Contra o Sistema

Contra o Sistema Thamires Garcia

Resenhas - Contra o Sistema

Miriã Araújo de Mendonça 15/01/2023

Um despertar para a igreja de Cristo
Lendo esse livro pude perceber como a cultura do mundo tem se infiltrado dentro das igrejas,e como muitos têm aceitado isso e achado 'normal'. Nesse livro Thamires faz um alerta para a igreja de Cristo, precisamos resgatar a essência do evangelho, o pecado não deixou de ser pecado. A palavra de Deus é a mesma, Ele não muda. Não devemos nos conformar com esse mundo corrompido.

Iara Fernanda 19/02/2023

Exatamente necessário
Um livro impactante do início ao fim.
Todo cristão deveria ler e ter os olhos abertos para essa doutrina que se esconde em nossas igrejas.

Talitasda 16/03/2023

Esse livro é lindo e é uma obra que crítica diretamente os falsos profetas na igreja, é essencial para o cristão.

Priscila 27/03/2023

Todo Cristão deveria ler
Este livro abre a visão em relação a doutrina de Jezabel.
Nos ajuda a parar de lutar contra um espírito e nos leva a um posicionamento quanto a cultura de Jezabel.
É terrível perceber, em tantos pontos, o quanto, como igreja brasileira, permitimos que essa doutrina se expanda.
Quantas vezes entregamos a honra e a glória a lobos vestidos de ovelhas.
A ladrões que estão ocupando lugar de verdadeiros líderes e pastores.
Oro para que, como igreja, caminhemos para o basta no intuito de que, Deus, estabeleça seu reino

Gab 29/03/2023

Um livro de coragem!
Livro necessário demais para a nossa geração. Por falta de entendimento erroneamente rotulamos como ?Jezabel? a tudo, menos a sua real doutrina apontada por Jesus como abominável. Essa doutrina pode crescer em nosso meio sem que percebamos, através de ambientes manipuladores e abusivos, e por meio de não conhecermos as escrituras nos subtemos a lobos e mercados intitulados como igrejas.

A Thamires Garcia pela graça do Senhor é uma voz em nossa geração, eu achei que não tinha passado por ambientes manipuladores até ler este livro que, além de um ensinamento valioso, é um convite a nos arrependermos e nos posicionarmos contra a doutrina de Jezabel que destrói o corpo de Cristo, aceitando e incentivando a idolatria e imoralidade sexual em nosso meio.

Que Deus nos avive e nos prepare para sua vinda! Maranata, Vem Jesus! ????

lyzandra.sanunes 10/05/2023

"E é apenas quando você escolhe Deus acima de toda e qualquer situação, acima de qualquer desculpa, acima dos maiores amores do seu coração que Ele tem espaço para transformar tudo em sua vida de dentro para fora; uma transformação tão verdadeira, tão real, tão genuína, que inclui você nos planos de Deus para o Reino de Seu Filho Amado."

Isa 12/05/2023

Um dos melhores livros dos últimos tempos
Um dos poucos livros teológicos que consegue ser uma leitura fluida e totalmente compreensível de cara. Além de muito perspicaz e esclarecedor, claramente inspirado pelo Espírito Santo.

domillk 20/05/2023

Todo cristão deveria ler!
E claro, para que eu diga isso, é importante destacar o motivo mais óbvio de todos: a autora se fundamenta na bíblia em todos os seus argumentos.
Já admirava a Thamires Garcia desde o ministério Zoe, mas nesses últimos tempos passei a admirar ainda mais a sua genuína fome de Deus! Ela me inspira a viver assim!

Devo confessar que quase abandonei essa leitura, mas que bom que continuei!
A primeira metade é bastante cansativa, já que ela monta a narrativa bíblica desde Moisés (ou Abraão? Não me recordo) até os tempos do profeta Elias e o reinado de Acabe e sua mulher, Jezabel.
Mas ali a partir dos 60% foi que eu senti o livro realmente cumprir seu propósito de expor essa doutrina terrível que se faz cada vez mais presente nas igrejas, infelizmente.

