega uma história linda de amor, de amizade, de perdas, recomeços e perdão. Nos mostra a força de uma personagem linda que precisou lutar com todas as suas armas e forças para se manter de pé e mostrar as suas verdades. Nos mostrou a forças das verdadeiras amizades, e que "as vadias do Olimpo" abraçaram Ava e lutaram bravamente ao seu lado.
Vivemos momentos de muitas dores durante a história, chorei com toda rejeição que nossa menina sofreu e vibrei com cada passo e ato assertivo que viveu.
E o resultado de tudo isso foi aquele final lindo e feliz que tanto esperamos e torcemos!

Joana235 15/12/2022

Adorei
Aqui temos um magnata avesso à relacionamentos e uma moça que busca melhores oportunidades de vida.
Ela sabe que não deve se envolver, entretanto, o desejo fala mais alto e uma noite mágica, pode trazer consequências.
Um romance envolvente e muito gostoso de se ler onde o ponto alto da estória foi acompanhar a força da protagonista e a redenção do mocinho ao amor.
Super recomendo a leitura!

panda_jenny 26/07/2023

TO APAIXONADA!
Eu amo a escrita da autora e amei demais essa história! Me prendeu do início ao fim, clichê super gostoso de ler. Surtei horrores com esse casal, tretas vibe casos de família do jeitinho que eu amo. As vadias do Olimpo são tudo mdds que grupo de amigas maravilhoso. Quero mais desse universo pra ontem preciso de livros pros outros irmãos!

1 | 2 | 3 | 4