Contra o Sistema

Contra o Sistema Thamires Garcia

Resenhas - Contra o Sistema

keyti 19/12/2023

Um alerta necessário.
Só quem já viveu sabe a importância dessa mensagem. Infelizmente é uma doutrina enraizada no meio do povo de Deus, mas ainda existem os que não se dobraram e estão prontos pra combatê-la.

lyzandra.sanunes 10/05/2023

"E é apenas quando você escolhe Deus acima de toda e qualquer situação, acima de qualquer desculpa, acima dos maiores amores do seu coração que Ele tem espaço para transformar tudo em sua vida de dentro para fora; uma transformação tão verdadeira, tão real, tão genuína, que inclui você nos planos de Deus para o Reino de Seu Filho Amado."

Emily 22/12/2023

Uma denúncia necessária
Um dos melhores livros que já li, no que tange a literatura discipuladora, a autora faz uma denúncia mais que necessária aos tempos atuais da igreja. Escrita impecável!

Kris Solano 09/01/2024

Uma denúncia os LOBOS que se passam por pastores
Quem já passou por uma igreja abusiva, opressora e líderes narcisistas, precisa ler esse livro.

Existe sim uma igreja saudável (não perfeita) que ama com misericórdia e apascenta as ovelhas do Bom Pastor. Esse livro não é para que desistamos da igreja de Cristo, mas para que homens e mulheres se levantem em nome de Jesus contra uma doutrina diabólica que tem invadidos as igrejas desde muito tempo.

Jesus abençoe sua leitura!

Lucianny Amaral ⨠01/03/2024

Extremamente necessário!
Não é apenas um livro para Cristãos, é um grito de emergência aos que de fato não querem apenas ter uma vida para Cristo, mas tentam perpetuar ao máximo esse desejo aos que lhe rodeiam. E como fazer isso? Começando dentro da sua igreja local. Parando de fazer vista grossa para os deslizes de estimação daquele irmão que está no altar.

Existe uma afirmação no mundo que infelizmente está infiltrada nas igrejas: ?Só quem pode me julgar é Deus.? De fato, esse papel é exclusivo Dele, mas como membros do corpo de Cristo precisamos estar em acordo para uma caminhada sadia. Sendo assim, eu tenho o dever de lhe convidar a consertar o altar quando o mesmo estiver quebrado, caso contrário não seria necessário tal instrução em I Tessalonicenses 11:24 ( Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis).

Precisamos para de colocar lupa nos erros de quem está lá fora e começar a varrer a sujeira que jogamos para baixo do tapete de nossos corações.

Gab 29/03/2023

Um livro de coragem!
Livro necessário demais para a nossa geração. Por falta de entendimento erroneamente rotulamos como ?Jezabel? a tudo, menos a sua real doutrina apontada por Jesus como abominável. Essa doutrina pode crescer em nosso meio sem que percebamos, através de ambientes manipuladores e abusivos, e por meio de não conhecermos as escrituras nos subtemos a lobos e mercados intitulados como igrejas.

A Thamires Garcia pela graça do Senhor é uma voz em nossa geração, eu achei que não tinha passado por ambientes manipuladores até ler este livro que, além de um ensinamento valioso, é um convite a nos arrependermos e nos posicionarmos contra a doutrina de Jezabel que destrói o corpo de Cristo, aceitando e incentivando a idolatria e imoralidade sexual em nosso meio.

Que Deus nos avive e nos prepare para sua vinda! Maranata, Vem Jesus! ????

Priscila 27/03/2023

Todo Cristão deveria ler
Este livro abre a visão em relação a doutrina de Jezabel.
Nos ajuda a parar de lutar contra um espírito e nos leva a um posicionamento quanto a cultura de Jezabel.
É terrível perceber, em tantos pontos, o quanto, como igreja brasileira, permitimos que essa doutrina se expanda.
Quantas vezes entregamos a honra e a glória a lobos vestidos de ovelhas.
A ladrões que estão ocupando lugar de verdadeiros líderes e pastores.
Oro para que, como igreja, caminhemos para o basta no intuito de que, Deus, estabeleça seu reino

Debora654 18/07/2023

O que falar desse livro, eu estou pensando em como resumir em poucas palavras a importância desse livro.
Se faz necessário falar sobre a doutrina de Jezabel que tem entrado no meio das nossas igrejas, e também aprender como vencer (a luz da palavra) essa doutrina. A autora foi muito sabiá em trazer a ênfase que a nossa luta não é contra a carne.
Enfim, super indico!!

Bianca 14/01/2024

Denúncia
JEZABEL morreu, mas deixou para trás uma doutrina que infelizmente está sendo transmitida através de falsos profetas que se dizem conhecedores da palavra.

É muito grave isso é extremamente perigoso, e muito maldoso o que Aço tece dentro de algumas igrejas.

Isso só me mostra e confirma que Satanás quer destruir a Igreja de Cristo.

Tamires nos faz uma denúncia

Mas o que faremos a respeito? Como cristãos?

Davi.Aquino 31/01/2024

Boa ideia, mas execução só regular
O tema central é excelente: combater e enfrentar a doutrina de falsos líderes evangélicos contemporâneos, mas a meu ver faltou organização e revisão do livro.
A autora faz uma enorme contextualização do que ela chama de doutrina de Jezabel que ocupa metade do livro e também faz citações bíblicas e depois repete o trecho bíblico usando suas próprias palavras. Senti falta de aprofundamento, li reflexões muito rasas e óbvias sobre um tema tão importante.
O e-book não tem ativados recursos básicos, como índice e notas de rodapé. Há também erros de formatação e de ortografia.
Previsão ter uma 2a edição com correções.