O Ministro

Resenhas - O Ministro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda 22/08/2023

Passada!
Que livro foi esse, sério!!!!
um personagem mais perfeito que o outro, passei o livro inteiro esperando o momento do meu trio favorito.
simplesmente amei a escrita, a destruição da quarta parede, tudo é bom.

Isatorrance 12/08/2023

O ministro
Esse livro me fez rir do início ao fim e definitivamente eu classificaria ele como uma comédia romântica.

Não posso dizer que é um romance levinho porque nele acontecem várias coisas que deixam a leitura um pouco mais pesada (para uma comédia romântica). Ainda sim é um livro de leitura fácil que te faz dar boas risadas e ficar com o coração apertado com as partes tristes.

As cenas são muito bem escritas, apesar de eu ter estranhado um pouco por ser uma forma de se escrever bem diferente do que estou acostumada, peguei gosto facilmente pela forma que a autora fez.

É um livro engraçado e divertido mas bem estruturado e desenvolvido. Tirando algumas cenas extremamente vergonha alheia de hot, é um livro incrível.

Ps: autora troca essa capa tem criança chorando.
Ps2: khalid ganhou meu coração desde a primeira página.

Vanna10 05/08/2023

Surpreendente
Esse livro foi um abalo nas minhas estruturas. Não estava dando muita moral pra ele, o começo foi difícil pq a autora estava explicando um monte de coisa- e eu não estava entendo nada.

Foi tão lindo conhecer a história deles, acompanhar a evolução. E pra mim que tenho um imenso dispencamento por homens quebrados que amam loucamente foi o meu fim.

Achei um pouco estranho a quebra da quarta parede mas ok. Me arrependi de não ter lido o primeiro.

Pêssego 31/07/2023

O homen e literalmente maluco e pragmático, mas adorei a força da protagonista de não deixar ninguém pisar nela.

Bia Ferraz 17/07/2023

Eu amo uma mulher latina!
Esse livro é tão bom em um nível que você não quer mais parar de ler. Você acaba aprendendo sobre outra cultura, curtumes, política e é muito bom. Você acaba querendo saber mais, querendo saber o que vai acontecer. Além de abordar assuntos importantes, como a síndrome de borderline e o que ele pode causar em uma família.
O livro é bem grande, tem mais de 60 capítulos. Alguns são pequenos e outros longos. Mas é um livro maravilho. Bem diferente de outros que já li. O romance é muito bom, não é algo que demora acontecer, é bem rápido. As vezes fiquei um pouco confusa com algumas informações, mas é fácil de entender a política e o contexto.
O livro é brasileiro, mas se passa em Omã, na Arábia. E também fala do Brasil brevemente.
Amei demais, o romance é maravilhoso. O livro tem bastante hot e tem um aviso no começo do livro sobre isso e os assuntos abordados, o que é muito importante. É sensacional essa história.

Cecília 16/07/2023

Muito bom, mesmo!
Eu adorei cada página desse livro! Envolvente, quente e fácil de ler. Dei boas risadas e me arrepiei em muitas outras. As cenas do casal são maravilhosas, eu até suava! Kkkk
Recomendo demais! Ah, fiquei completamente doida com o pós-epílogo! JESUS me abana!

Ana 07/07/2023

Esse é um livro que contei muitos gatilhos, então, se forem ler, já tenham isso em mente. Não é um livro de romancinho fofo e tal, mas sim um dark romance com hots bem pesados e que vão entrar no fundo da tua mente kkkkk. Acho que por ser um dark romance eu não gostei tanto. Tem coisas no livro que me deixaram meio inconformada, mas aí é a minha preferência e o meu gosto(sou mais do romance fofo)

Lyca.Neiva 04/07/2023

A leitura foi ótima.
Gostei bastante, só não foi perfeito mesmo porque achei todo o mistério banal. O ministro e a protagonista são ótimos se fosse somente eles dois sem extender tantoooo em tantas pessoas seria perfeito mesmo. Eu gostei muito, e recomendei também, e as pessoas viram o mesmo pronto de vista que eu rsrs, mas o livro jamais seria dispensando por isso.

Mi Giorf 18/06/2023

Khalid
O ministro começa contando que não é nenhum Herói e na vida real, e o tipo que se deve evitar com certeza. Mas como ele disse, no final você vai passar pano rosa pra ele e se apaixonar.

Kimberly.Coatio 22/05/2023

O ministro terminou apaixonado
Comecei empolgada e as minhas expectativas foram atendidas, ficou tudo perfeito.

Amei Khalid e Isabela com todo o meu coração.

Foi uma leitura gostosa e empolgante e eu amei o jeito que foi trabalhado as diferenças deles, e o quanto eles são incríveis juntos e separados apesar das diferenças culturais.

Mi.Books 20/05/2023

Esse livro é bem mais depravado que o primeiro kkk certas cenas me deixaram bem? incomodada seria a palavra ? Kkk não sei! Mas a história dos dois é mais intensa! Amei

Clara.InAz 17/05/2023

Khalid e Isabela ??
Não sabia que era uma série, então não li o primeiro livro, talvez por isso, não gostei da Melissa.
Amei o casal, a química e a forma que eles foram se desenrolando. O meu traço tóxico achou o máximo as cenas de ciúmes do Khalid.
Gostei da abordagem da xenofobia, da discussão sobre as doenças mentais e o fanatismo político e religioso que podem afundar um país, porque a religião pode ter sido a motivação do Tessalah, mas o que moveu os apoiadores foi o dinheiro e poder.Tudo no Oriente é lindo até que algum princípio muito enraizado seja contrariado, não é fácil se opor a um sistema, e como os Tharip tinham uma visão diferente, a perseguição dos extremistas foi uma consequência. Gostei de saber que parte da trama foi baseado em acontecimentos reais.
O desenvolvimento da trama foi muito fluído, não consegui parar de ler até terminar. Amei a escrita da autora, provavelmente vou ler o livro do Zaad, e já quero um livro do Halim.

Wedla0 14/05/2023

Uau...
Nem sei por onde começar. '-'
Vim de uma leitura mais densa, depois de quase mergulhar em uma ressaca literária, acabei embarcando nessa indicação que vi no Facebook.
Não lembro a última vez que um livro me deixou acordada a noite inteira, principalmente durante a semana, mas foi isso que aconteceu aqui.
Quatro da manhã e eu surtando, precisando me obrigar a pagar de ler porque levantaria às seis.
Khalid é um personagem complexo, quebrado (do jeito que a leitora gosta), com um passado triste e difícil.
Isabela é a pessoa que enxerga o mundo com clareza depois de tantas rasteiras, que enfrenta qualquer coisa para proteger a quem ama, não se rebaixa, não se limita.
Autora, você prometeu um ménage a uma leitora que não gosta de ménage, mas desenvolveu tão bem que eu não tenho nem o que falar.

Ah, nem sei se você lê as resenhas do skoob, mas deixou aqui meu pedido oficial: ESCREVE UM LIVRINHO DO HÁLIM. ELE É MEU BEBÊ PROTEGIDO. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5