Obrigada, Thamires, por sua coragem! Esse assunto é extremamente necessário!

Leiam!

Berg 01/06/2023

Lutando contra uma doutrina nefasta
Livro essencial para despertar o zelo pela casa de Deus. Ao mesmo tempo que nos reposiciona espiritualmente, ele nos ajuda a abrir os nossos olhos para o cenario que hoje estamos vivendo.

Um detalhe que é notado, é que esse livro foi gerado após muita dor. Entao, a gente percebe que tudo que a Thamires passou fez com que ela chegasse ate aqui.

É um livro com verdades bem pesadas, o que causa as vezes certa dificuldade em digerir. O livro fala de questões espirituais bem profunda e nos apresemta armas que nos ajuda a nao tolerar a doutrina de Jezabel.

A você que passou ou esta passando por periodos dificeis em sua igreja, com liderança abusiva, esse livro é essencial. A autora traz uma denuncia grave contra aqueles que tem abusado da noiva, alem de trazer uma visão biblica sobre o chamado profético, pastoral e apostólico.

Em meio a tanto caos, ha uma mensagem de esperança. Deus nos encoraja a estabelecer as raizes e permanecer contra essa doutrina nefasta, além de denunciar esse sistema.

Scoobercaah 24/06/2023

Contra o Sistema
Tô off aqui no Skoob mas vim falar sobre esse livro que concluí a leitura.
A autora é bem clara e o embasamento bíblico e ótimo .
Realidades que precisam ser faladas e também coisas óbvias que só quem é cego não consegue ver ,e outros vêem porém não querem se posicionar.
Obrigada Thamires por essa soma !
Ótimo livro.

ALINHE SEUS PLANOS AO PROPÓSITO DE DEUS.

Bj

Danielle.Pires 29/06/2023

Forte, mas necessário!!!
Por muitos anos me vi debaixo dessa doutrina, achando que estava vivendo o verdadeiro evangelho. Até que tive coragem de me libertar dessa doutrina.

O livro é necessário nessa geração.

Debora654 18/07/2023

O que falar desse livro, eu estou pensando em como resumir em poucas palavras a importância desse livro.
Se faz necessário falar sobre a doutrina de Jezabel que tem entrado no meio das nossas igrejas, e também aprender como vencer (a luz da palavra) essa doutrina. A autora foi muito sabiá em trazer a ênfase que a nossa luta não é contra a carne.
Enfim, super indico!!

Jessie 29/08/2023

PARA CRISTÃOS MADUROS
"Mas, quando nos encontramos na Babilônia, um sistema originado de Babel, onde homens dominam uns sobre os outros para construírem os seus impérios com o discurso e a desculpa de estarem ?construindo para o Reino de Deus? , nós é que precisamos nos levantar e fugir."

Esse é um livro extremamente necessário para a nossa atualidade. Onde falsos cristãos são formados diariamente, pessoas que não se decidem sobre qual deus servir e envergonham cotidianamente o reino de Deus.

Esse livro falou diversas vezes e me confrontou em diversos momentos, me fazendo meditar na palavra de Deus e nos seus mandamentos. Amadurecer na fé é passar por diversas situações e não se deixar abalar. E é saber fugir de certos lugares e grupos de "amigos" mesmo eles sendo o "corpo de cristo" (pelo menos no nome)

" Os verdadeiros amigos de Deus não estão por aí se gabando de tudo o que já fizeram em nome de Jesus, eles estão em busca do coração de Deus e sempre querem mais. O lugar de comodidade simplesmente não é para eles. Aos que amam a Cristo, a fome e a sede lhes são companheiras diárias."

Obrigada, Thamires por esse livro.?

Dani 21/09/2023

Definitivamente um livro que faz você refletir sobre quem você está sendo como cristã e o que você tolera que a Palavra mostra que não deve ser tolerável.