O Ministro

O Ministro Natasche Costa

Resenhas - O Ministro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

La 23/02/2023

O livro tem de tudooo: tem drama, tem choro, tem doença, tem puto, tem casal doido, tem casal apaixonado, tem política, tem menag*
Enfim, a autora simplesmente me prendeu desde o primeiro capítulo, eu não conseguia fazer nada a não ser pensar o que viria a seguir na história.
Livro muito bom, com a parte política bem legal, explicando um pouco de uma cultura um pouco desconhecida pra nós, e muito, muito, MUITO HOT

Natalia | @_lendoumlivro 20/02/2023

Ameeii
Olha que eu ando com uma preguiça danada de fazer avaliação, então... já dá para ter uma noção de quão boa foi essa leitura né!

Livro 5 estrelas mais que merecido! Eu li a um tempo atrás o livro do Zaad, e tinha gostado, só não imaginava que ia ter uma devoção pelo Khalid, meu amor, você mereceu e você merece todos os meus panos rosas, eu te dou o meu estoque inteiro macho! Como eu estava louca atrás de um livro com um macho de pegada, e nossa senhora, que PEGADA! Eu chegava a arrepiar só de ler alguns trechos KKKKK ADOROOO! E pensar que fiquei curiosa com a leitura através de um trecho no insta, não imaginava tudo isso, posso que dizer que o livro foi muito além da minha expectativa.

Doardiss 16/02/2023

Superou mt
"? A memória é o que somos, querida. Quando a perdemos não resta mais nada de nós nessa vida."

O livro é MT bom, os personagens são incríveis e eu adorei o fato de que o livro envolve muita política. É um livro típico de casamento por conveniência, mas fala muito sobre intolerância religiosa, política, machismo e inclusão da mulher na sociedade. Eu facilmente recomendaria esse livro pra alguém.
(Li o livro sem ler o primeiro, nem sabia que era série kk)

Ingrid 14/02/2023

"Eu não me importo com a minha vida. Eu morreria dez vezes se fosse necessário. Mergulharia de um penhasco, atearia fogo ao meu próprio corpo, ou me afogaria voluntariamente se eu pudesse salvar a mulher que eu amo."

Essa frase define bem o Khalid e tudo que ele sente pela Isabella, demorou pra assumir, mas depois disso, foi lindo ver ele se entregando ao sentimento.

Os dois tem uma personalidade forte até demais, mas de algum jeito se completam e são feitos um pro outro.

Gostei bastante do jeito que a autora abordou os aspectos da cultura árabe em Omã.

Renata.Freitas 14/02/2023

Gostei do livro. Não é nada super UAU. Mas é bem construído, chegando mais ao fim do livro achei que se arrastou bastante, não precisavam de tantas páginas para dizer o que precisava ser dito. Mas boa a experiência

Vivianny7 12/02/2023

Amei
Amei o casal, eles se completam de uma forma inexplicável. Ambos com uma personalidade do cão, mas juntos conseguiram fazer dar certo.

A leitura é fluída, coerente, instigante e provocativa.

As provocações dos dois foram uma das melhores partes desse livro. A intensidade, a química deles é um negócio de louco.

Tive raiva de todo mundo?? Tive, mas dá para relevar kkkk.

Amei muito a história dos dois. Amei muito o Hálim, e super recomendo a leitura.

saraemilly.r 10/02/2023

Gostei tanto desse livro que nem sei, completamente obcecada meu deus, fiquei apaixonada pelo Khalid e pela Isabela

lotus 09/02/2023

Assim como o primeiro volume O Ministro é bem escrito, mas para mim esse irmão me conquistou mais. Logo na primeira interação dos personagens principais eu ja xinguei muito o Khalid e a Isabela não tem como né? Ela é a maior!! Gostei que apesar dela ser corajosa e atrevida não tinha medo de mostrar que também tem seu lado sentimental, o Khalid mesmo sendo um estúpido ja tinha meu pano rosa pronto. Adorava conhecer mais do passado dele e passar raiva com o pai e o outro lá.

A relação do casal vai sendo construída a cada capítulo e você fica na expectativa para o primeiro hot deles e que hots hein ai ai Paris, eu surtava a cada um deles, com os momentos de possessividade do Khalid e quanto eles tinham seus momentos de confissões e se abriam um com o outro. Eu adorei esse casal, adorei a cumplicidade do Khalid com o Hálim, me irritei com Zaad e Melissa, mas foi um livro gostoso de ler e o final foi um quentinho no coração!!

@primaveraliteraria 09/02/2023

Muito bom, eu adorei!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante, fiquei bem curiosa para ler o livro 1 e ansiosa pelo livro 3.
Khalid é um homem imperfeito, muito turrão e difícil de dobrar, mas quando dobra? fica deliciosamente obcecado pela Isabela.
Também ADOREI as questões política e religiosas pinceladas na obra.
Um ótimo livro, com hots maravilhosos também!

kazgf0 05/02/2023

Por incrível que pareça eu amei esse livro do começo ao fim.

Foi simplesmente maravilhosa a forma como o khalid se rendeu pela isabela, amei muito esse casal. Amei tanto a escrita e o desenvolvimento que gostaria de ler mais da autora mas vi que o outro é da Melissa e tomei ódio da cara dela nesse livro

Lorrayni0 30/01/2023

Nesse poucos anos que comecei a ler livros (faz uns 6 anos) eu nunca fique tão chocada e sem palavras com eu fiquei lendo o capítulo 33. Você não espera ( pelo menos eu não esperava) que vá acontecer isso, eu li o capítulo todo em silêncio. Eu acho que eu ainda não consegui expressar o quão chocada eu fiquei, eu ainda não acredito ( não por gostar dele, pq eu odeio ?). Eu levei uns minutos para me recompor (muitos minutos na verdade kk) para eu conseguir terminar de ler o trecho de tão chocada que eu estava. A palavra que define esse capítulo para mim é ? c*r4lh0 . Essa é a palavra que define esse capítulo para mim.

Rana le livros 30/01/2023

Aí gente sério amei o livro ? Amei o casal ? amei demais história. Sim sim passei meu pano rosa para todas as merdas do Khalid enfim amei conhecer a história e ver ele ficar de joelhos para a Isabela. Por falar na Isa que mulher viu, me vi em algumas situações pelo que ela é essa mulher é uma guerreira e muito sortuda tbm viu? pq esse árabe safada foi tudoooooooooooo

Clara 29/01/2023

O ministro
Foi uma das minhas primeiras leituras de 2023 e fiquei extremamente satisfeita, confesso que fiquei um pouco intrigada no início em como a autora iria abordar um tema tão fora do comum quanto a cultura árabe.
Fique apaixona pelos personagens, Isabela e Khalid ganharam meu coração logo no desde da primeira interação que tivera, e a forma que foi construída a relação deles me fez não querer parar de ler em nenhum minuto.

Yasmim 28/01/2023

A brasileira fisgou o árabe safado. ?
Intenso. Acho que isso define o livro, a história se desenvolve de forma prática e você se envolve na leitura facilmente. Khalid é um gostoso, possessivo e sádico e pela primeira vez não desejei a rendição de um personagem com o passado. Ele é um caos e foi até o fim. Isabela é uma mulher forte, decidida e muita fod@. A brasileira conseguiu fisgar o árabe safado e juntos construíram uma família linda. Amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5